Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Sua Suplementação?

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera vamos compartilhar qual suplementos estamos tomando e quais os resultados obtidos.

1º Suplemento: Maltodextrina

Resultados: Tem me auxiliado bem no ganho de peso!

2º Suplemento: A famosa Creatina pura

Resultados: Após o 1º mês de uso regular vi uma melhora expreciva no meu treino uma energia a mais.

Agora no inicio do Ano começo a ingerir também o Monster Extreme Black que é caro Pra &%$#>>, alias a musculação esta entre os esportes mais caros de se manter, mas sempre ouço boas indicações de quem já usou esse suplemnto e vou experimentar.

Valeu galera, Compartilhe também suas experiencias e resultados.

Feliz 2012 pra todos!

Editado por EDi.Junior (veja o histórico de edições)

Postado

ai Brother eu to mandando Malto,creatina,whey,Bcaa

consegui ate agora um almento de força devido a creatina , e acho que uma exelente ajuda no Pós treino devido as proteinas de rapida absorçao e em grande quantidade do whey e isso ....

Pior que manter dieta maneira suplementaçao basica e ainda pagar academia fica caro pakas.... Mais na minha opiniao o Esporte que traz mais beneficios ao corpo e mente ...

Feliz ano novo ... desejo a ti um ano Prospero Saude e Cheio de Ganhos ate ano que Vem !!! :thumbsup_anim:

Editado por Jean Marinuchi (veja o histórico de edições)

Postado

Meus suplementos acabaram e tô sem grana, mas mês que vem eu retomo com Whey + Malto + Creatina e talvez o BCAA ou Albumina (alguém pode opinar qual seria o melhor).

P.S: Alguém sabe se a marca de Creatina Vitafor é confiável (ela tem o selo creapure).

Feliz ano novo (estou indo para Copacabana curtir O Rappa e David Guetta :laughingsmiley:

Postado

Só tomo Whey... E pelo simples motivo de não pode consumir todas proteinas q preciso só de comida sólida. (Se pudesse nem comprava)

Tomo a hora q dá, manhã, tarde, noite... Tanto faz, Whey pra mim é comida em pó.

Postado

Whey

TCM

Glutamina

BCAA

Poliv.

Vit. C

Resultado: Estava afastado 3 anos, bf 22%, e 84 kg. Agora 93 kg bf 15% (periodo 8 meses).

Postado

Whey que eu uso só quando falta proteina (geralmente em dias que mando algumas porcarias desnecessárias) fora isso, atum, aveia, ovo, leite

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Whey, malto, creatina, multivitaminico, vit c, fishoil, melatonina(?).

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

vo entrar em 'off' agora, mas até então era:

dymatize elite isolado

creatina muscletech 6000 monoidratada

glutamina jarrow fórmulas

dextrose

aminofx + power shock

janeiro chega mais 3 pw (1mr/assault/meso), e irei mudar de whey também, nitro-tech pós e syntha eu levo na facul...

Cursando Nutrição.

Postado

Nada contra quem usa suplementos. (Como eu mesmo disse q uso Whey)

Mas pra mim só serve pra complementar aquilo q vc não consegue na dieta.

Tipo vc precisa de 200g de proteinas. Mas não tem mais como tirar isso da comida. Compra qualquer suple protéico q vai dar na mesma.

Sou 90% a favor da IIFYM

Postado

suplementação ?

fuck-that-shit.png

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

• 2 meses depois...
Postado

revivendo para nao criar um novo topico

5ptxZ.jpg

ZOF7D.jpg

yHqOu.jpg

vamos ver se é bom. sempre tive curiosidade de experimentar essa marca.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Nada :(

Cookies and cream? Ta ruim parceiro.

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Cookies and cream? Ta ruim parceiro.

num intindi

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Postado

suplementação ?

fuck-that-shit.png

[2]

só uso Creatina qdo estou buscando volume

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Cookies n cream é gostoso pra caramba! Pagou quanto Bernos?

eh gostoso sim, soh q ainda nao provei este aqui. o meu ultimo pote de whey estah acabando e o lugar onde importo demorou 1 semana para aprovar meu pedido e despachar, entao decidi comprar um whey 1kg aqui mesmo.

o whey custa 149 contudo comprei mais 3kg de malto e paguei a vista e tive desconto de 5%, total de 166

adorei o whey da allmax, agora vamos ver se a met-rx eh td isso q dizem.

NlPkb.png

DAMN

Postado

No momento Whey, Abulmina, Glutamina e um novo PW... Assault

"Seu corpo reflete seus hábitos diários.

Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado.

Hoje, você constrói seu futuro!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.