Ir para conteúdo

O Básico Whey + Malto

piroksmo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera do horário nobre, bom vim até vocês para tirar duas dúvidas:

Whey - A janela da oportunidade

Malto - Durante o treino, realmente da aquele gás?

Primeiramente sobre o Whey, depois de ler a matéria sobre essa janela da oportunidade fui atrás de pesquisar sobre isso, e encontrei uma pesquisa dizendo que pessoas que tomam o whey 1 hora depois de fazer o treino diário ganham 30% a mais de desenvolvimento de quem toma imediatamente após. E quanto mais fui procurando artigos mais foram se contradizendo!

E sobre o malto, vou falar sobre uma experiência que aconteceu comigo: Fazia um treino AB e tomava malto durante o treino e nunca pude me queixar de cansaço durante o treino. Mais ai dividi pra ABCD e parei de tomar o malto durante. Na nova rotina de treinos por exemplo fazia o terra, puxada alta, e no terceiro exercício pras costas, no caso remada unilateral não conseguia nem segurar o peso. Descanso, dieta, tudo continuou o mesmo!

1) Quero saber de vocês, não através de teorias e artigos. Continuo achando que o whey da mais resultado logo após o treino, alguém tem uma experiencia diferente?

2) Pode até ser psicológico, mas acho difícil, o malto pode dar a disposição que preciso se tomado durante o treino?

Podem parecer 2 perguntas básicas, mas compartilhamento de conhecimento sempre é bem vindo!

Editado por piroksmo
Postado

1ª eu me fiz a mesma pergunta qe vc fez. Se, segundo o artigo, o corpo abosrve o que comemos uma a duas horas atras, pqe nao tomar o whey antes e "deixar" que ele seja absorvido uma a duas horas depois que quando é precisamos de proteínas ? Pois bem, nao sei te responder. heheh

2º Tem um tópico nessa página principal de suplementação que um cara pergunta sobre malto no pre, ai nos ultimos comentários um cara fala sobre malto durante. Ele diz que seria util se vc fizesse uma atividade longa. Mas como todos( ou maioria) não somos expert em nada, procure outra fonte ou aguarde respostas.

Bom, acho qe nao ajudei em nada. hahaha mas suas perguntas ssão bastante pertinentes.

abç

Postado (editado)

1) Quero saber de vocês, não através de teorias e artigos. Continuo achando que o whey da mais resultado logo após o treino, alguém tem uma experiencia diferente?

2) Pode até ser psicológico, mas acho difícil, o malto pode dar a disposição que preciso se tomado durante o treino?

1) De fato vc precisa de proteínas a dia todo, inclusive pré-treino e pós-treino. Vc vai encontrar vários artigos e comentários com as mais variadas respostas. Isso pq cada corpo responde de um jeito e cada um consegue seus ganhos de formas diferentes.

Tem pessoas que não tomam whey e conseguem ótimos ganhos consumindo outras fontes de proteína durante o dia. Se vc quiser saber o que EU faço, pré-treino albumina+aveia e pós treino whey. Até pq não tenho R$ pra tomar 60g de whey por dia

2) Muito provavelmente é psicológico, https://www.hipertrof...pois-do-treino/

Editado por President_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...