Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora De Malhar, Mito Ou Verdade ?


thallesk95

Posts Recomendados

Olá pessoal estou aqui com uma dúvida !

Disseram que malhar à noite é melhor pois, nosso metabolismo está mais desenvolvido pelas refeições que já fizemos no dia. E que malhar de manhã nosso metabolismo está baixo, não ocorrendo muito o desempenho muscular, acaba não ganhando ou desenvolvendo a massa muscular por isso.

VERDADE OU MITO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já vi uma reportagem que apontava que a melhor hora para malhar é as 6 ( 7h no horário de verão), era algo a ver com o metabolismo está mais acelerado pela mudança do "dia" para a "Noite", Li essa reportagem na revista Saúde, tem uns dois ou três anos.

Abraços :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal estou aqui com uma dúvida !

Disseram que malhar à noite é melhor pois, nosso metabolismo está mais desenvolvido pelas refeições que já fizemos no dia. E que malhar de manhã nosso metabolismo está baixo, não ocorrendo muito o desempenho muscular, acaba não ganhando ou desenvolvendo a massa muscular por isso.

VERDADE OU MITO ?

bullshit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso está mais ligado à disposição e energia para treinar e não a resultados.

Eu mesmo sinto muita diferença quando não como bem durante o dia para quando como nervosamente.

Mas já ouvi diversos relatos que é costume, basta começar a treinar em outro horário que se acostuma, inclusive em jejum.

[2]

tudo eh costume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...