JoasGoveia Postado Abril 2, 2012 às 17:34 Autor Postado Abril 2, 2012 às 17:34 (editado) Avaliação 02/04/2012 Bíceps Direito contraído: 40cm Bíceps Esquerdo contraído: 39cm Bíceps Direito relaxado: 37cm Bíceps Esquerdo relaxado: 36cm Panturrilha D: 42cm Panturrilha E: 41cm Cintura: 96cm BF: ?? Peso: 88.1 IMC: 26.31 Peito relaxado: 109cm Peito contraído: 113cm Ante-braço D: 32cm Ante-braço E: 31cm Avaliação Antiga: Bíceps Direito: 41cm Bíceps Esquerdo: 41cm Panturrilha: 41cm Cintura: 98cm BF: 21% Peso: 94.6KG IMC: 28.43 Ou seja, perdi somente 2cm de cintura (abaixo do umbigo) e no bíceps esquerdo 1cm bíceps direito Editado Abril 2, 2012 às 23:38 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Abril 2, 2012 às 21:20 Autor Postado Abril 2, 2012 às 21:20 Treino de Hoje: Peito/Tríceps Supino reto 4x8~4 60/70/80/90KG (de 80 pra 90Kg, foram 10s de descanso da serie, fiz 4 repetições) Supino declinado 3x5~8 60KG Supino inclinado halteres 3x4~6 24KG CrossOver 4x8~12 5/6/7 barrinhas Tríceps testa com barra W 4x5~8 10/14/16/20KG (sensacional) Paralelas no Graviton 4x6~8 repetições (fiz de joelhos) Tríceps na polia, pegada supinada 3x5~8 7/8 barrinhas IMAGEM Tríceps corda 3x20 + dropset , 4 barrinhas, execução do movimento bem rapido, até a fadiga Nota do treino: (9.0) Que treeeino goostoso, pump maravilhoso. Treino de peito normal, to dando uma manuntenção nas cargas, fechei com 90KG, rumo aos 100 no supino reto, o resto foi tranquilo, inclinado fiz sozinho, conseguir levantar os halteres sem ajuda, declinado estagnei a carga, não quis aumenta não sei porque. Treino de tríceps foi maravilhoso, rendeeeeu demais, comecei com testa na barra W, execução bem perfeita, concentrando na negativa, o músculo tava latejando depois fiz paralelas no graviton de joelho, muuuito bom também, primeira vez que fiz, tentei fazer normal, mais ainda não aguento o peso do meu corpo, coloquei no 5 pino e fiz de joelho, quando eu descia demais, demorava uns 5s pra conseguir subir, muito tenso e o meu tríceps pedindo socorro. Fiz na polia com pegada supinada, também foi muito bom, dava pra ver bem o músculo trabalhar pelo espelho e finalizei com tríceps corda, muitas repetições rápidas, até a fadiga e ainda fiz um dropset. Treino foi maravilhosamente incrível. Dieta de Hoje: Café: dormindo Almoço: 3 colheres de arroz, 3 de feijão, 2 pedaços médios de frango Lanche: 300ml de suco de laranja, sem açúcar Pós-Treino: 30g de whey Pós-sólido: 1 pão pizza com frango desfiado e queijo, 1 empada assada, 300ml de suco de laranja
JoasGoveia Postado Abril 2, 2012 às 23:23 Autor Postado Abril 2, 2012 às 23:23 Dia 09/04 até o dia 25/04 novo ciclo de efedrina - to com 1 cartela de franol com 6 comprimidos e irei comprar outra, não devo passar da dosagem de 15mg = 1 comprimido. Abraço a todos que tão acompanhando ;*
under12 Postado Abril 3, 2012 às 00:53 Postado Abril 3, 2012 às 00:53 já perdeu 10 KG. acompanhando quando chegar aos meus 68 kg vo começa na musculação 3 dias na semana e 3 dias de aerobico ae fazer reduzido 30 min. pra nao perder tanta massa magra. é isso ae vamo lá !
JoasGoveia Postado Abril 3, 2012 às 02:01 Autor Postado Abril 3, 2012 às 02:01 já perdeu 10 KG. acompanhando quando chegar aos meus 68 kg vo começa na musculação 3 dias na semana e 3 dias de aerobico ae fazer reduzido 30 min. pra nao perder tanta massa magra. é isso ae vamo lá ! No total foram 20Kg, pesava 110kg Isso aê, tem que manter mm e perder toda a gordura, pra valer apena abç
rodrigoxdmc Postado Abril 3, 2012 às 14:53 Postado Abril 3, 2012 às 14:53 caralho browwww luto bem, teve uma hora q pensei (n sei se era tua intenção) mas tu ia encaixando a posição da minha submission favorita ; Omoplata, *_*
JoasGoveia Postado Abril 3, 2012 às 15:52 Autor Postado Abril 3, 2012 às 15:52 caralho browwww luto bem, teve uma hora q pensei (n sei se era tua intenção) mas tu ia encaixando a posição da minha submission favorita ; Omoplata, *_* kkkkkkkkkkkk, eu ia raspar ele no omoplata, mais ele passou os pés pela minha cabeça, saindo da posição, ai eu voltei e pus de novo o omoplata, só que ele sentou pra trás, ai consegui raspar e sentar com o triangulo quase encaixado na cabeça *-* Valeuu bro *--*
JoasGoveia Postado Abril 3, 2012 às 22:22 Autor Postado Abril 3, 2012 às 22:22 (editado) Treino de Hoje: Costas/Bíceps Barra no Smith pegada aberta 3x 10,8,8 repetições FOTO DO EXERCICIO Barra no Smith pegada fechada 3x 8,7,6 repetições Puxada no peito com pegador 3x5~8 60/65/70KG Rosca alternada halteres 4x5~8 14/14/16/16KG Rosca Concentrada halteres 3x5~7 14/14/16KG Rosca Direta maquina 4x5~8 20/25/30 + dropset 30Kg até 10KG Nota do treino: (8.0) Treinei tudo em 30min, tudo tranquilo, manuntenção das cargas de 14/16KG pra bíceps. Dieta de hoje: Manhã: dormindo Almoço: 200g de peito de frango, 3 colheres de sopa de arroz, 2 de feijão. Lanche: 1 esfira assada de frango, 250ml de suco de cajá Pós-treino: 30g de Whey Janta: 150ml de leite com café preto, 1 pão doce com um pouco de manteiga Ceia: 200g de peito de frango desfiado, 2 colheres de chocolate caseiro. Jiu Jitsu: 19:30 as 20:40 Sentindo um falta danada na cafeína ;( Editado Abril 4, 2012 às 16:06 por JoasGoveia
Visitante Madolios Postado Abril 4, 2012 às 11:04 Postado Abril 4, 2012 às 11:04 Blz Joas tava dando uma olhada nas fotos e a evolução foi muito boa... Só uma pergunta faz quantos dias q terminou o ciclo de Franol? Outra coisa se tiver como postar a dieta atual, pq como vai iniciar outro ciclo de Franol é muito importante se preocupar com a MM...
Saintgraal Postado Abril 4, 2012 às 11:20 Postado Abril 4, 2012 às 11:20 brother... faz um esforço pra comer mais um pouco, tá comendo muito pouquinho.... manda mais coisa em alguma dessas refs ai, não deixe as kcals muito baixas tá ligado? e o mais importante, está com uma deficiência de proteinas ai... ainda mais você que faz Jiu, que tem uma demanda danada de energia que sai.... pensa nisso bl? abraços!
JoasGoveia Postado Abril 4, 2012 às 16:05 Autor Postado Abril 4, 2012 às 16:05 Blz Joas tava dando uma olhada nas fotos e a evolução foi muito boa... Só uma pergunta faz quantos dias q terminou o ciclo de Franol? Outra coisa se tiver como postar a dieta atual, pq como vai iniciar outro ciclo de Franol é muito importante se preocupar com a MM... Valeu brother, terminei dia 24/03, abortei né. ;( A dieta eu posto dia a pós dia, junto com o treino, porque não tenho como fazer uma fixar e seguir todo dia, aqui em casa é mt complicado de comida, meus pais viajam demais e fica tenso. Ai todo dia coloco oque eu ingeri, tento colocar o máximo de proteína, diminuir os carbo e segurar na gordura. Mais ainda to pensando na efedrina, talvez se de certo, vou compra oxandrolona com um parceiro meu e ciclar 6 semanas de 60mg. brother... faz um esforço pra comer mais um pouco, tá comendo muito pouquinho.... manda mais coisa em alguma dessas refs ai, não deixe as kcals muito baixas tá ligado? e o mais importante, está com uma deficiência de proteinas ai... ainda mais você que faz Jiu, que tem uma demanda danada de energia que sai.... pensa nisso bl? abraços! To ligado, pode deixar que vou tentar adicionar mais, as vezes antes de dormir como algo e esqueço de relatar. Como eu disso pro Mandolios, comida saudável aqui em casa é tenso, mais oque tem de bom eu tento comer ao máximo, frango,sardinha, peito de peru (quando tem). e realmente sinto que ta fraca nas proteínas, e vou tentar adicionar o máximo que eu puder na dieta. abraço.
JoasGoveia Postado Abril 4, 2012 às 19:37 Autor Postado Abril 4, 2012 às 19:37 (editado) Treino de Hoje: Ombro/Trapézio e pernas Elevação frontal na polia 3x5~8 5/4 barrinhas Shoulder Press halteres 3x5~8 16/18/20KG Desenvolvimento lateral halteres 3x5~8 10/12/12KG Agachamento smith 4x6 15/20KG Cadeira extensora 3x6 7/9 barrinhas Panturrilha em pé 3x10 100KG Leg Press 4x5 130KG] Nota do treino: (7.0) Treino com uma intensidade bem legal, aumentei a carga do shoulder press, desenvolvimento lateral deu pra sentir bem o ombro e trapézio, 12KG Agachamento flui bem, fazia tempo que não fazia ele, Leg press aumentei 10Kg também, acho que ta fluindo legal, ta começando a da pra ver alguma coisa de perna, alguma definição começar a surgir. Dieta de Hoje: Manhã: dormindo Almoço: 3 colheres de sopa de arroz, 4 pedaços médios de frango com caldo, 1 colher de purê de batata Pós-Treino: 30g de Whey Pós-Solido: 3 colheres de arroz com milho e cenoura, 250g de frango Janta: 150g de estronofe de frango, 3 ovos cozidos Jiu Jitsu 22:00 as 22:30 Cheguei atrasado ai só rolei mesmo, tudo tranquilo. Editado Abril 7, 2012 às 04:45 por JoasGoveia
rodrigoxdmc Postado Abril 4, 2012 às 21:58 Postado Abril 4, 2012 às 21:58 não ta colocando óleo nesse frango não né ?
JoasGoveia Postado Abril 4, 2012 às 22:20 Autor Postado Abril 4, 2012 às 22:20 (editado) não ta colocando óleo nesse frango não né ? man, seila é a menina que prepara. ;o eu só como. kkk Ela faz frito e outro tipo galinha caipira com caldo. :x Editado Abril 4, 2012 às 22:25 por JoasGoveia
rodrigoxdmc Postado Abril 4, 2012 às 22:38 Postado Abril 4, 2012 às 22:38 (editado) eu mando num mini-grill aqi, sem temperar, só esquento a chapa. Óleo tem mt gordura cara, experimenta fazer em grill, se quizer manda um shoyu da sakura, não tem carbo e nem gordura, lógico tem sódio, mas ainda acho q é menos q o óleo, e fica muito mais gostoso. veio omoplata é dificil ate no xbox... nesse ufc novo nunca consegui fazer... e no ufc antigo so conseguia com bj penn. kkkkkkkkk brother evita me mandar msgs sobre a parada lá agra de noite pq vo pra casa da muié, kkkk flw. Editado Abril 4, 2012 às 22:40 por rodrigoxdmc
JoasGoveia Postado Abril 5, 2012 às 02:36 Autor Postado Abril 5, 2012 às 02:36 eu mando num mini-grill aqi, sem temperar, só esquento a chapa. Óleo tem mt gordura cara, experimenta fazer em grill, se quizer manda um shoyu da sakura, não tem carbo e nem gordura, lógico tem sódio, mas ainda acho q é menos q o óleo, e fica muito mais gostoso. veio omoplata é dificil ate no xbox... nesse ufc novo nunca consegui fazer... e no ufc antigo so conseguia com bj penn. kkkkkkkkk brother evita me mandar msgs sobre a parada lá agra de noite pq vo pra casa da muié, kkkk flw. O foda é ter paciência pra fazer no minigril, até ovo cozido eu tenho preguiça de fazer aqui, e as carnes fica a maiora das vezes na geladeira temperadas. Se eu falar com a mãe e capaz dela nem deixa mais eu malhar, falou que eu to ficando neurótico e que a vaidade ta subindo a cabeça -.-' , vo ver se compro óleo de coco extra virgem. Finalizei ontem um muleque la da academia no omoplata + crucifixo, lasquei o ombro dele sem querer mais é lindo. De boa po, pode ficar sussa.
Visitante Madolios Postado Abril 5, 2012 às 11:11 Postado Abril 5, 2012 às 11:11 Joas sem querer ser chato e me intrometer, acho q é muito cedo pra usar oxan ñ é, ainda mais q a Oxan é bem cara, imagina se investir este dinheiro em comida saudável e possivelmente partir pra outro ciclo de Franol, lembre-se de fazer um refeed se ñ o corpo se acostuma e as perdas ficam estagnadas... Faça uma breve reflexão, se ñ quiser responder ñ precisa. Quanto tempo viveu no sedentarismo? Quanto tempo está treinando sério (alimentação/treino/descanso)? Cara sem crise vc é novo, dá pra correr atrás, mais nessa pressa toda vc pode afetar a sua saúde, e além de querermos pq queremos um corpo melhor, a saúde é o foco... Espero ñ ter sido chato, é q sei o q está passando cara, mais se tiver paciência vai chegar num shape bem legal logo logo...
JoasGoveia Postado Abril 5, 2012 às 17:27 Autor Postado Abril 5, 2012 às 17:27 Joas sem querer ser chato e me intrometer, acho q é muito cedo pra usar oxan ñ é, ainda mais q a Oxan é bem cara, imagina se investir este dinheiro em comida saudável e possivelmente partir pra outro ciclo de Franol, lembre-se de fazer um refeed se ñ o corpo se acostuma e as perdas ficam estagnadas... Faça uma breve reflexão, se ñ quiser responder ñ precisa. Quanto tempo viveu no sedentarismo? Quanto tempo está treinando sério (alimentação/treino/descanso)? Cara sem crise vc é novo, dá pra correr atrás, mais nessa pressa toda vc pode afetar a sua saúde, e além de querermos pq queremos um corpo melhor, a saúde é o foco... Espero ñ ter sido chato, é q sei o q está passando cara, mais se tiver paciência vai chegar num shape bem legal logo logo... Eu entendo, e eu to tranquilo em relação a isso, a questão é que com esse 'dinheiro' não vou poder auxiliar na minha alimentação tão bem, como queria. Minha mãe ta enchendo o saco porque to cheio de frescura pra comer, quero comer as coisas saudáveis e ela praticamente não deixa, diz que eu to ficando neurótico. Comparando a efedrina ao oxan, efedrina os colaterais são fodas, e ainda mais que eu faço jiu jitsu, aeróbico que alta intensidade, que me deixaria mal. Oxan é bem menos perigoso e me ajudaria a queimar boa parte da gordura e manter/ganhar mesmo que pouco, massa magra. To lendo bastante e analisando bem oque vou fazer. Fiquei 5 anos, nessa vida de RPG, sedentarismo, e de comilança, não aguento mais ver meu corpo desse jeito, não me deixa nada feliz. Oque me deixa feliz e saber que eu to mudando isso e que as mudanças estão sendo notórias. Não estou com pressa, só não quero me acomodar e acabar deixando escapar essa chance de ser feliz comigo mesmo. Abraço e obrigado por tentar me ajudar. *-*
JoasGoveia Postado Abril 6, 2012 às 02:34 Autor Postado Abril 6, 2012 às 02:34 (editado) Tirei o dia OFF hoje, academia venceu, falta de dinheiro + feriado, pagar la só segunda mesmo. Jiu jitsu: 19:30 as 20:30 Cheguei atrasado denovo, nem aqueci, fez as posições e rolei 10min, tranquilo tranquilo. Dieta de Hoje: Almoço: 60g de carne assada, 50g de batata frita Janta: 80g de estrogonofe de frango + 400ml de coca (uma lastima, quase 2 meses sem tomar) Ceia- pós-jiu jitsu: 150g de carne assada, 100g de arroz, 30g de farofa, 2 colheres de purê de batata Amanhã no vou chegar mais cedo no treino e vou puxar uns ferro lá, tríceps/bíceps e costas. abraço Editado Abril 6, 2012 às 02:34 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Abril 6, 2012 às 03:10 Autor Postado Abril 6, 2012 às 03:10 1.8 chegando galera, tirar o feriado pra bebemorar, adeus dieta, até segunda! *-*
JoasGoveia Postado Abril 7, 2012 às 02:08 Autor Postado Abril 7, 2012 às 02:08 (editado) Treino de hoje: Supino reto, 10x5~8 repetições 25KG Crucifixo 5x10 8KG Flexão no chão fechada 3x10 Tríceps testa 4x5 16KG Remada Curvada 5x5 16KG Rosca na barra 5x5 16KG Nota do Treino: (8.0) Academia fechada fiz oque deu no jiu jitsu, as 10series no supino foram insanas, na 10 só consegui 4 repetições, muito bom. Malhei, fiz o treino, 30min e depois tomei o 30g de whey Dieta off, comi no almoço 1 pedaço grande de peixe, atarde, tomei 2 chicara de chocolate quente, na falta de ovo de pascoa, vai chocolate quente mesmo kkkk Anoite, sai pra lancha com um amigo do jiu jitsu, comi um tal de Braverão (pão, 2 camadas de filé de boi, 2 camadas de filé de frango, salsicha, 1 fatia de presunto, 1 de queijo, milho verde, 2 camadas de hambuger, bastante bacon, alface e tomate) não faço a minima de quantas calorias, mais que deu um puta tesão de comer deu kkk Lembrei meu tempos de tri-bufu kkkkk Editado Abril 7, 2012 às 02:17 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Abril 7, 2012 às 04:10 Autor Postado Abril 7, 2012 às 04:10 Bom, vim relatar aqui, a possibilidade de um possível ciclo de oxandrolona, to vendo com um parceiro meu Ciclo vai ficar assim 1-'6' semanas 5 semanas e 5 dias , 60mg por dia TPC com tamox Se der tudo certo, segunda faço o pedido e só espero a chegada, dei uma bela pesquisada sobre a droga, efeitos colaterais, ganhos/perdas, optei por ela por ser uma droga 'fraca', acho até que efedrina que eu tava tomando é mais pesada e ele apesar de dar pouco ganho seco, ajuda demais na queima na gordura e na definição e mantendo a MM. Espero que o resultado seja oque planejo na minha mente, vai ser o meu primeiro ciclo com 18 anos, espero que dê tudo certo, não posso negar que estou ansioso pra caramba. Abraço a todos!
LucasVieira Postado Abril 7, 2012 às 18:56 Postado Abril 7, 2012 às 18:56 (editado) Bom, vim relatar aqui, a possibilidade de um possível ciclo de oxandrolona, to vendo com um parceiro meu Ciclo vai ficar assim 1-'6' semanas 5 semanas e 5 dias , 60mg por dia TPC com tamox Se der tudo certo, segunda faço o pedido e só espero a chegada, dei uma bela pesquisada sobre a droga, efeitos colaterais, ganhos/perdas, optei por ela por ser uma droga 'fraca', acho até que efedrina que eu tava tomando é mais pesada e ele apesar de dar pouco ganho seco, ajuda demais na queima na gordura e na definição e mantendo a MM. Espero que o resultado seja oque planejo na minha mente, vai ser o meu primeiro ciclo com 18 anos, espero que dê tudo certo, não posso negar que estou ansioso pra caramba. Abraço a todos! então bro, não é uma droga fraca, continua sendo um AE de todo jeito, então já que tu pesquisou e decidiu que vai fazer o ciclo então tá beleza, eu te aconselharia ciclar clenb que não é um AE e é mt mais em conta, de qualquer forma to curioso pra ver os ganhos! ;p, vai trocar a dieta nesse ciclo ? fico no aguardo Editado Abril 7, 2012 às 18:57 por LucasVieira
JoasGoveia Postado Abril 7, 2012 às 20:58 Autor Postado Abril 7, 2012 às 20:58 então bro, não é uma droga fraca, continua sendo um AE de todo jeito, então já que tu pesquisou e decidiu que vai fazer o ciclo então tá beleza, eu te aconselharia ciclar clenb que não é um AE e é mt mais em conta, de qualquer forma to curioso pra ver os ganhos! ;p, vai trocar a dieta nesse ciclo ? fico no aguardo Clemb é do capeta(os colaterais) man, kkkkkk, vi a possibilidade também dele mas, como oxan ta mais acessível, já to até com a grana em mãos, gostei muito dos relatos que li, a diferença, definição e qualidade foram excepcionais, olha que, os caras não faziam aeróbicos. Imagino que o meu ciclo vai ser tranquilo, vou melhorar a dieta, colocar 6a10 ovos por dia, meter proteína ate o talo, aeróbico na academia e no jiu jitsu, vai da uma secada linda e espero que a definição seja ainda melhor. Vamo colar a pele no osso ) Treino de Hoje: Desenvolvimento militar com barra 3x10 16KG Desenvolvimento militar na frente 3x10 16KG Desenvolvimento lateral com halteres 3x10 10KG Nota do Treino: (5.0) Academia fechada, peguei uns ferro no jiu jitsu, deu até pra suar um pouco haha Dieta de Hoje: Almoço: 3 colheres de arroz, 4 pedaços de frango médios Pós-Treino: 30g de whey + 2.4g de colágeno Me preparar pro churrasco amanhã, 15KG de carne kkk *-*
JoasGoveia Postado Abril 8, 2012 às 15:12 Autor Postado Abril 8, 2012 às 15:12 Foto de Ontem Uploaded with ImageShack.us
GGoomes Postado Abril 8, 2012 às 22:52 Postado Abril 8, 2012 às 22:52 Eae Man! vi você postando no meu diario e resolvi vir aqui dar uma olhada no seu ver se posso te ajudar também, seus resultados estão show de bola hein treino tranquilo também mas teve um ponto que me chamou atenção, ja falaram sobre a sua dieta aqui pelo que eu li mais você ja parou pra pensar em uma coisa? Você come muito pouco, tudo bem que vai de pessoa né eu se como só isso começo a perder massa magra fico fraco e tudo asuhuhas mais comendo pouco você deixa seu metabolismo lento, quando o corpo sente falta de nutrientes ele começa a dimunuir o metabolismo talvez se você dividisse melhor suas refeições seria melhor, se não quiser comer mais tudo bem mas tenta dividir o que você come em mais refeições. Por Exemplo Almoço 200g de arroz + 50g de feijão + 200g de Peito de Frango Grelhado Já que você come pouco, tenta dividir tipo Almoço 100g de arroz + 25g de feijão + 100g de Peito de Frango grelhado 2 horas dps do almoço 100g de arroz + 25g de feijão + 100g de Peito de Frango Grelhado Os alimentos e as quantidades eu utilizei só como exemplo, mas acho que deu pra entender o que eu quis dizer, fazendo assim você deixa seu metabolismo mais rapido ou seja vai fazer com que você queime mais calorias. e outra coisa, Você come bastante gordura saturada, tenta dar uma controlada nisso por que você quer perder gordura certo ? então procura comer pouca gordura e o pouco que comer ir pra gordura polinsaturadas, monosaturadas e poucas saturadas tipo trocar Óleo por Azeite já ajuda. To acompanhando aqui, é nois na luta! ashhusa No PAIN No GAIN!
JoasGoveia Postado Abril 9, 2012 às 15:17 Autor Postado Abril 9, 2012 às 15:17 Eae Man! vi você postando no meu diario e resolvi vir aqui dar uma olhada no seu ver se posso te ajudar também, seus resultados estão show de bola hein treino tranquilo também mas teve um ponto que me chamou atenção, ja falaram sobre a sua dieta aqui pelo que eu li mais você ja parou pra pensar em uma coisa? Você come muito pouco, tudo bem que vai de pessoa né eu se como só isso começo a perder massa magra fico fraco e tudo asuhuhas mais comendo pouco você deixa seu metabolismo lento, quando o corpo sente falta de nutrientes ele começa a dimunuir o metabolismo talvez se você dividisse melhor suas refeições seria melhor, se não quiser comer mais tudo bem mas tenta dividir o que você come em mais refeições. Por Exemplo Almoço 200g de arroz + 50g de feijão + 200g de Peito de Frango Grelhado Já que você come pouco, tenta dividir tipo Almoço 100g de arroz + 25g de feijão + 100g de Peito de Frango grelhado 2 horas dps do almoço 100g de arroz + 25g de feijão + 100g de Peito de Frango Grelhado Os alimentos e as quantidades eu utilizei só como exemplo, mas acho que deu pra entender o que eu quis dizer, fazendo assim você deixa seu metabolismo mais rapido ou seja vai fazer com que você queime mais calorias. e outra coisa, Você come bastante gordura saturada, tenta dar uma controlada nisso por que você quer perder gordura certo ? então procura comer pouca gordura e o pouco que comer ir pra gordura polinsaturadas, monosaturadas e poucas saturadas tipo trocar Óleo por Azeite já ajuda. To acompanhando aqui, é nois na luta! ashhusa No PAIN No GAIN! Eu entendi sim brother, vou da uma analisada, anoite vou da uma reformulada na dieta e colocar uns 10 ovos por dia kkk o tenso que aqui em casa pra fazer frango grelhado da mt trabalho, e eu meio que não tenho tempo e me falta disposição kkk Mais aos pouco vou tentar arrumar certinho. abraço e valeu as dicas.
JoasGoveia Postado Abril 9, 2012 às 16:17 Autor Postado Abril 9, 2012 às 16:17 Resolvi formular uma dieta, com o intuito de cumprila, claro. Vamos lá 06:50 Café da manhã : 200ml de leite desnatado, 2 ovos cozidos 09:45 Lanche na escola: 250ml de suco da fruta, + 1 empada assada de frango 12:40 Almoço: 3 colheres de arroz branco + frango ou carne magra(100g) + 2 colheres de feijão 15:00 ACADEMIA 16:00 Pós-Treino: 30g de Whey 17:30 Pós-Solido: 5 ovos cozidos + 200ml de leite desnatado 19:30 Janta: 2 colheres de arroz + 2 de feijão + carne magra ou frango 100g Jiu Jitsu : SEG/QUART/SEXT 21:30 AS 22:30 TERC/QUINTA: ACADEMIA> 17:40 AS 19:00/ JIU JITSU : 19:30 AS 20:30 Vai fica mais ou menos assim, dependendo dos dias do Jiu Jitsu e da auto-escola que eu vou começar hoje, se sofrer alterações posto aqui. Quem puder da opinião sobre como ficou, ficaria grato. Abraço
JoasGoveia Postado Abril 9, 2012 às 21:20 Autor Postado Abril 9, 2012 às 21:20 (editado) Treino de hoje: Peito/Tríceps Supino reto 3x5~8 60/70/80KG Supino inclinado com haleres 3x5 24KG Supino declinado 3x5~6 50/60KG + reste-pause 5/3/2 CrossOver 3x10~12 5/6 barrinhas Tríceps testa W + supino fechado 3x5~8 10/16/20KG (não sei o peso da barra) Paralela no graviton 4x5~6 4barrinhas Tríceps na polia, pegada supinada 3x5~8 6/7 barrinhas Tríceps corda na polia 3x12~16 4/3/3 barrinhas Aeróbico 10min correndo na esteira , velocidade 100 Nota do Treino: (8.0) Treino rendeu muito hoje, peito foi tranquilo tirando o fato que quase me esmago com 60Kg no declinado (brincadeira) fui fazer rest-pause, ai de boa, fiz 6 repetições, coloquei a barra, esperei 10s e fiz mais 3, coloquei a barra, esperei mais 10s e minha intensão era fazer + 3 rep, mas quando desci a primeira, falhei completamente, comecei a gritar kkk pro instrutor e veio correndo e me ajudou. dps falou pra mim ter cuidado e tals :/. Tríceps testa + supino fechado, fazia 5~7 repetições no testa, e continua com supino fechado mais umas 3~5 repetições, deu um pump legal. Paralelas no graviton foi de matar, mesmo com ajudar foi tenso, chegava na 6 rep ja tava morrendo. O resto foi tranquilo, sem falar no pump na corda, que foi gigante, tirei umas fotos no treino, depois posto. Dieta de hoje: Café: dormindo Almoço: 1 colher de salpicão, 150g de carne vermelha magra, 2 colheres de arroz Pós-Treino: 30g de Whey Janta: 3 colheres de arroz branco, 150g de carne vermelha magra + 4 claras de ovo + 1 gema Não sei como uns caras ai do foram consegue comer clara do ovo tão tranquilo, negoçio sem gosto kkkk , comi na marra, porque era o jeito. no 3 e 4 clara, coloquei um pouquinho de sal pra desfarçar kk Auto escola ficou das 18:30 as 22:00, serão 3 semanas de sala de aula, então, vou ficar sem tempo pra ir pro Jiu Jitsu, vou fazer low carbs e manter aeróbicos na esteira, fazer 30min a 40min , segunda-quarta-sexta Abraço. Editado Abril 9, 2012 às 21:37 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Abril 10, 2012 às 13:52 Autor Postado Abril 10, 2012 às 13:52 É galera, ontem no jiu jitsu, machuquei o joelho, estralou alto. Vim pra casa coloquei gelo, tomei anti-inflamatorio. Muuuita dor, muita mesmo. Hoje de manhã fui no hospital, tirei raio-x , não quebrou nada. Medico disse que pode ter inflamado o ligamento ou rompreu, só daqui uma semana pra saber. Vou fica de molho 1 semana :s Abraço a todos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora