Elendil Postado Fevereiro 21, 2012 às 05:26 Postado Fevereiro 21, 2012 às 05:26 eaee JoasGouveia Tu disse que fica até 12:15 sem comer, mas tu não ta percebendo que fica a noite inteira sem comer tambem. Se voce for dormir meia noite isso da 12h de jejum por dia. É muito tempo. Se voce fizer um omelete com 2 ovos de manha(super facil) e tomar meio copo de leite desnatado com café ja ajudará muito. Será um minimo de energia para vc não catabolizar tanto. Eu entendo a sua necessidade de perder peso mesmo que a gordura saia junto com massa magra, mas voce está esquecendo que se voce perder muita massa magra o seu corpo não irá gastar tanta energia para se manter e assim sua dieta irá a cada hora fazer menos efeito. Tu fica um tempo enorme catabolizando massa magra. Come de manha isso que falei e ao inves de comer bolos e pão come frutas como carboidratos, pois eles tem muito vitaminas. Outra coisa que se faltar voce entrará em processo de profunda catabolização. A frutose para quem quer simplesmente emagrecer não é problema quanto seria para algum fisiculturista. Que não é o seu caso. Fonte de proteina em todas as refeições tambem é importante: Omete e leite com café - no café da manha maça ou pera e shake de whey, mesmo que seja só um pouco - no lanche da manha No seu almoço está faltando colocar bastante salada(alface por exemplo)(coma a salada primeiro) lanche da tarde faz outro omelte e toma outro meio copo de leite com café ou outra fonte de proteina com um pouco de carboidrato, mas bem pouco. Mesmo acrescentando essas pequenas coisas ainda está bem incompleta a dieta, mas ja melhora um pouco. Pelo menos para voce não ficar a manha inteira catabolizando MM. Leia esses 3 artigos que o pessoal postou aqui no Hipertrofia.org: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/14037-o-carb-cycling-codex/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/4072-massive-eating/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121-exemplo-de-dieta/ O bom é que eles dão alguns exemplos práticos do que comer. Não fique pensanso que voce só quer emagrecer, pense grande sempre. Queira perder o maximo de gordura e pelo menos manter o maximo de massa magra se não for ganhar. Mesmo que demore um pouco mais é muito mais saudável. Voce pensa que vai ter que se privar de comer só nesta epoca que está motivado a diminuir o peso? Tem que pensar em um processo a longo prazo ou depois que voce atingir sua meta voce poderá se perder de vez e causar o famoso efeito sanfona. Acho que o mais importante para ti é ter um deficit calórico semanal e melhorar seu desempenho no JJ. Ja que voce compete e treina duro a semana toda. Perdendo muito gordura e massa magra tu vai ficando esgotado. se liga no comentário do fe rato que nem considera isso uma dieta de tão pobre que está. Não sei se voce se pesa semanalmente no mesmo horário e mesmo dia. Isso é importante para sabermos de nosso desempenho. Ultimamente tenho pesado toda segunda e toda sexta, para saber o estrago que o fds tem causado. Carnaval então ferrou com meu treino da semana inteira, mas vou pegar ainda mais firma na dieta. Não deixando de comer, mas comendo as coisas ainda mais certas e nos horários certos. Bons treinos
JoasGoveia Postado Fevereiro 22, 2012 às 13:54 Autor Postado Fevereiro 22, 2012 às 13:54 eaee JoasGouveia Tu disse que fica até 12:15 sem comer, mas tu não ta percebendo que fica a noite inteira sem comer tambem. Se voce for dormir meia noite isso da 12h de jejum por dia. É muito tempo. Se voce fizer um omelete com 2 ovos de manha(super facil) e tomar meio copo de leite desnatado com café ja ajudará muito. Será um minimo de energia para vc não catabolizar tanto. Eu entendo a sua necessidade de perder peso mesmo que a gordura saia junto com massa magra, mas voce está esquecendo que se voce perder muita massa magra o seu corpo não irá gastar tanta energia para se manter e assim sua dieta irá a cada hora fazer menos efeito. Tu fica um tempo enorme catabolizando massa magra. Come de manha isso que falei e ao inves de comer bolos e pão come frutas como carboidratos, pois eles tem muito vitaminas. Outra coisa que se faltar voce entrará em processo de profunda catabolização. A frutose para quem quer simplesmente emagrecer não é problema quanto seria para algum fisiculturista. Que não é o seu caso. Fonte de proteina em todas as refeições tambem é importante: Omete e leite com café - no café da manha maça ou pera e shake de whey, mesmo que seja só um pouco - no lanche da manha No seu almoço está faltando colocar bastante salada(alface por exemplo)(coma a salada primeiro) lanche da tarde faz outro omelte e toma outro meio copo de leite com café ou outra fonte de proteina com um pouco de carboidrato, mas bem pouco. Mesmo acrescentando essas pequenas coisas ainda está bem incompleta a dieta, mas ja melhora um pouco. Pelo menos para voce não ficar a manha inteira catabolizando MM. Leia esses 3 artigos que o pessoal postou aqui no Hipertrofia.org: https://www.hipertrof...-cycling-codex/ https://www.hipertrof...massive-eating/ https://www.hipertrof...emplo-de-dieta/ O bom é que eles dão alguns exemplos práticos do que comer. Não fique pensanso que voce só quer emagrecer, pense grande sempre. Queira perder o maximo de gordura e pelo menos manter o maximo de massa magra se não for ganhar. Mesmo que demore um pouco mais é muito mais saudável. Voce pensa que vai ter que se privar de comer só nesta epoca que está motivado a diminuir o peso? Tem que pensar em um processo a longo prazo ou depois que voce atingir sua meta voce poderá se perder de vez e causar o famoso efeito sanfona. Acho que o mais importante para ti é ter um deficit calórico semanal e melhorar seu desempenho no JJ. Ja que voce compete e treina duro a semana toda. Perdendo muito gordura e massa magra tu vai ficando esgotado. se liga no comentário do fe rato que nem considera isso uma dieta de tão pobre que está. Não sei se voce se pesa semanalmente no mesmo horário e mesmo dia. Isso é importante para sabermos de nosso desempenho. Ultimamente tenho pesado toda segunda e toda sexta, para saber o estrago que o fds tem causado. Carnaval então ferrou com meu treino da semana inteira, mas vou pegar ainda mais firma na dieta. Não deixando de comer, mas comendo as coisas ainda mais certas e nos horários certos. Bons treinos Nossa mano, obrigado pelas dicas, e pelo texto grande assim, kkk Realmente eu sei que essa 'dieta' que não é bem uma, tá levando grande parte de massa magra/gordura junto, infelizmente aqui em casa é um problema sério, de ter coisas saudáveis pra comer, eu odeio salada, no máximo como um alface, e tomate só com sal. Vou tentar auxiliar o café da manhã como você disse e o lanche, o complicado é só o horário. Acordo 6:30, e 7:00 tenho que tá dentro do carro indo pra escola, vou tentar colocar mais frutas, geralmente como 1 banana junto com o almoço (mania de maranhense). Vou da uma lida nesses artigos e melhorar isso. O desempenho no JJ tá um lixo mesmo, melhorou agora no carnaval, porque to comendo bem, deixei de passar fome e fica em jejum, pro campeonato vou quebrar a dieta e fica uns 2 dias comendo bem, pra competir legal. Em relação ao peso, todo sábado/domingo eu me peso, na mesma abalança e anoite, só essa semana que não foi possivel. Hoje faz 1 mês que comecei a fazer isso, vou me pesar e tirar o saldo do mês. Era 3,1KG na semana, vamos ver agora. Abração e obrigado pelas dicas, foi de muita importância.
JoasGoveia Postado Fevereiro 22, 2012 às 22:36 Autor Postado Fevereiro 22, 2012 às 22:36 (editado) Treino de Hoje: Ombro e perna: Elevação do lado na nuca, com halteres 4x12KG Elevação horizontal com halteres, 4x8KG Remada alta sentado no pulley 4x10KG Adultor 3x45KG Abdultor 4x45KG Flexora 3x35KG Flexora sentado 3x30KG Antes do treino com peso, fiz 20min correndo rapido, 10 andando. Pinguei de suor, acho que foi resultado do carnaval, mt liquidos kkkkkkkk Nota do treino: (6.5) Foi até tranquilo, aeróbico muito bom, ainda passei mal, pq só tinha tomado café, e não tinha comido mais nada. fui pra academia 15:00 Dieta: Café da manhã: 2 ovos fritos com farofa e 1 chicará de café preto Almoço: NADA Pós-Treino: 30g de whey Janta: 2 colheres de arroz branco, 2 colheres de salpicão, 1 pedaço de torta de sardinha pequeno (ovo,sardinha,macarrão) Pre-Jiu Jitsu: 1 pão frances, 1 fatia de presunto light, 1 fatia de queijo cheddar Editado Fevereiro 22, 2012 às 23:37 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:11 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:11 (editado) Dieta de hoje: Café da manhã: 1pão francês, 1 fatia de presunto, 1 de queijo cheddar. 300ml de leite desnatado, 2 colheres de nescal rasas. Almoço: 2 colheres de arroz, 3 pedaços de filé de frango frito médios, 2 colheres de feijão, 1 pedaço pequeno de torta de sardinha (sardinha,macarrão,ovo) Lanche escola: 250ml de Suco de Caja e 1 misto quente Pós-treino: 30g de whey Janta:**** Até agora é isso, depois atualizo o resto, tenho aula atarde toda e depois vou pra academia e logo em seguida JJ! Abração, to comendo bein ein hj? uahsiuhdiua Editado Fevereiro 24, 2012 às 00:00 por JoasGoveia
nelz Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:16 Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:16 Ta comendo pouquissimo Joas, se quer secar direito tem q ter paciencia, se preocupar mais com as macros do que com as calorias, claro que tem q estar em déficit calórico, mas nao comer dessa maneira vai te fazer perder peso e nao queimar gordura.
JoasGoveia Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:23 Autor Postado Fevereiro 23, 2012 às 16:23 Achei uma foto aqui no pc DIA 07/12/2011 NÃO LEMBRO O PESO, MAIS ERA ALGO DE 102 A 110 Uploaded with ImageShack.us Ta comendo pouquissimo Joas, se quer secar direito tem q ter paciencia, se preocupar mais com as macros do que com as calorias, claro que tem q estar em déficit calórico, mas nao comer dessa maneira vai te fazer perder peso e nao queimar gordura. Mais hoje eu ja até comi bem po, tomei café da manhã, coisa que nunca mais tinha feito. comi bem e to satisfeito do almoço. Vou lancha na escola, um salgo assado de frango e suco natural. e anoite eu fecho com Whey e um pouco de carbo
rodrigoxdmc Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:15 Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:15 ta na hora de arruma essa dieta ai fubu, tem segredo não manin... compra uns file de frango da sadia q ja vem fatiado em 10 pedaços de 100g... tem 23g de prot e 1 de gord só... frita na agua e leva pra escola na bolsa... to fazendo isso td dia, essa semana eu dei vacilada por causa desse carna maldito e também pq guardei uns dinhero ai q vo gastar mes q vem com coisas 'mais importantes' q dieta/treino. como o nelzz falou... o defict é importante mas tenta mandar umas 150g de prot por dia, e deixa carbo só pra primeira refeição do dia (e pouco) pro pré-treino, e pro pos treino, dai vc segura/pode até ganhar massa magra e a gordura vai indo pro ralo.. pq sem carbo teu corpo vai ser obrigado a queima essa graxa pra sobreviver, hehe... isso ai amigo abração. e nao comenta com ngm sobre aquela ligação lá veio.. segredo de estado.
JoasGoveia Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:36 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 às 01:36 (editado) Treino de Hoje: Peito e Tríceps Supino reto 20KG~12rep, 30KG~7 rep, 40KG~6 rep, 45KG~5 rep (Piramide crescente) Supino inclinado com halteres, 22KG~8 rep, 22KG~7 rep, 22KG~ 6 rep, 22KG~5 rep (até a fadiga) Supino declinado com halteres, 18KG~8rep, 18KG~7rep, 18KG~7rep, 18KG~5rep (carga máxima) Supino declinado com halteres crucifixo, 18KG~8rep, 18KG~7rep, 18KG~7rep, 18KG~5rep (carga máxima e até fadiga) Tríceps Pulley, 40KG~12rep ; 50KG~8rep ; 55KG~7rep ; 60KG~5rep (carga máxima e até fadiga) Repulsão na maquina, 45KG~12rep ; 55KG~8rep ; 60KG~7rep ; 65KG~5rep (carga máxima e até fadiga) Tríceps Pulley com corda, 4 séries + ou - 20repetições rápidas , 15KG (carga leve até a fadiga) Tríceps Pulley com corda, estilo testa 4séries + ou - 12 repetições rápidas, 15KG (carga leve até a fadiga) Nota do treino: (9.5) Foi meu melhor treino, aumentei a carga, diminui o volume. Consegui fazer uma execução boa. O único problema era que, como eu forcava muito, o corpo tava precisando de mais tempo de descanso e até tentei me policia quanto a isso. Tríceps fiz um intervalo de 15s em cada série, porque tava atrasado e ja tinha que ir pro JJ, mas a execução foi lenta e concentrada na descida, segurando o máximo. Me pesei e o carna fez um belo estrago, manti o mesmo peso 94.3KG, tinha acabo de comer também :x Academia: 17:45 a 19:10 Jiu Jitsu: 19:30 a 20:30 Peso atual: 94,3KG OBS: Fui na farmácia e procurei pelo preço do Franol, logo logo pretendo começa a usar o EC vou da mais um pesquisada e manda bala! Obrigado a todos que acompanham e me dão forças, já to me alimentando 'um pouco' melhor e valeu pelas dicas. Fiquem com Deus. ta na hora de arruma essa dieta ai fubu, tem segredo não manin... compra uns file de frango da sadia q ja vem fatiado em 10 pedaços de 100g... tem 23g de prot e 1 de gord só... frita na agua e leva pra escola na bolsa... to fazendo isso td dia, essa semana eu dei vacilada por causa desse carna maldito e também pq guardei uns dinhero ai q vo gastar mes q vem com coisas 'mais importantes' q dieta/treino. como o nelzz falou... o defict é importante mas tenta mandar umas 150g de prot por dia, e deixa carbo só pra primeira refeição do dia (e pouco) pro pré-treino, e pro pos treino, dai vc segura/pode até ganhar massa magra e a gordura vai indo pro ralo.. pq sem carbo teu corpo vai ser obrigado a queima essa graxa pra sobreviver, hehe... isso ai amigo abração. e nao comenta com ngm sobre aquela ligação lá veio.. segredo de estado. Cara hoje, em 3 meses de diáro foi meu melhor dia, comi muito bem, me senti satisfeito o dia todo. Vou ver se compro no supermecado e compro isso aê, o tenso é levar na bolsa. To seguindo O Carb Cycling Codex, dividindo as refeições em carbo/prot prot/gordura e gordura/prot Já comprei até o colageno novo e amanha começo a tomar! abraço, e relaxa, só que eu fiquei surpreso pra caralho kkkkkkkkkkkkkkk Editado Fevereiro 24, 2012 às 01:38 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Fevereiro 24, 2012 às 02:09 Autor Postado Fevereiro 24, 2012 às 02:09 Acabei de saber que vou ter que ir pra São luis. Então vou ficar off esses dias, ver se controlo a dieta de lá. Volto domingo, abraço aê galera!
JoasGoveia Postado Fevereiro 27, 2012 às 21:16 Autor Postado Fevereiro 27, 2012 às 21:16 (editado) Cheguei de São Luis ontem e já treinei hoje, voltar a dieta e aos treinos, vamos lá! Treino de hoje: Peito e Tríceps: Supino reto 4x20/25/30/35KG Supino inclinado 4x18KG Supino declinado na maquina 4x23/25/28KG Cross Over 4x 4e 5 barrinhas Tríceps pulley 4x45/50/55/60KG Tríceps pulley pegada invertida 4x30KG Repulsão na maquina 4x23/28/33KG Tríceps pulley com corda 2x15KG e francês com corda 2x15KG Nota do treino; (6.5) Intensidade foi boa, pouco segundos de descanso pra cada séries e as cargas quase as mesmas. Dieta de hoje: Café: NADA Lanche: NADA Almoço: 2 colheres de arroz e feijão, 2 pedaços médios de bife acebolado Pós-treino: 30g Whey Treino de Jiu Jitsu 21:30 ás 22:30: 4 comprimidos de Ripped Extreme Editado Fevereiro 28, 2012 às 01:51 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Fevereiro 29, 2012 às 16:13 Autor Postado Fevereiro 29, 2012 às 16:13 (editado) Bom, ontem o dia oi super corrido e não deu tempo pra postar aqui. Treino 28/02/2012 Costas e Bíceps: Levantamento terra 5x5 repetições com 15KG cada lado (execução 70%) Remada Curvada 4x5/8KG (1x que faço, execução 70%) Puxada na nuca 4x55/60/65KG (de 5 a 7 repetições cada série) Rosca simultânea 4x10KG 8repetições cada série Rosca concentrada 4x10KG Rosca Direta Maquina 4x15/15/20/20KG Nota do treino: (6.3) O treino de ontem teve seus lados positivos e negativos, positivos, aumentei a carga do puxada na nunca, e rendeu bastante, o pump no treino de bíceps foi bacana. Os 'negativos' , execução do terra foi um lixo, me esqueci de como fazer, não tava agachando totalmente e n conseguia pegar a barra do chão com as costas inclinadas direitinho, ai eu acabava dobrando. Esqueci de olhar sempre pra cima quando ia tirar a barra do chão. a Remada Curvada foi ruim também, porque foi a primeira vez que fiz. Mas senti ela trabalhando bem. Tava a umas 2 semanas sem fazer esse treino, por causa do carnaval e da viagem e acabou nisso. Dieta de Ontem: Café: NADA Almoço: 2 colheres de arroz e feijão, 2 pedaços de bife Pos-treino: 30g de Whey Janta: 1 lata de sardinha com 2 colheres de feijão Jiu jitsu 19:30 ás 20:30: 4 capsulas de Ripped Extreme Dieta de Hoje: Café: 2 ovos fritos com oléo, 350ml de leite, 2 colheres de nescal Lanche: NADA Almoço: 2 colheres de arroz e feijão, 1 pedaço de bife Pós-trieno: 30g de whey Janta: 200g de peito de frango, 1g de carboidrato e 19g de proteína, cada 100g Treino de hoje: Ombro/Trapézio e perna: Elevação frontal na polia, 4x 2,3,4,5 barrinhas Desenvolvimento ombro (shoulder press) 4x14KG , 5 a 7 repetições Desenvolvimento ombro 4x4,5,6 barrinhas Esse aqui Agachamento livre 4x7 repetições com 5 e 8KG, cada lado Leg Press 3x120/140KG Flexora sentado 3x8 e 9 barrinhas Panturilha em pé 4x110KG Panturilha sentado 3x80KG Nota do treino: (7.0) Treino foi legal, intensidade em quase todos os aparelhos e pouco descanso entre as séries. Agachamento livre, senti um pouco de dificuldade pra agachar porque foi a primeira vez, mais o instrutor me ajudou, vou ver uns videos e pesquisar mais, pra aperfeiçoar. Pernas aumentei as cargas do Leg, flexora e panturrilha. Vou pra academia 15:00 e posto o treino, abraço, se alguém ainda tiver acompanhando Treino de Jiu Jitsu 21:30 as 22:30 : 4 comprimidos de Ripped Extreme (tá acabando Editado Fevereiro 29, 2012 às 22:04 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Março 2, 2012 às 01:39 Autor Postado Março 2, 2012 às 01:39 (editado) Treino de Hoje: PEITO/TRÍCEPS/BÍCEPS Supino reto 4x25/30/35/40KG Supino inclinado com halteres 4x20KG Supino declinado crucifixo 4x18/18/20/20KG Tríceps na pulia 4x50/55/60/65KG Repulsão na maquina 4x40/45/50KG Tríceps, coice pra trás com halteres 4x12KG Rosca Direta 4x25/30/35/40KG Rosca simultânea com halteres 4x10KG Rosca concentrada 3x10KG Nota do treino: (8.0) Bom, hoje fiz um treino voltado pra força(domingo é o campeonato de jiu jitsu), roubei nos exercicios de bíceps e tríceps, conseguir aumenta muito a carga em quase todos os grupos musculares, menos peito. Amanhã vou fazer, Pernas e costas, forçar bastante no terra e no agachamento e leg. Dieta de hoje: Café: NADA Almoço: 2 colheres de arroz e feijão, 3 pedaços pequenos de assado de penala, 100g de peito de frango Lanche: NADA Pós-Treino: 30g de Whey Janta: *** Treino de Jiu Jitsu: 19:30 as 21:30 4 comprimidos de ripped, treino super puxado! OBS: Me pesei na academia, deu 92KG, mais acho que tá abaixo, sábado vou me pesar na abalança que sempre me peso e vejo. Abraço galera. Editado Março 2, 2012 às 01:45 por JoasGoveia
JoasGoveia Postado Março 3, 2012 às 00:00 Autor Postado Março 3, 2012 às 00:00 Hoje fiz um dia OFF, preparando pro campeonato, comi muito bem, por sinal! Dieta de hoje: Café da manha 7:00 : 2 ovos fritos, 350ml de leite com nescal Lanche 9:45 : 1 empada assada com frango caputiry, 250ml de suco de maracujá Almoço 12:40: 2 colheres de arroz e feijão, 4 pedaços médios de peito de frango Janta: 17:00 : 2 colheres de arroz e feijão, 1 lata de sardinha e 1 pedaço de frango Treino de Jiu Jitsu 21:30 as 22:30: Ripped acabou ( Abraço pra quem tá acompanhando ai ! ) ALGUMAS FOTOS: 02/03/2012
Visitante Line. Postado Março 3, 2012 às 00:43 Postado Março 3, 2012 às 00:43 que legal seu diário! estou acompanhando, pois também quero ser ex gordinha! boa sorte para nós dois, seus resultados até então estão ótimos, depois vou ler o diário com mais calma! parabéns =] bjs
JoasGoveia Postado Março 3, 2012 às 13:35 Autor Postado Março 3, 2012 às 13:35 que legal seu diário! estou acompanhando, pois também quero ser ex gordinha! boa sorte para nós dois, seus resultados até então estão ótimos, depois vou ler o diário com mais calma! parabéns =] bjs Obrigado, fique avontade, tem que ter muita força de vontade e seguir tudo direitinho. e não ter preça, que os resultados vem! Abraço
JoasGoveia Postado Março 3, 2012 às 21:35 Autor Postado Março 3, 2012 às 21:35 Treino de hoje: Bíceps/Ombro/Costas: Rosca Simultânea 4x10KG Rosca Direta com barra em pé 4x12KG Rosca Concentrada 4x10KG Desenvolvimento Militar 4x12KG Desenvolvimento Militar na no queixo 4x12KG Remada Curvada 4x8KG Nota do treino: (7.0) Fiz treino no jiu jitsu, era com a 'mini academia' la , foi tranquilo, deu pra treinar e fadiga o músculo. Campeonato é amanhã, espero que a galera torça por mim, abraço!
rodrigoxdmc Postado Março 3, 2012 às 21:44 Postado Março 3, 2012 às 21:44 CARALHO FUBU Q EVOLUÇÃO DA PORRA VELHO PQP https://imageshack.us/photo/my-images/849/02fevereiro3.jpg/ BOTO FÉ DEMAIIIIIIIIIIIIIS USOU EC?
JoasGoveia Postado Março 4, 2012 às 10:44 Autor Postado Março 4, 2012 às 10:44 valeu mano, '-' ainda não, vou tentar fazer esse mes agora. acabou a cafeína e tals ;x
JoasGoveia Postado Março 4, 2012 às 22:37 Autor Postado Março 4, 2012 às 22:37 (editado) Bom galera, fiquei em 2 no Norte Nordeste de Jiu Jitsu, fiquei hiper desapontado com a minha ultima luta, perdi no vacilo, nao me alimentei direito e fui penalizado. Meu gás foi embora em 3min de luta e eu desistir, tava meio que doido, o cara pegou minhas costas colocou a mão no pescoço e eu bati. Ninguem entendeu, acho que foi psicológico, tava muito tempo sem competir, e é a primeira vez pelo Jiu Jitsu. O importante foi tá la com a equipe junto dando força. Todo mundo admirado com a minha mudança, fui com uma regatinha básica. Agora é descansar pra segunda voltar a ativa, pagar a mensalidade da academia e treinar sério. Um amigo meu lá. tem uma fonte confiável que vende stanozol, direto do EUA, vou pesquisar, ver o custo beneficio, ainda ver o ECA que nunca fui atrás. Daqui 2 meses quero estar com meus 82KG e começando meu BULK ) Editado Março 5, 2012 às 15:52 por JoasGoveia
Victor Hugo_73071 Postado Março 5, 2012 às 00:10 Postado Março 5, 2012 às 00:10 (editado) pow Cara Parabéns, mas na boa, aumenta sua alimentação, tá minima isso ai. vc vai ver que comendo de 3 em 3 horas, faz a mesma coisa que nao comer nada. Eu era sedentario d+, dava 1 passo e já ficava ofegante... tinha uma barriga do tamanho do mundo, braços finos e =/ tenso. larguei o cigarro, bebida alcolica. entrei para academia e 2 x por semana Jiu Jitsu. ( ainda é o 2° mês) de manha é otimo vc comer ovos e leite, come fruta entre o almoço. coma bem no almoço claro evite gorduras. coma algo leve a tarde, tome malto antes do treino e pós treino tome malto (ganho de energia suprema) e why protein. a noite tambem pode comer menos carboidratos e antes de dormir algo muito leve. falo isso, pq nao adianta ficar sem comer e comer 2 paes noite. desculpa se intrometer, mas é uma dica. Editado Março 5, 2012 às 00:14 por Victor Hugo_73071
Igao.mineiro Postado Março 5, 2012 às 01:13 Postado Março 5, 2012 às 01:13 acompanhando cara, concordo com victor hugo comer um pouco mais mas coisas de qualidade vai fazer mal nao
JoasGoveia Postado Março 5, 2012 às 15:54 Autor Postado Março 5, 2012 às 15:54 pow Cara Parabéns, mas na boa, aumenta sua alimentação, tá minima isso ai. vc vai ver que comendo de 3 em 3 horas, faz a mesma coisa que nao comer nada. Eu era sedentario d+, dava 1 passo e já ficava ofegante... tinha uma barriga do tamanho do mundo, braços finos e =/ tenso. larguei o cigarro, bebida alcolica. entrei para academia e 2 x por semana Jiu Jitsu. ( ainda é o 2° mês) de manha é otimo vc comer ovos e leite, come fruta entre o almoço. coma bem no almoço claro evite gorduras. coma algo leve a tarde, tome malto antes do treino e pós treino tome malto (ganho de energia suprema) e why protein. a noite tambem pode comer menos carboidratos e antes de dormir algo muito leve. falo isso, pq nao adianta ficar sem comer e comer 2 paes noite. desculpa se intrometer, mas é uma dica. Valeu brother, eu realmente tava comendo melhor esses dias, só que bate um desanimo pra comer. Não sinto mais fome, nem vontade de comer. Vou reorganizar tudo de novo. Só fico sem comer quando extrapolo no final de semana. haha acompanhando cara, concordo com victor hugo comer um pouco mais mas coisas de qualidade vai fazer mal nao Valeu brother! fique avontade!
JoasGoveia Postado Março 6, 2012 às 02:42 Autor Postado Março 6, 2012 às 02:42 (editado) Treino de Hoje: Peito/Tríceps Supino reto 4x20/25/30/30KG Supino inclinado com halteres 4x20KG Supino declinado na maquina 4x25/30/35/35KG Cross Over 4x 4 e 5 barrinhas. bem concentrado Tríceps na Pulia 4x pegei 8 e 9 barrinha e 2 ultimas séries com todos os pesos Tríceps na pulia pegada pronada 4x 6 e 7 barrinhas, belo pump! Repulsão na Maquina (peso livre) 4x30/33/35/40KG Tríceps na pulia com corda, 4x 4 barrinhas, 3 e 2. Bem rápido o movimento até a fadiga Dieta de hoje: Café: NADA Lanche: NADA Almoço: 4 colheres de arroz, 2 de feijão e 3 pedaços médios de galinha cozida lanche: NADA Pós-Treino: 30g whey Janta: 1 pão, 2 fatia de peito de peru, 3 fatias de presunto Jiu Jitsu 21:30 as 23:00: Treino físico puxado com circuito com pesos e alteres e flexões To mega puto com umas paradas ai que acontecerem qnd eu volta do Jiu Jitsu, to de cabeça quente. Até amanhã galera. Editado Março 6, 2012 às 02:48 por JoasGoveia
Elendil Postado Março 6, 2012 às 16:36 Postado Março 6, 2012 às 16:36 Hoje fiz um dia OFF, preparando pro campeonato, comi muito bem, por sinal! Dieta de hoje: Café da manha 7:00 : 2 ovos fritos, 350ml de leite com nescal Lanche 9:45 : 1 empada assada com frango caputiry, 250ml de suco de maracujá Almoço 12:40: 2 colheres de arroz e feijão, 4 pedaços médios de peito de frango Janta: 17:00 : 2 colheres de arroz e feijão, 1 lata de sardinha e 1 pedaço de frango Treino de Jiu Jitsu 21:30 as 22:30: Ripped acabou ( Abraço pra quem tá acompanhando ai ! ) ALGUMAS FOTOS: 02/03/2012 Parabens aee Joas!!! Mudanças muito aparentes. Como eu disse anteiormente seria legal vc ia divulgando seu peso semana a semana. Ja deve estar bem abaixo dos 94.6 do seu perfil. Eu tambem sinto muitas vezes falta de vontade de comer, algo que todo gordinho para por isso quando fica um longo periodo se safrificando fica com neura de comer. Em um outro diaria de uma garota que perdeu mais de 70kg ela diz que agora só está magra, mas o espirito de gordinha persiste. Pois é exatamente isso que muita gente erra. É preciso alem de mudarmos nosso fisico, nosso cabeça tambem! Voce não poderá manter essa dieta para sempre, assim como tambem não poderá voltar a comer muito sempre. Terá que aumentar o que voce come gradualmente. O que é importante é voce aprender a sentir teu corpo e dominar as suas mudanças. É apenas umas dicas para não sofrermos do efeito sanfona tão temido e sempre dominarmos ainda mais nosso corpo atraves de nossa mente. abração aee e bons resultados! Segue Firme!
JoasGoveia Postado Março 7, 2012 às 01:01 Autor Postado Março 7, 2012 às 01:01 Parabens aee Joas!!! Mudanças muito aparentes. Como eu disse anteiormente seria legal vc ia divulgando seu peso semana a semana. Ja deve estar bem abaixo dos 94.6 do seu perfil. Eu tambem sinto muitas vezes falta de vontade de comer, algo que todo gordinho para por isso quando fica um longo periodo se safrificando fica com neura de comer. Em um outro diaria de uma garota que perdeu mais de 70kg ela diz que agora só está magra, mas o espirito de gordinha persiste. Pois é exatamente isso que muita gente erra. É preciso alem de mudarmos nosso fisico, nosso cabeça tambem! Voce não poderá manter essa dieta para sempre, assim como tambem não poderá voltar a comer muito sempre. Terá que aumentar o que voce come gradualmente. O que é importante é voce aprender a sentir teu corpo e dominar as suas mudanças. É apenas umas dicas para não sofrermos do efeito sanfona tão temido e sempre dominarmos ainda mais nosso corpo atraves de nossa mente. abração aee e bons resultados! Segue Firme! Obrigado pelas dicas, realmente o espirito de gordinho sempre vai persistir. Fico feliz que a mudança ja esteja aparente. Em relação ao peso, ire me pesar essa semana ainda e atualizo, assim como as medidas de bíceps e cintura. abraço Treino de Hoje: Costas/Bíceps: Levantamento Terra 4x5~6 repetições. 15 e 20KG cada lado, a barra pesa 10KG Remada Curvada 4x8~10 repetições 8KG cada lado Puxada na Nuca 4x5~8 repetições 70/75/80KG, 2 ultimas séries com ajuda. Até eu fiquei besta com a carga ;o Remada Articulada na maquina 4x20/30KG Rosca Direta 4x5~8 repetições 40/35/30/25KG Roubei com a carga muito pesada e fiz piramide decrescente Rosca Concentrada 4x8~10 repetições 10/12KG, fiz todas em pé, sinto melhor o bíceps trabalhar Rosca Simultânea 4x8~10 repetições 10KG , o músculo já estava bem fadigado Nota do treino: (8.0) Gostei muito, acho que por te me alimentado bem o dia todo, senti mais força, aumentei brutalmente a carga na puxada na nuca, levantamento terra e na remada curvada, o pump de bíceps foi show de bola, ta começando a fica definido, a bolinha já esta aparente. Dieta de Hoje: Café: 1 pão francês, 2 fatias de presunto, 1 de peito de peru Lanche: 1 empada assada de frango, 200ml de suco de acerola Almoço: 2 colheres de arroz e feijão, 200g de carne de porco cozida Lanche: NADA Pós-treino: 30g de Whey Janta: 1 lata de sardinha, 1 fatia de presunto e 2 de peito e peru Ceia: 250ml de leite de desnatado com 1 banana cortada dentro, meia colher e açúcar. Ontem meio que bati o carro do meu irmão e tava sem saco pra relatar direitinho do treino. Abraço pra quem ta acompanhando ai, tamo junto!
JoasGoveia Postado Março 7, 2012 às 21:43 Autor Postado Março 7, 2012 às 21:43 (editado) Treino de hoje: Ombro/Trapézio e Perna: Elevação frontal na polia, 4x 4/5 barrinhas Desenvolvimento ombro (shoulder press) 4x5~8 repetições 14/16/18/18KG Remada Alta Sentado na pulia baixa 4x30KG Desenvolvimento ombro 4x5~8 repetições peso de 25KG cada lado (peso livre) Esse aqui Mesa Flexora 3x60KG Adutor 4x com todos os peso da maquina, acho que 80KG Abdutor 4x 35/40KG Cadeira Flexora 3x40KG Aeróbico: 20min correndo na esteira, velocidade de 7.5 de 100 Nota do treino: (7.0) Foi tranquilo, aumentei a carga em alguns exercicios de ombro deu pra sentir legal. Perna também foi bom, aumento de algumas cargas, poucas repetições com mais pesos. Bateu um psicológico depois do treino, por ter comido muito no almoço e fiz esteira lá, 20 min, mesmo o tempo tando frio, suei demais. Dieta de Hoje: Café: Dormir até as 12:00 Lanche: Dormir até as 12:00 Almoço: 6 colheres de sopa de arroz, e 5 de feijão Oo 2 pedaços de peixe frito. Lanche: NADA Pós-Treino: 30g de Whey Janta: 2 ovos mexido com 1 colher de manteiga, 1 lata de sardinha, 2 colheres de arroz branco Ceia: 2 colheres de arroz, salada a vontade, 2 pedaços de picanha médio e 2 peito de frango Jiu Jitsu 21:40 as 23:00: Treino hoje de novo foi composto, com pesos, halteres, e circuito. Muito cansativo, o mestre ainda colocou mais uma liga, em que agente corria no corredor, com um amigo puxando a liga na nossa cintura, pra treinar explosão. Depois 5 min de rola (luta). Editado Março 8, 2012 às 02:52 por JoasGoveia
jorgearaujo Postado Março 7, 2012 às 23:48 Postado Março 7, 2012 às 23:48 To acompanhando seu diário também cara, ano passado também fiz "dieta", perdi cerca de 30 kg. comecei no dia 18/07, tava pesando 111,5kgs (tenho 1,90m). Eu só fiz regime e exercicios em casa mesmo. corria cerca de 30 mins por dia e fazia abdominais, pulava corda e mais o que desse pra fazer em casa haha. No dia 19/09 já tinha baixado pra 92kgs e a partir daí parei de seguir a dieta e fazer os exercicios todos os dias. A partir daí fui perdendo peso mais devagar, e lá pro final de novembro cheguei aos 82,5kgs. Boa sorte ai cara e continua firme e forte porque nada é impossível quando temos vontade.
JoasGoveia Postado Março 8, 2012 às 02:56 Autor Postado Março 8, 2012 às 02:56 Obrigado man pela força, comecei a perde mais devagar agora também, to comendo melhor pra manter massa magra. Creio que já foi uns 10KG só de gordura, e 2 de massa magra. Quero chegar entre os 82 e 85, perde a cintura larga, mais tentar manter um shape legal, abdômen definido e com bf de 8% a 12%
JoasGoveia Postado Março 9, 2012 às 00:46 Autor Postado Março 9, 2012 às 00:46 Treino de Hoje: Peito/Tríceps: Supino reto 5x5~8 repetições 20/30/35/35/20KG cada lado Supino inclinado com halteres 5x5~6 repetições 24KG Supino declinado na maquina 4x5~8 repetições 45KG Cross Over 4x15/20/25KG Tríceps na pulia 4x55/50/45/40KG Tríceps testa na pulia 4x30/35/40/45KG Repulsão na Maquina 4x40/45/50/55KG Tríceps com corda na pulia 2x25KG e 2x com corda estilo francês Coice com halteres 3 série cada braço com 12KG Nota do Treino: (10) Foi ótimo o treino, aumento de cargas excelente, só deixou a desejar o supino reto, que peguei só 35KG. Mais tríceps tava lindo, um pump mt grande no braço. Cross over de frente ao espelho foi lindo. Dieta de Hoje: Café: NADA Lanche: 1 empada assada de frango, 250ml de suco de acerola Almoço: 5 colheres de sopa de arroz, 3 de feijão e 150g de carne de boi cozida Lanche: NADA Pós-Treino: 30g de whey Janta: **** Academia: 17:45 as 19:15 Jiu Jitsu: 19:30 as 21:15
JoasGoveia Postado Março 9, 2012 às 19:22 Autor Postado Março 9, 2012 às 19:22 (editado) Treino de Hoje: Costas/Bíceps: Levantamento terra 5x5 15/20KG Puxada na nuca 4x 7 e 8 barrinhas Puxada na frente com pegador 4x 7 barrinhas. 5 repetições Rosca Simultanea halteres 4x12KG Rosca Concentrada 4x12KG Rosca Direta 4x peso livre,4x 10/15KG Rosca martelinho halteres 4x de 8/10KG Nota do Treino: (6.0) Dieta de Hoje: Café da Manhã: 1 pão francês, com queijo e ovo frito Lanche: NADA Almoço: 3 colheres de arroz branco, 2 pedaço de costela assada, alface e tomate a vontade, e milho verde. Lanche: NADA Pós-Treino: 30g de Whey Janta: 3 cachorros quentes (alface,carne moida,salsicha,cenoura,milho verde) Editado Março 10, 2012 às 02:07 por JoasGoveia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora