Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estou Prestes A Comer Um Sorvete De Chocolate, Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

Me convençam a não comer, por favor, to tentando dar uma cortada nos carbos e tá foda viver sem doces, acho que porque eu fui criado pela minha mãe e vó, paparicado com doces a vida inteira, agora ficar dois, três dias sem comer é o inferno ahah

Mas enfim, que que vocês fazem quanto bate AQUELA vontade de comer um doce bem porcaria mesmo?

abraço!

Postado

Come essa porra!! Quando da vontade de comer porcaria eu vou lá e como.. 1x não vai estragar sua dieta, o problema é ter essas vontades todos os dias, horas e minutos!!

Abraço

Postado

sahuashuahsusah.

não come ué

você tem que treinar a mente também, não é so ir puxar ferro.

poe bem na sua frente o pote de sorvete e fica olhando.

vá bem no fundo da sua consciencia, e pergunte se vale a pena todo sacrificio?

agora se for inteligente use IIFYM - eat that shit!, só jogue um whey por cima

peace.

Postado

o.o

eu não.. meu conhecimento sobre nutrição é limitadíssino. teria que ser nutricionista pra quebrar caras rsrs

Postado

ta ligado..passar fome é uma coisa, vontade de comer é outra

se tais com fome e não pode comer carb, manda uns ovos mexidos, agora se tu ta na casa de uns 50g carb/dia faz um mix de fibras, tipo um pokinho de granola + aveia + linhaça + qlqer coisa q tenha fibra..bota leite e mnda pra dentro..te garanto que vai dar AQUELA enxxida no estomago

agora se tu tem vontade de comer, tipo ansiedade..vai fazer alguma coisa q tu goste..

sempre que eu to nos dias low carb e me da aquela vontade de comer alguma coisa doce (adoro doce) mas estou sem fome, eu vou jogar alguma coisa no pc, sair com a namo, ver um filme, qlqer coisa..ai depois de umas 2h vc fica com fome de verdade e vai comer uma proteina..geralmente uns ovos/frango

espero ter ajudado, abraço

Postado

eu não sou contra IIFYM lol

eu faço IIFYM, até porque não sou bodybuilder e tenho uma vida normal. o que tem de gente por aí generalizando IIFYM, comendo todos os carbos de açúcar ou preenchendo as gorduras com lixo é um absurdo. e não é só isso =/

infelizmente nem tudo é tão fácil, mas se os ganhos chegam... WHATEVERRR

Postado

é infelizmente as pessoas entendem errado o conceito.

a galera que acha que pode comer de tudo mesmo, está totalmente equivocada.

falta estudo, falta pesquisa, não é simplesmente comer lixo toda hora.

a galera tem preguiça de ler, se aprofundar mais, acaba caindo na ignorancia de dizer que não funciona.

Postado

e pq existem posts assim?

Calcule os carbos do sorvete, coma a quantidade determinada e reduza-os do resto da sua dieta, pronto.

antigamente pessoal falava de anabol de uma forma bem natural e fácil assim também aqui, hoje vem mudando. e a saúde? e os micronutrientes? energia? IIFYM funciona pra hipertrofia.. se comer só lixo, tu vai se sentir um lixo. carbo é carbo? lol

calcular os carbos do sorvete? e as calorias? acho que deveria preencher as proteínas e gorduras da dieta, fora o sorvete, e comer o que falta de kcal. carbo é o de menos na minha dieta.. rs

Postado

eu não sou contra IIFYM lol

eu faço IIFYM, até porque não sou bodybuilder e tenho uma vida normal. o que tem de gente por aí generalizando IIFYM, comendo todos os carbos de açúcar ou preenchendo as gorduras com lixo é um absurdo. e não é só isso =/

infelizmente nem tudo é tão fácil, mas se os ganhos chegam... WHATEVERRR

380442_3005620700493_1261650583_33436091_488246324_n.jpg?dl=1

O que eu comi:

312658_2527236181179_1261650583_33153898_556432870_n.jpg?dl=1

388474_2836861321614_1261650583_33334296_700995337_n.jpg?dl=1

Basicamente: X-egg, sorvetes, bolos de aniversário, álcool, etc e não to em cutting, to na taxa de manutenção. :P

IIFYM não funciona? don't fuck with me.

Postado

quando eu disse que IIFYM falha ao alcançar objetivos estéticos em relação ao corpo? não é um método saudável, principalmente pra quem abusa. quem segue IIFYM pode ser considerado até um tipo de marombeiro mais fútil, por não se importar tanto com coisas mais importantes e dar prioridade a aparência. hehe

e olha que eu sigo, sou bonito pra caralho, mas eu faço direito! não aconselho novatos a seguir e sinto ódio desse pessoal que senta na janela e faz tudo errado! não sabe nao faz.

num fodi

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.