Ir para conteúdo

9 Meses De Musculação

zedy

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos, acabei de criar minha conta, achei o fórum muito interessante.

Eu cheguei a pesar 104 kg 4 anos atrás hoje estou com 185 cm, 17 anos e 77kg, ingressei na academia a partir de março deste ano ou seja 9 meses de academia.

Estou tendo acompanhamento de um personal, ele me fez passar por muitas fichas e hoje estou com uma ficha de exercícios de hipertrofia.

A minha duvida é sobre o seguinte:

. aqui no fórum vocês criam dietas ?

. e suplementos, eu particularmente não tomo, mas queria saber se é bom eu tomar e se isso me coloca em algum tipo de risco?

Editado por zedy
Postado

. aqui no fórum vocês criam dietas ?

sim, eu por exemplo fiz a minha

. e suplementos, eu particularmente não tomo, mas queria saber se é bom eu tomar e se isso me coloca em algum tipo de risco?

depois de 9 meses você vê o resultado

Postado

ngn cria dieta aqui, agente avalia

se vc corre risco com suples? vc corre risco até de se engasgar enqnto toma agua e morrer

tipo, eu só quero saber se é aconselhável eu continuar treinando sem suplementos. ou seria uma boa ideia eu começar a usar?

você sabe de algum site que possa me falar os alimentos aconselháveis para minha dieta de hipertrofia?

Postado (editado)

que isso pessoal :ohno02:

9 meses é pouco o pessoal la na academia é tudo 2 anos pra cima de treinamento, eu sei fazer os exercícios tudo corretamente, postura e tals, mais eu tenho duvida na área da nutrição por isso to pedindo ajuda aqui, vou estar olhando a área de nutrição do fórum.

Obrigado por responderem.

Editado por zedy
Postado

9 meses é pouco o pessoal la na academia é tudo 2 anos pra cima de treinamento, eu sei fazer os exercícios tudo corretamente, postura e tals, mais eu tenho duvida na área da nutrição por isso to pedindo ajuda aqui, vou estar olhando a área de nutrição do fórum.

Isso garoto..

Postado

Sim, é pouco... Mas dava pra ter se informado nesse tempo.

Começa a baixar uns livros legais de nutrição esportiva, ler artigos... Há diversos sites ótimos com artigos muito bons. Bons estudos! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...