USSR_VictoryDay Postado Dezembro 15, 2011 às 20:26 Postado Dezembro 15, 2011 às 20:26 Sempre dizem que nao importa o horario ou a quantidade que vc coma, desde que atinja os macros necessários no final do dia. Mas uma grande diferença de calorias entre uma refeição e outra tem problema? Por exemplo: Se eu fizer um desjejum de 500kcal, um almoço de 700 kcal e um pré-treino só com 300 kcal, dará problema? Apesar do pré-treino ser menor, eu ja terei ingerido bastante no desjejum e almoço que ainda nao foi totalmente digerido. Tem problema isso ou nada a ver?
SaBiih Postado Dezembro 15, 2011 às 21:14 Postado Dezembro 15, 2011 às 21:14 cara,eu como duas vezes ao dia,uma refeição pré treino 3 horas antes com 1000kcal e uma dps do treino com 2500kcal (essa demora uma eternidade pra acabar auhuhauha). Não tem diferença nenhuma,soh tente comer a maior parte das calorias no pós treino e ta beleza.
USSR_VictoryDay Postado Dezembro 15, 2011 às 23:53 Autor Postado Dezembro 15, 2011 às 23:53 Ok, vou continuar. Outra dúvida é o seguinte: Como esse meu jantar é bastante volumoso, eu fico meio estufado e satisfeito, só que 3 horas depois ainda tenho que fazer a ceia. Se chegar a hora da ceia e eu ainda estiver cheio, posso esperar um pouco mais, mesmo ultrapassando as 3 horas? Não acho que isso vai me atrapalhar ou catabolizar já que respeitei o horario nas demais refeições.
SaBiih Postado Dezembro 16, 2011 às 00:03 Postado Dezembro 16, 2011 às 00:03 esquece isso cara de ter que comer de 3~3horas,não que seja errado,mas você naum precisa comer a cada 3h,como vc falou,seu jantar eh bastante volumoso,entaum pode ficar tranquilo que vai demorar um bom tempo até ele ser digerido,coma a ceia qndo achar que consegue mandar,respeitando os macros do dia,não tem problemas.
USSR_VictoryDay Postado Dezembro 16, 2011 às 00:42 Autor Postado Dezembro 16, 2011 às 00:42 esquece isso cara de ter que comer de 3~3horas,não que seja errado,mas você naum precisa comer a cada 3h,como vc falou,seu jantar eh bastante volumoso,entaum pode ficar tranquilo que vai demorar um bom tempo até ele ser digerido,coma a ceia qndo achar que consegue mandar,respeitando os macros do dia,não tem problemas. Apoiado cara. Eu janto as 21h, faria a ceia a 00h, mas acho que vou sentir fome la pelas 1h. To fazendo 3g por kg de proteina (180g), agora quanto a carbo vi que o ideal é entre 5g a 8g por kg, to fazendo 7g e pouquinho, que dá 440g de carbo, tenho 1,80 e 60kg. To no caminho certo pessoal? To comendo bastante!
Vinicius C. Postado Dezembro 16, 2011 às 01:02 Postado Dezembro 16, 2011 às 01:02 Não tem problema não, e quanto a comer de 3 em 3 horas, só é melhor pra você conseguir manter uma dieta certinho, mas se você achar que vai ficar muito cheio de comida não tem problema ter um maior espaço de tempo. E deixa eu perguntar uma coisa: Até hoje tenho essa duvida de como deve ser dividida a alimentação, eu sei que o melhor seria 3g/kilo de proteina e 1g/kilo de gordura, mas de carboidratos eu ainda não sei, aonde você viu que o idela é entre 5g e 8g? Abraços
USSR_VictoryDay Postado Dezembro 16, 2011 às 01:59 Autor Postado Dezembro 16, 2011 às 01:59 Não tem problema não, e quanto a comer de 3 em 3 horas, só é melhor pra você conseguir manter uma dieta certinho, mas se você achar que vai ficar muito cheio de comida não tem problema ter um maior espaço de tempo. E deixa eu perguntar uma coisa: Até hoje tenho essa duvida de como deve ser dividida a alimentação, eu sei que o melhor seria 3g/kilo de proteina e 1g/kilo de gordura, mas de carboidratos eu ainda não sei, aonde você viu que o idela é entre 5g e 8g? Abraços Pesquisando em alguns artigos do Rodolfo Peres, um bom nutricionista esportivo e outros artigos pela net, li que o ideal seria entre 5g até 8g por kg de carboidrato, já estou no limite, mas por ser ectomorfo e estar abaixo do peso para minha altura. E posso ter a liberdade de diminuir se ver que estou aumentando a BF... Faço aerobico(esteira) por 10-15 min antes do treino.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora