caiquefc Postado Dezembro 13, 2011 às 15:22 Postado Dezembro 13, 2011 às 15:22 Boa tarde galera, a +ou- uma semana estou sentindo uma Dor de ouvido insuportável, e muita dor de cabeça ! mais não deixei que isso atrapalhasse meu treino, fui ao médico , me passou uns remédios, estou tomando tudo conforme, porem continuo treinando, só que de uns 4 dias para cá esta foda de treinar, muito desanimo, força la em baixo, e dor de cabeça ... e quando chego em casa, começo a ficar gelado, suar frio , corpo mole ( =o ) tenso de mais ! mais fico com receio de parar de treinar e "DEIXAR" de ganhar minha MM de cada dia ! se eu desse um STOP de pelo menos uns 4 dias, e retornasse na segunda feira , esse meio tempo seria bom p/ os 2 lado? tipo, para minha recuperação e para o descanso muscular?? ou apenas para a recuperação?? até porque QUARTA eu tiro como OFF, ou seja eu teria ainda HOJE, QUINTA E SEXTA de treino, nada nada são 3 dias, e muita coisa pode mudar rs, me ajudem ae !! prezo muito pela minha saudê, mais pelo treino ainda mais rs grande abraço e estou sujeito a receber qualquer tipo de comentário !
JTCARDOSO Postado Dezembro 13, 2011 às 15:25 Postado Dezembro 13, 2011 às 15:25 "Go Hard or Go Home." Se não vai conseguir treinar sério, fica em casa. Continua se alimentando diretio que esses 4, 7 dias, sei lá, quanto você precisar pra se recuperar, não vão interferir.
Vasthor Postado Dezembro 13, 2011 às 15:32 Postado Dezembro 13, 2011 às 15:32 cara, vão surgir inumeras situações mais importantes do que o treino, acredite, ficar uma semana longe dos pesos não vai te fazer perder muita coisa. relaxa...
piroksmo Postado Dezembro 13, 2011 às 15:41 Postado Dezembro 13, 2011 às 15:41 Realmente, só manter a dieta forte.
Stein Postado Dezembro 13, 2011 às 16:12 Postado Dezembro 13, 2011 às 16:12 "Go Hard or Go Home." Se não vai conseguir treinar sério, fica em casa. Continua se alimentando diretio que esses 4, 7 dias, sei lá, quanto você precisar pra se recuperar, não vão interferir. [2] fica gelo...
Bune Postado Dezembro 13, 2011 às 16:32 Postado Dezembro 13, 2011 às 16:32 Cara, é melhor você se recuperar ficando em casa durante 4 dias, do que ir pra academia todo fudido e malhar que nem um frango pra sua cabeça não explodir, e além de ser uma tortura malhar doente, você vai se sentir pior ainda tenho que colocar metade do peso em tudo, além de sua recuperação em vez de ser 4 dias em casa descansando, vai ser 2 semanas treinando mal. Abraços, boa recuperação
PMarcos Postado Dezembro 13, 2011 às 16:37 Postado Dezembro 13, 2011 às 16:37 Você trabalharia doente? Então por que treinar doente? Fica em casa até se recuperar TOTALMENTE e se alimentando bem que não perde nada. Abraço.
Marcello Yagami Postado Dezembro 13, 2011 às 16:42 Postado Dezembro 13, 2011 às 16:42 Só ta perdendo tempo assim, vc não melhora e não treina direito, pare um pouco, restaure sua saude e volte com mais "sede de de fazer força" ainda, se vc treina sério de verdade, tem um ritmo constante de treinos (ano td não só 2 meses antes do verão), isso não vai diferença Abraços e melhoras
caiquefc Postado Dezembro 13, 2011 às 17:23 Autor Postado Dezembro 13, 2011 às 17:23 Fico grato pela atenção de todos , por isso resolvi me abrir com vocês aqui, vou seguir o conselho ! ficar de repouso e me alimentando de forma adequada ! grande abraço a todos e obrigado de coração pela preocupação .
caiquefc Postado Dezembro 13, 2011 às 22:44 Autor Postado Dezembro 13, 2011 às 22:44 Incrível a capacidade que alguns têm de se tornar prisioneiros dos seus próprios atos. Criando tópicos do tipo "vou perder muita coisa por parar a academia durante um mês no fim de ano?" só demonstra o quão criancinhas são uns users aí. Vlw amigão, mesmo com a Ignorância eu agradeço seu comentário nada construtivo ! boa sorte e bons treinos .
serginhoo Postado Dezembro 13, 2011 às 23:02 Postado Dezembro 13, 2011 às 23:02 brow 1 semana sem treina eu até indico pra quem treina pesado ai 1 a 2 vezes no ano fazer isso ....vo te fala vc volta pegando até mais peso e mais motivado acredite. abraço.
Matheus Guerra Postado Dezembro 14, 2011 às 20:31 Postado Dezembro 14, 2011 às 20:31 Incrível a capacidade que alguns têm de se tornar prisioneiros dos seus próprios atos. Criando tópicos do tipo "vou perder muita coisa por parar a academia durante um mês no fim de ano?" só demonstra o quão criancinhas são uns users aí. Ele que é criança ? Ok.
victorpalandi Postado Dezembro 14, 2011 às 20:35 Postado Dezembro 14, 2011 às 20:35 O descanso vai te fazer até bem para hipertrofia, para o mental
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora