Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Imaginem Essas Duas Em Sua Academia...

Posts Recomendados

Postado

Ai é palhaçada.

Postado

gostei mais da de azul

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Como vcs não conhecem a larissa O.o ??

Postado

Esses dias O.o ...

Deve fazer 1 mês q postaram

Postado

Lá na academia tem um trio que a gente fica chamando de bonde do fiapo, são 2 morenas e 1 loira que malham com aqueles macacãozin colado e só a marquinha do fio dental por baixo.. Desconcentram td mundo qndo resolvem fazer agachamento e stiff sem usar toalhinha! É absurdo a parada, são mto gostosas!

Não dê ouvidos a quem diz até onde vc pode chegar, qual seu limite ou que não conseguirá. Diga para vc mesmo que consegue, e vá em frente, supere, vença, conquiste! Para assim calar a boca dos tolos!

Postado

Lá na academia tem um trio que a gente fica chamando de bonde do fiapo, são 2 morenas e 1 loira que malham com aqueles macacãozin colado e só a marquinha do fio dental por baixo.. Desconcentram td mundo qndo resolvem fazer agachamento e stiff sem usar toalhinha! É absurdo a parada, são mto gostosas!

haha , uma vez eu tava no banco fazendo rosca concentrada passou uma dessas no meu lado fui olhar rápido deu mau geito no pescoço :ph34r_anim:

Postado
  • Autor

minha academia da ate desanimo... tem mulher bonita e tals.... mais com corpao mesmo... nenhuma... tem umas com corpo bonito, mais nada de chamar a atenção assim

Postado

minha academia da ate desanimo... tem mulher bonita e tals.... mais com corpao mesmo... nenhuma... tem umas com corpo bonito, mais nada de chamar a atenção assim

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Ia rolar altos acidentes aqui na academia, nego travado no supino, soltando a barra no agacho, deixando a barra escorregar no testa... vish..

Além do banheiro, que ia estar sempre ocupado...

Postado

Ah não, mulher tem que ter um baconzinho se não num da caldo. hauahau

Postado

Na minha academia por ter poucos aparelhos "novos" e muito alter acaba tendo muito homem. se ja ví 3 mulheres la foi muito.

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

Postado

Mulheres lindas =D adoraria uma fazendo quatro apoios enquanto eu malho abdutora.

Abraços :oneeyed01:

Go Hard or Go Home!!!

Postado

^^

Uuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmm...zuera kkkkkkkk

Po, nem consigo imaginar, igual o mano la disse, na minha tem umas gostosinhas, mas daquelas que sao de nascenca, nao por causa do treino.

Postado

"curto mulher desse tipo nao"

Não sei nem o que comentar depois disso...

Postado

curto mulher desse tipo nao

BICHONA

"Para de ligar,

Isso me irrita,Quer me rastrear?Bota um chip na minha pica" (AZEVEDO, ALUÍSIO DE)

Postado
  • Autor

só homem eh foda... se bem que na minha academia tem muita muie que atrapalha pra carai... só tem um aparelho de cada ... tem muie que chega lá demora meia hr pra faze 3 series... na verdade naum ´so mulher... lá da pra conta quem treina certo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.