Ir para conteúdo

Diário De Treino Do Fox_Obscure

Fox_Obscure

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae pessoal beleza com vocês? depois de acompanhar muito o fórum resolvi criar esse esse diário para dividir com vocês minhas experiencias meus objetivos, meus fracassos e minhas superações

vamos lá,

Meditas

Peso: 96 Kg

Altura: 1,80 M

Cintura: 103 Cm

Abdome: 107 Cm

Tórax: 107 Cm

Quadril: 107 Cm

Braço D: 33,5 Cm

Braço E: 32,5 Cm

Coxa D: 60 Cm

Coxa E: 59 Cm

Perna D: 34,5 Cm

Perna E: 35 Cm

Treino, 5 dias por semana de segunda a sexta

ABC + Aeróbicos

Aeróbicos: 40 Minutos iniciais ......treino.......20 Minutos finais

Treino A = Peito,Bíceps/Antebraço

A1= Supino Horizontal (X) Barra.....3x20

A2= Peck Deck...............................3x20

A3= Fly (halter): (X)incl...................3x20

A4= Rosca direta: (X)polia .............3x20

A5= Rosca Martelo (X)polia............3x20

A6= Rosca Inversa (X)polia............3x20

A7= Remada em pé (X)polia..........3x20 Ombro

Treino B =Costa,Triceps

B1= pulley:(X)post............................3x20

B2= remada:(X)cavalinho Médio.......3x20

B3= remada articulada (x) fechado...3x20

B4= Triceps polia (x)barra................3x20

B5= triceps francês:(halter)..............3x20

B6= Triceps polia (x)corda................3x20

B7= Elev.Frontal:(x)halter.................3x20 Ombro

Treino c=Membros Inferiores

C1= Leg press 45°(X)bilateral................3x20

C2= Cadeira Extensora(X)Bilateral.........3x20

C3= Mesa Flexora(X)Bilateral.................3x20

C4= Hack (X)30°.....................................3x20

C5= Panturrilha:(X)Maq..........................3x20

C6= adutor:(X)Maq.................................3x20

C7= abdutor:(X)Maq...............................3x20

Alimentação

Não estou seguindo uma dieta, simplesmente estou fazendo uma reeducação alimentar Comendo de 3 em 3 horas, e cortei alguns alimentos, como o pão francês, também estou evitando bebidas alcoólicas e massas, também estou comendo mais frutas diminui em muito o feijão e também estou comendo muitas verduras nas principais refeiçoes,

Suplimentos

Não estou tomando nada por enquanto, pretendo adquirir o lipo 6 black ultra concentrado e o whey

Pagina 01 07/12/2011

isso ae galera hoje irei fazer o meu primeiro relato, ja estou treinando a alguns dias, e vou postar como está sendo meu dia,

fui dormir ontem as 21:00 acordei as 06:00 tomei minha vitamina C 500Mg​ e meu charope pra tose (é to dodói srsr)

Fui pra academia em jejum as 7 horas, fiz meu alongamento fiz meus 40 minutos de esteira onde fiz 4,7 KM fiz meu treino de Letra A e andei mais 20 Minutos onde fiz 2.0 KM

voltei em casa e tomei meu cafe da manha, 1 Maça grande, mais 2 fatias de pão integral 14 grãos mais 200 ML de iorkut desnatado

as 13 horas, almocei arroz,feijão,batatinha cozida, e uma salada de tomate

16 horas, comi um pouco de arroz, batata cozida e carne de panela sem gordura , e uma salada de 2 tomates medios

as 19 horas to no trabalho aqui é meio complicado seguir uma alimentação saudável mais fiz questão de esconder umas bolachinhas pra comer agora, comi 6 bolachas com uma expresso curto de café, (acabou o leite da maquina aqui no trabalho que raiva, sou viciado no chocolate quente, srsr)

por volta das 21 as 22 devo ir jantar, vai ser minha ultima refeição do dia,

vou deixar o trabalho as 3 da madrugada, ai vou dormir até as 7 e ir pra academia Amanha eu estou de volta

Editado por Fox_Obscure
Postado (editado)

dia 02 08/12/2011

o dia nao começou muito bem, ao sair do trabalho tomei a maior chuva, no frio e ainda peguei 8 KM de pista tudo isso de moto, acordei muito indisposto e com febre, mais criei coragem e mesmo assim fui, figuei feliz por vencer esse desafio, porem o treino hj nao rendeu muito

cheguei em casa por volta das 04:00 horas e fui direto pra cama

acordei por volta das 08:00 tomei minha vitamina c e meu xarope pra tose, esperei um pouco tomei um cafe da manha (yorkut desnatado com 3 morangos e 1/4 de maça) e fui pra academia

nos aeróbicos tive um pequeno susto tava indo muito bem andava 3 min a 6.0 e corria 2 min a 8.8 porem com uns 25 minutos de esteira senti meu joelho doer diminui a velocidade pra 5.0 e encerrei os aeróbicos com 30 min onde fiz 3.3 KM

para nao matar o treino e quebrar o ciclo resolvi continuar a musculação onde fiz o treino B , o treino até que rendeu mantive o peso de alguns porem fiz com mais facilidade, e fui capaz de aumentar o peso de outros, fiquei satisfeito com a musculação

pra encerrar fiz um alongamento bem caprichado (ainda tava sentindo o joelho) e vim embora,

cheguei em casa e almocei, arroz, quase nada de feijão e 1 pedaço minusculo de linguiça de churrasco,

agora as 15:00 vou comer 1/4 de melão (carakas deu muita fome quase nao consegui aquentar mais fui firme e comi o melão )

agora as 17:07 muita fome!!!

as 17.10 dei uma deitada pra rlx e assistir um filme, mais acabei dormindo até agora 1:20 da manha

Editado por Fox_Obscure
Postado (editado)

dia 03 09/12/2011

dormi muito cedo ontem as 17:10 , dormi até umas 1:30 fiquei acordado até as 3:00 e dormi mais um pouco até as 07:00

acordei tomei minha vitamina C, dei 10 minutos tomei um copo de iorkut desnatado + 2 fatias de pao integrai 14 grãos

fui pra academia e fiz uma caminhada de 40 minutos, pra nao forçar o joelho, ele parou de doer mais ainda sinto ele meio estranho, é difícil explicar, parece uma pressão na parte lateral atras dele

fiz o treino C que é membros inferiores porem não forcei "fingi que treinei" levantei só pesos que eu sei que aquento e pra terminar mais 20 minutos de caminhada na esteira

cheguei em casa as 10:00 comi meia maça agora as 12:30 vou almoçar arroz, 2 colher sopa de feijão salada de alface vontade

depois do almoço dormir até as 15:30 pra aquentar trabalhar anoite, as 16:00 fiz um pequeno almoço de arroz puro com salada de tomate 1 ovo cozido e uns pedacinhos de carne no grill

as as 19:00 comi uma maça, as 22:00 jantei arroz feijão beterraba e infelizmente os engenheiros da minha empresa pagaram uma pizza pra gente, e acabei caindo no pegado, comi 2 pedaços de pizza e 3 copos de refrigerante, splite limao

Alguém ta acompanhando isto? amanha vou tirar fotos e postarei aqui

Editado por Fox_Obscure
Postado (editado)

dia 04 10/12/2011

postando com um pouco de atraso, pelo fato da correria do dia,

cheguei do trabalho as 3:30 da manha, dormi até as 07:30 como sábado e domingo eu não treino, tomei 1 copo de leite desnatado e 1 ovo cozido (final de semana fico na casa da namorada, meio complicado seguir uma dieta aqui)

as 8:00 fui levar minha namorada pra fazer umas coisas dela, as 10:30 fui pro meu curso, as 12:00 comi 2 barra de cereal light e 1 todinho 200 Ml e voltei pro curso, as 16:00 fiz um pequeno almoço e novamente as 21:00 jantei legal,

fim do meu dia, PS se passar raiva queima caloria ontem eu perdi uns 2 quilos com a patroa

Editado por Fox_Obscure
Postado

dia 05 11/12/2011

vamos começar de novo, sem querer atualizei a pagina e apagou tudo aqui

o dia para mim está sendo ótimo, cheguei do trabalho as 3:30 e dormi até as 10:30, fora que dei umas "piscadas" de 30 minutos no trabalho

acordei um pouco indisposto, mais com uma vontade de treinar, porem hoje é o meu dia de descanso,

ainda não comi nada pois estou na casa da minha namorada e aqui almoço em família no domingo é lei com pena de morte pra quem violar, então não pretendo comer nada solido por causa do horário, não quero ser crucificado hoje

meio sem jeito de falar mais meu compromisso e ser o mais real possível com meu dia, estou um pouco satisfeito com esses 2 dias em casa, como sou gordinho e faço muita esteira minha virilha estava na carne viva, tava gastando uma fortuna de pomadas, porem com esses 2 dias de descanso deu uma boa sarada,

meu lipo 6 black UC está no correio então logo irei começar a me suplementar com ele a fim de potencializar os treinos e obter o resultado esperado um pouco mais rápido

no dia 30 irei fazer uma avaliação de peso e medidas, então irei começar com o lipo no dia 02 pra ter um acompanhamento perfeito dos seus resultador

bem por enquanto é so isso, estou gostando de fazer esses relatos, esta sendo algo motivador, porem realmente tem alguem acompanhando isso? dicas,sugestões e elogios são bem vindos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...