Ir para conteúdo

Avaliaçao Dieta

herick1

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, peço a avaliaçao de vcs...é a primeira vez que fiz a tabela, ja treino a 2 anos, mas so a poucos meses começei a levar mais a serio...

altura :1,93 m

peso: 91 kg

objetivo: bulk

tabelanutriao00.png

Uploaded with ImageShack.us

bom fiquei abismado com os resultados que vi ao fazer a dieta, defict mt grande....essa dieta levo ja a uns 2 meses, durante a semana eu fico nela, mas fds acrecenta-se mc donalds, pizza, sorvete, chocolate etc...

nao tenho certeza dos valores colocados, pois nao tenho balança, mas fiz com medidas de colher de sopa...

abraço

Postado

Cara pelo seu peso e altura seu gasto calórico deve ser umas 3200kcals.

No seu caso, pra bulk, eu tentaria deixar a dieta nos dias de treino em umas 3900kcals, e em dias sem treino o próprio gasto calórico (3200kcals), ou um leve défict (10%, 2900kcals).

2000kcals pra vc não serviria nem pra cutting, vai é perder massa comendo tão pouco.

Tá faltando um pos-treino gigante aí. Acrescenta umm pos-treino com bastante proteinas e carbos, pode ser um pos de umas 1000kcals, aí pronto, a sua dieta fica boa pra seu peso.

Postado

1- frango com mais uma fruta na refeição 1;

2-aumentaria a quantidade de gordura, com azeite EV por exemplo, principalmente na refeição das 4hrs;

3- aumentaria a quantidade de alimentos nas refeições porque como você faz 5 refeições em cada uma das teria que ter +- 800 kcal;

Postado

bom, acredito q alguns valores estavam um pouco subestimados, quant. de almoço e pré-treino, fiz a correçao...acrescentei mais um ovo na ultima refeiçao...com mais ou menos essa dieta eu estava perdendo gordura, principalmente a abdominal, nos ultimos meses....

meu biotipo eh ectomorfo, bem na essencia da palavra...se nao treino, perco peso, pois nao tenho fome, se fico doente chego a perder 5kg em 1 semana...antes de entrar na academia há 2 anos pesava 75kg com os mesmos 1,93, hj estou nessa faixa de 90~92kg, so q teve um acumulo de gordura, principalmente abdominal... ja q vivia na dieta, do come o mais que puder sem me preocupar c qualidade...nesses ultimos meses q tirei doces/refri durante a semana e incrementei as proteinas...ai deu mais ou menos essa dieta q faço de seg a sexta, no fds eu como td, mas a tendencia eh retirar totalmente o refri e outras coisas, mas isso vem c o tempo...

acho que não ficou muito claro, mas meu objetivo é hipertrofia mas sem mt ganho de gordura, seria mais um clean bulk...nesses ultimos meses, mantive o peso 90~92 e perdi gordura, entao acredito q a massa muscular aumentou...estou na dúvida se aumento mais as calorias...pra essse objetivo

abraço

com correção:

tabelanova.png

Uploaded with ImageShack.us

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...