Ir para conteúdo

Diario De Bruno Yamashiro(14 Anos)

brunoyf

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera tenho 14 anos fiz em (03/11/) comecei a treinar a 2 meses.
dando tudo de mim.
O instrutor passou um treino de todos os musculos em um dia só, mas eu achei estranho
Fiz meu treino (peguei na verdade no hipertrofia, modificando as series)

Segunda – Peito e Triceps(a)

Segunda – Peito e Triceps

Supino Reto – 3 x 10
Supino Inclinado – 3 x 10
Crucifixo – 3 x 12
Voador – 3 x 12
Pulley – 3 x 10
Rosca Francesa – 3 x 10
Paralela – 3 x 10

Quarta – Costas e Biceps( B)

Puxada atrás – 3 x 10
Puxada à frente – 3x 10
Cerrote – 3x12
Remada Sentada – 3 x 12
Rosca Direta – 3 x 10
Rosca Alternada – 3x 12
Rosca Concentrada – 3 x 10

Sexta – Perna e Ombro( B)

Legpress – 3 x 10
Flexora – 3 x 12
Extensora – 3 x 12
Desenvolvimento com Halteres – 3 x 12
Elevação Lateral – 3x12 (na polia)
Elevação Frontal – 3x12

Tenho 1,69m

comecei pesava 54 agora peso 61, tomei um pote de nutri whey protein da integral medica, e albumina 1x no dia. minha alimentaçao nao é certa como, sempre alimentos com proteina, carne leite ovos...

to a uma semana parado por causa das provas (fiquei de recu)=/

mas quinta to de volta, to com o espirito do fisiculturismo !!!

HOJE EM DIA

Tenho atualmente 15 anos.

Aprendi muito nesse site, aprendi como treinar e comer direito. Aprendi o que é hipertrofia miofibrilar e como usa-la.

Segui por 5 meses mais ou menos o SL 5X5 , é o treino que mais gostei na vida, só que foi muito dificil pra mim, que sou desorganizado levar adiante. Eu anotova em folhinhas o peso de cada exercicio, e as vezes elas perdiam e bagunçava tudo.

Atualmente treino em um ABC 2x, sinto que vou contra muita coisa que aprendi.

Pretendo um dia ter condiçoes e voltar com tudo para o SL 5x5, o treino é realmente desgastante mas é muito bom. minhas pernas nunca tinham sido tao bonitas, que nem quando eu fazia SL. Cheguei a agachar com 85 kg totais, o agacho livre mais pesado da minha academia.

Atualmente :

15 anos

170 de altura

37 de braço

.

Editado por brunoyf
  • 3 semanas depois...
Postado

bom to tendo bons resultdos, comprei um whey da universal. agora tomo whey+malto no pós.

Tava pensando em mudar a estrutura pra dar enfase aos braços(que estao precisando de mais enfase)

Estou pesando em colocar

Peito e Ombro

Costas e Trapézio

off

Pernas

Bíceps e Tríceps

FUNCIONA?

• 7 meses depois...
Postado

11 meses de academia.

Não estou exatamenta como eu queria.

A foto mais recente eu tirei semana passada é essa do avatar .

Antes Depois

53kg 71kg

1,68 1,72

10%BF 12,5%BF

29 braço 35,5 Braço.

20kg supino 68kg supino (sem contar a barra)

.

Treino Atual. ABC2x

Series e Reps: 5x5 compostos 3x8 Isoladores.

A1 Supino Reto , Inclinado. Rosca testa,. Desenvolvimento

A2 Supino Reto, Inclinado. Paralela,. Elevação lat desenvolvimento

B1 Barra fixa, Remada curvada.Encolhimento, Rosca Direta, . Crucifixo inverso.

B2 Terra, Remada curvada. Encolhimento, Rosca direta, Alternada.

C1,2 Agacho no Smith(n tem suporte p agachamento livre)Leg Press, Mesa Flexora? Panturrilha no Smith. Elevação Lateral.

Genétiiiica ruim é foooda

Postado

Treino De costas Trapezio e biceps hoje.

Aumentei o Peso No terra, fiz com 30 kg de cada lado.(PQP pego mto pouco no TERRA que deveria estar arrebentando.)

Remada curvada com 25

E 30 de cada lado no encolhimento.

Rosca direta 13 kg de cada lado. ( tenho um problema serio p desenvolver os braços)

Fim

Treino com pouco volume. Mas tambem.. Dois pau no musculo em uma semana. acho que ta bom

Pensando em comprar albumina, ovo cozido toda hora é foda.

O Frango ainda da pra comer, mesmo o meu sendo uma borracha.

Postado

Porque tu não relata todos os dias man ? 5 minutinhos tu coloca o treino ae pow, kk tu tem problemas de desenvolver só os braços eu tenho problemas de desenvolver e tudo kkk, mas segue firme ae, nessa foto sua ai tu ta com 12% de bf?

kkkk Sim, to com 12% nessa fto. Blz cara vou fazer isso.
Postado

Treino de hoje

Terra 5x5 35 kg de cada lado

remada curvada 5x5 25 kg lado

Encolhimento com barra fiz 4x12 40 kg/ lado traaaapeeezio ruuuim de crescer

rosca direta 3x8 13 kg lado

rosca alternada 14 kg halter Biceps tbm nao cresce =/

voltei a minha antiga academia, que o dono é fisiculturista pro, to mt feliiiz. la é loootado mas ngm fica me tirando por fazer o terra ou querer fazer agachamento

Postado

oq tu ta achando do 5x5?

Cara nao to fazendo propriamente o 5x5 to fazendo ABC2x só que adotei essas series depois da ajuda que o ice me deu.

To gostando muito cara, parece que ta me ajudando a sair da estagnação, e fica facil de aumentar as cargas.

Tu ta com quanto de braço mesmo cara ? Porque pegar 14 kg em cada halter, e não ter um bíceps relativamente grande só se você tiver fazendo errado, porque EU acho 14 kg uma carga relativamente legal pra rosca alternada, la na minha gym tem cara com mais de 40 cm de braço que não pega nem 12 kg...

é 14 kg mesmo cara, pelo menos ta marcado assim duas de 5 e duas de 2 em cada lado.. tenho 35,5 de braço.. pouco ainda.

Cara se voce parar pra pensar da quase a mesma coisa da barra,

que eu pego 13 de cada lado + a barra = 36

alternada 14+14 = 28

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Me rendi ai SL5x5

Meu instrutor nao sabia me dizer quanto pesava cada barra, a do agachamento é a maior mas eu nao posso tirar de la, então vou ter que usar outra do supino que pesa muito menos

1º dia

Treino A

Agachamento

Barra grande+ 5kg/lado

Supino

Barra Menor+ 10kg/lado

Remada

Barra grande + 5kg/lado

Não tem anilhas de 1 kg lá, vou ter que progredir de 4 em 4 kgs, e 8 em 8 no terra, puta merda

Postado

Atualiza isso aki pelo menos 1x por dia cara, posta fotos ae, medidas e tal.

Man, minha irma tem serios problemas em me emprestar a maquina dela, vou ver com algum amigo que tenha e vou postando fotos aqui. O BF deu uma aumentada consideravel, to comendo muita besteira,nao se assuste
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

Voltando com o Diario Agora é relatar todo dia.

Bom fiquei um mes parado, depois de voltar pela segunda vez ao Stronglift, dessa vez nao volto tao cedo. Aprendi muitas coisas com ele, e decidi pelo menos por um tempo usar miofibrilar e sarcoplasmatica, e claro A evolução de cargas

Treino Atual, pensei em fazer um PUSH/ PULL. Mas pela praticidade mesmo e ja ser mais familiar Fiz o ABC2x

A Peito Triceps Ombro

Supino 3x5

Supino Inclinado 3x 10

Crucifixo 2x12

Push Press 3x5

Elevaçao Lateral 3x10 (Pra desencargo de consciencia)

Paralela 2x8

Corda 1x12

B Costas Biceps Trapezio

DeadLift 3x5

Pull Up 3x10

Remada Curvada 2x8

Rosca Alternada 2x12

Scott 2x10

Encolhimento Halteres 3x 12

C Pernas Na Minha academia nao tem suporte pra agacho livre, ate eu pensa na gambiarra é Squat no Smith !

Smith 3x 10

Leg Press 3x8

Avanço 3x 16 passadas

Panturrilhas esquema 1x100 elevaçoes plantares

Treino de Hoje, feito as pressas, perdi o horario e tive que malhar depois da escola ( estudo a tarde )

B Costas biceps Trapezio OBS O PESO E POR LADO

Deadlift 3x5 27 Facinho, ainda ta leve, to progredindo bem vamos ver ate quando

Pull Up maquina 3x10 45 kgs Leve, progredindo de cinco em cinco kgs[

Remada curvada 2x8 12 kgs Easy

Rosca Alternada 3x10, halter 8 kgs

Scott maquina 3x12 20 kgs

Encolhimento 3x12 halter 25 kgs

Sei que os adeptos SL nao vao gostar huehue, mas tenho muita dificuldade pra braços ja tentei de tudo, entao resolvi fazer esses isoladores pra ver qual é mesmo, estou fazendo ate o acido latico mandar parar

Editado por brunoyf
Postado

Treino de hoje, saiu, legal

Supino Reto 3x5 27kgs

Supino Inclinado 3x10 17 kgs

(Qualquer isolador)Peck Deck 3x10

Push Press 3x5 12 kgs

Elev Lateral mais ou menos 6 kg halter

Corda 3x10 30 kgs

Esse foi o treino de hoje, dieta ta meio desregulada, porque vida de estudante nao é facil. Comer de 3 em 3 hrs ??? Nao da nem fudendo,

Ta pior que Warrior Diet, hoje a noite to mandando pra dentro 2 peitos de frango 1 litro de leite 250 gr de queimo e é isso ai, nao deu pra comer durante o dia .

Postado

Mano, tenho 36 de braço, e não tenho um braço igual à você 'avatar', como assim? e_e' Meu bf é alto, mas mesmo assim! com bf 10% eu não ficaria com um abraço assim nem fu o.o.

NATUREBA?

Postado

Mano, tenho 36 de braço, e não tenho um braço igual à você 'avatar', como assim? e_e' Meu bf é alto, mas mesmo assim! com bf 10% eu não ficaria com um abraço assim nem fu o.o.

NATUREBA?

huehue que isso cara, voce tem a ft do zyzz e nao conhece o cara do meu avatar . Esse é um amigo do zyzz. Meu shape nao chega nem perto disto, =/

Segunda Feira eu posto fotos novas pra vc ter uma noção !

• 1 mês depois...
Postado

Cara é preciso ser bot... o avatar é o babo vei, n é ele nao...... o cara diz ter 37 de braço nas medidas para quem treina ha quase 1 ano é normal...mais posta foto

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...