Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liguem No 4 Record

Eniogf

Posts Recomendados

Postado (editado)

como foi explicado que ele morreu?

tomou 15 doses de uma vez?

o frango deve ter tomado tudo errado a parada

a familia quer acreditar que o jack matou o cara , a autopsia nunca achou nada nele

Editado por Luiz.F
Postado

Fui explicar pra todos na sala que a record tava falando asneira, fiquei tao bolado que gaguejei, AGORA parece q eu que to errado.!!!

Como dizem gaguejo ta errado! hsaiuhiusahsauihsaisahsaih

tem que desliga a tv mesmo .-.

Postado

eu até entendo a indignação dos pais, pela má informação... mais essa mídia distorce tudo a sua volta sempre em busca de audiência e pelo visto conseguem. Ridiculo msm ver os frangos de verão que suja o nome do esporte e ainda vem pagar de entendores. é lamentavel . pelo visto é melhor encher a cara todo sabado e domingo comendo coxinha todo dia é melhor e mais prático convenhamos....Mode ironic on.

Postado

Sensacionalismo do caralho, superando a globo.

O que esperar da "Recórpia" né?Cada vez mais na obsessão de superar a Globo, faz este informativo fake...

Postado (editado)

A associação do jack3d com o jack, o estripador, foi demais. Sem noção. E olha que eu sou contra esse suplemento. O nome na verdade é jacked, sinônimo de pump ... E o repórter dizendo que o peso de 5kg estava pesado foi de lascar tbm.

nossa, falaram muita merda..

pior é o joguinho que eles fazem pra parecer que agente é burro tomando AE's axando que é suquinho de uva, e os medicos são os inteligentes

escrevendo assim vc piora as coisas ... rs

Editado por Kaled
Postado (editado)

Quando sair no site alguem posta ae =D

Aqui:

http://noticias.r7.c...m-corpo-sarado/

Mas ainda não postaram a matéria,só tem comentários, mas sintam-se a vontade para xingar...

PS: vou dormir pois amanhã tenho que acordar tomar meu suplemento que pára o coração e ira ficar "saradão" para o verão,aieuiaeueiuaeiue!

Editado por Fabricius
Postado

Estilumante pode ocasionar hipertensão, ingerir esses estimulantes pode te tirar um tempo de vida sim dependendo do organismo MAIS LA PRA FRENTE...

Postado

Poha minha mãe quer jogar meu jack estrupador fora,comofas? ;s

mta viagem isso ae ;s ficam falando de morte,anabolizante,mostrando imagens de potes de whey protein ,barras de proteinas,po minha mae ta kerendo limpar tudo >.<

Postado

Estilumante pode ocasionar hipertensão, ingerir esses estimulantes pode te tirar um tempo de vida sim dependendo do organismo MAIS LA PRA FRENTE...

Vão proibir o café agora. fudeu. ^.^

Postado

Poha minha mãe quer jogar meu jack estrupador fora,comofas? ;s

mta viagem isso ae ;s ficam falando de morte,anabolizante,mostrando imagens de potes de whey protein ,barras de proteinas,po minha mae ta kerendo limpar tudo >.<

É facil resolver esse problema, coloque umas doses de jack3d na bebida dela :ph34r_anim:

Postado

Vão proibir o café agora. fudeu. ^.^

Ninguém falou em proibir nada, café causa males a saúde e usa quem quer bebe todo dia ou as vezes quem quer.

Usa estimulante que é quase uma anfetamina quem quer também.

E isso complica a saúde de qualquer modo ou pode em determinados individuos.

Postado

eu acho que pela primeira vez tivemos como nos expressar contra a record e quem sabe dessa vez fazer as criticas chegaram até ela.

Postado

Eles falam que pra atingir um corpo perfeito, não necessita de suplementos, que deveriam ser "barrados" por serem perigosos e bla bla bla...quem toma deveria ter consciencia do que faz, pesquisar, etc. Um garoto morre, a culpa é do suplemento, os pais acreditam 100% que seu filho tinha uma vida saudavel, que não andava fora da linha...como garantem isso?

O mais engraçado é que o cigarro que é uma substancia extremamente perigosa que ainda vem com fotos ilustrativas nas proprias embalagens dos males causados, e continuam vendendo, MUITAS pessoas morrem de cancêr e essa merda continua no mercado, alêm de muitas outras coisas, como bebidas, milhões morrem a cada dia por causa dessas coisas e continuam vendendo e não recebem nenhuma critica.

Não é defendendo ou exculaxndo nem nada, até porque eu bebo tbm haha...mas tantas coisas que fazem mal nesse mundo, e criticam uma das coisas que os males são pequenos, ou quase nulos se souberem dosar, mas fica mais facil porque 90% da população, não sabe o que significa a palavra suplemento, entendem isso mais como "Pó Mágico", "Pó Milagroso".

Postado

é piada essa de o jack3d ter matado o guri! Cade a autópsia comprovando que a causa da morte foi o jack3d? Ta loco... cada um que me aparece.

Fora aquele putao, viadinho tomando gh na praça e malhando em academia da beira da praia UHAUHAUHAUA

Postado

é piada essa de o jack3d ter matado o guri! Cade a autópsia comprovando que a causa da morte foi o jack3d? Ta loco... cada um que me aparece.

Fora aquele putao, viadinho tomando gh na praça e malhando em academia da beira da praia UHAUHAUHAUA

que porra de bermuda e aquela do cara toda apertadinha

e quem é que vai tomar GH na praça? pqp

Postado

Porra, eu vi aquele frango dizendo que aquilo era GH (duvido muito) e ainda aplicando na praça, daqui a pouco vão criar uma Anabolândia aonde os viciados em anabolizantes se drogam, que merda, tenho certeza que foi combinado.

vai ter varios anaboludos aplicando na anabolandia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

auhuhauhauhauh...eu cabei de ver esse video. É cada uma, pior que o cara não tem uma resposta com fundamentos e caba fudendo mais ainda, coisas do tipo "se eu morrer o problema é meu...".

Mas o mais foda é ver no face, a galera com bons argumentos defendendo e a RECORD só apagando os comentários....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...