Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Bulk

Vanderlei

Posts Recomendados

Postado (editado)

18 anos

180cm

75kls

Primeiro mês vou seguir algo parecido com esta, já q estou de férias da scool

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MjMyMjI=

n qria tirar a gema pois vou disperdiçar mta proteína, o pré sao frutas porém 1 hr antes eu ingeri proteína, entao ainda to com elas em digestão. O pós eu coloquei frango.. O frango frito do almoço q da bastante gordura eu só como às vezes. Diminui bastante as gorduras

Ai 1 mes depois, qdo começar a scool, vou seguir esta, já tem menos gordura tbm, pois n é sempre q o almoço/jantar será aquele

https://www.dietaetre...codigo=MjMyMjI=

Diminuiu em 60g a gordura. Essa semana se der tempo vou ver se modifico mais ainda pra diminuir a gordura, creio q o ideal é 1g/k, certo?

Mas a princípio, o q vcs acham q devo mudar?

Editado por Vanderlei
Postado

Considero uma boa quantidade de gordura por volta de 1g/kg, em ambas as dietas acho que tem gordura demais.

Proteína demais tbm, 2~2,5g/kg já tá de bom tamanho, não vejo porque aumentar mais do que isso.

Em ambas as dietas achei o pos-treino mto fraco. Essa é a refeição mais importante do dia para quem treina, tenta passar algumas proteínas e (principalmente) carboidratos da dieta para essa refeição.

As calorias da dieta estão meio altas, se notar que está ganhando mta gorduras abaixe as calorias. Pessoalmente eu começaria com umas 3000kcals, e aí iria aumentando conforme meu corpo fosse reagindo, e conforme sentisse a necessidade.

Postado

Considero uma boa quantidade de gordura por volta de 1g/kg, em ambas as dietas acho que tem gordura demais.

Proteína demais tbm, 2~2,5g/kg já tá de bom tamanho, não vejo porque aumentar mais do que isso.

Em ambas as dietas achei o pos-treino mto fraco. Essa é a refeição mais importante do dia para quem treina, tenta passar algumas proteínas e (principalmente) carboidratos da dieta para essa refeição.

As calorias da dieta estão meio altas, se notar que está ganhando mta gorduras abaixe as calorias. Pessoalmente eu começaria com umas 3000kcals, e aí iria aumentando conforme meu corpo fosse reagindo, e conforme sentisse a necessidade.

pessoal diz pra considerar só as proteínas de alto vb, essas tem 2g +/-, as outras q dá esse 0,8k/g a mais, Mas vou diminuir sim. Sobre as calorias eu estou entre ecto e endo. Meu gasto calorico é de 3000 por dia +/-, creio q entao 3400 esteja boa, estou certo? vou tentar com 3400, se notar q estou ganhando mta gordura eu abaixo.. pessoal normalmente um pouco mais pesado q eu já usa 4k!

Sobre proteína e carbo no pos eu vou aumentar, como vc disse; vou usar o velho frango+batata.

Uma dúvida, preciso ingerir proteínas em todas as ref ou posso ficar uma ou outra sem proteína ou com poucas?

Outra, ql o problema de excesso de gorduras? colesterol?

Obrigado!!

====

PS: qdo eu atualizar a dieta eu dou edit

Postado (editado)

pessoal diz pra considerar só as proteínas de alto vb, essas tem 2g +/-, as outras q dá esse 0,8k/g a mais, Mas vou diminuir sim. Sobre as calorias eu estou entre ecto e endo. Meu gasto calorico é de 3000 por dia +/-, creio q entao 3400 esteja boa, estou certo? vou tentar com 3400, se notar q estou ganhando mta gordura eu abaixo.. pessoal normalmente um pouco mais pesado q eu já usa 4k!

Sobre proteína e carbo no pos eu vou aumentar, como vc disse; vou usar o velho frango+batata.

Uma dúvida, preciso ingerir proteínas em todas as ref ou posso ficar uma ou outra sem proteína ou com poucas?

Outra, ql o problema de excesso de gorduras? colesterol?

Obrigado!!

====

PS: qdo eu atualizar a dieta eu dou edit

Uma ou outra refeição pode ficar com pouca proteina, mas mantenha sempre uma boa quantidade de proteínas/carbos/calorias no pos treino.

O pos treino pode representar tranquilamente 30% das calorias da sua dieta.

Editado por RTiago
Postado

Uma ou outra refeição pode ficar com pouca proteina, mas mantenha sempre uma boa quantidade de proteínas/carbos/calorias no pos treino.

O pos treino pode representar tranquilamente 30% das calorias da sua dieta.

Atualizei a primeira, a outra eu mudo depois já q só vou seguir daqui 2 meses...

Só fico meio assim com essas calorias, acho 3400 mto pouco. Msm se meu gasto calorico for mto proximo disso ai, eu ganharei massa magra msm assim? tem como notar rapidamente se estou gastando mais kcal do q consumindo?

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...