Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Chegou Nesse Estado? By Isso É Bizarro


zedy

Posts Recomendados

Publicidade

Caralho velho, aquela mulher parece o "ME GUSTA" ... õ_o

PS: não sei onde vi, acho que foi em um episodio do sobrenatural, que ele falaram que antigamente eles colocavam as larvas em certos lugares do corpo pois as mesmas comiam a carne podre e deixava só a parte boa, algo assim ...

Editado por luis2356
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes quando vejo esses gores nojentos eu sinto vontade de vomitar e fico com enjoo, alguem sabe o que é isso?Sinto uma sensaçao ruim.

uma vez foi com uma foto dum cara ke levou tiro de metralhadora na cabeça, outro dum cara que foi picado pela cobra de estimaçao e morreu(nunca vi nada tao bizarro...) essas coisas ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nao esquece de colocar no 1 post:

imagem-forte.jpg

pelo amor de deus, fiquei o dia todo com vontade de vomitar (sem brincadeira)

Ví isso no youtube uns dias atrás depois fui comer de boa.

Ele deve ter diabetes e toma umas cachaças aí deu no que deu.

desculpa a ignorancia: qual a relaçao de diabetes e bebida com o estado do pe dele?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a ignorancia: qual a relaçao de diabetes e bebida com o estado do pe dele?

Abraço

É que o diabetes causam feridas ''ulceras'' muito difíceis de se curar nas plantas dos pés ou nos pés mesmo, pernas e tal isso ocorre também muito em indivíduos que tem diabetes e não se cuida então como esse sujeito do vídeo tem um ''nipe'' que gosta de uma cana, ele simplesmente não se cuida certo, saiu uma ferida e ele foi deixando não higienizou nem procurou tratamento nem nada porque é um cachaceiro ou eu pelo menos acho que assim deve ser.

Feridas de diabetes são graves são MUITO difíceis de curar e pode levar a amputação de membros.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

abraço

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o diabetes causam feridas ''ulceras'' muito difíceis de se curar nas plantas dos pés ou nos pés mesmo, pernas e tal isso ocorre também muito em indivíduos que tem diabetes e não se cuida então como esse sujeito do vídeo tem um ''nipe'' que gosta de uma cana, ele simplesmente não se cuida certo, saiu uma ferida e ele foi deixando não higienizou nem procurou tratamento nem nada porque é um cachaceiro ou eu pelo menos acho que assim deve ser.

Feridas de diabetes são graves são MUITO difíceis de curar e pode levar a amputação de membros.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

abraço

Opa, esclareceu sim

Obrigado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...