Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cobavital. Pra Quem Ta Com Dificuldade De Ganhar Peso!

Posts Recomendados

Postado

Galera Meu nome é Victor Tenho 17 Anos 1,79 de Alt . e 48kls de peso da pra ver q so muito magro , entaum Gostaria de saber se o cobavital me ajudaria ou outro tipo de remédioo a ganhar peso , e como eu posso fazer essa dieta que vocês tao falando se alguem puder me ajuda agradeço flw

• Respostas 248
  • Visualizações 220,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vai depender do organismo mesmo. E não precisa começar com essa dosagem, pode começar mais fraco e ir aumentando conforme os colaterais não te encomodarem. Abraço O efeito princi

• Tem um outro que é mais vantajoso no caso, tal do Enzicoba.

• Li esse post no começo e comprei uma caixa, por 11 e alguma coisa. Com uma caixa eu ganhei 4 kg e eu já vinha a vários meses sem conseguir aumentar meu peso. Eu segui o modo de usar da bula, 3 comprim

Postado

Galera Meu nome é Victor Tenho 17 Anos 1,79 de Alt . e 48kls de peso da pra ver q so muito magro , entaum Gostaria de saber se o cobavital me ajudaria ou outro tipo de remédioo a ganhar peso , e como eu posso fazer essa dieta que vocês tao falando se alguem puder me ajuda agradeço flw

Meu brother, oque vai fazer voce ganhar peso é a comida. Cobavital tem o objetivo de aumentar o apetite, aconselho vc primeiro montar uma dieta, malhar corretamente.

abraços

Postado

Eu tomei esse cobavital inicado por um medio, quando fiquei sem apetite depois de uma gripe das boa...ja era magrao e nao tinha os privilegios de perder tanto peso em poucos dias...

Prós: realmente um ganho no apetite, falar a real impressinante como o cara come depois de uns 2 dias. O ganho de peso é consequencia do novo apetite!!! Ganhei quase 4 kg em menos de 2 meses, ja que havia gostado do resultado e pedi para o medico sepoderia continuar tomando.

Contras: como relatado a sonolencia e distração na primeira semana é preocupante, parece que ta dopado mesmo duarante o dia todo, principalmente apos as refeiçoes, mesmo as intermediarias que não se fazem uso do produto. Pois seu organismo esta tentando aprender a fazer digestão de tal mudança brusca na alimentaçao. Outro contra ruim q nao vi ninguem comentando é ELE CAUSA DEPENDENCIA, se tentar tirar ele do seu diaa dia de uma vez so, simplismente a fome vai embora em menos de 24hrs efica complicado voltar a comer... Serio mesmo, tive dificldades em retormar ou continuar a alimentaço. Recomendo ao parar lentamente, aos poucos para seu organismo não sentir falta.

Mesmo assim na minha opinião valeu a pena, pois supriu minha necessidade naquele momento.

Não recomendaria o uso sem uma avaliação medica antes, e tome cuidado quando o frasco tiver terminando, va diminuindo a dose as poucos...

Valeu

AH É GALERA ISSO É VERDADE AINDA BEM QUE VC LEMBROU!!!! Eu agora só como se tiver em bulking tomando o cobavital senão nem lembro de comer e os quilos conquistados vão embora igual água pelo ralo e só fica a barriguinha! Se liguem nisso! Eu como sou um frango mesmo não tô nem ai... rs... E tbm pq pra mulher é mais fácil ser frango pq ninguem liga... mas pra vc6 homens é mais complicado! bjo a todos....

Postado

Meu brother, oque vai fazer voce ganhar peso é a comida. Cobavital tem o objetivo de aumentar o apetite, aconselho vc primeiro montar uma dieta, malhar corretamente.

abraços

Man to ligado , + eu fazendo dieta malhando direitin será que pego uns kilos por semana ?

se eu tomar cobavital fazendo uma dieta e malhando eu ainda ganho barriga?

Postado

Man to ligado , + eu fazendo dieta malhando direitin será que pego uns kilos por semana ?

se eu tomar cobavital fazendo uma dieta e malhando eu ainda ganho barriga?

Olha amigo infelizmente sim... se vc malhar direitinho vai ganhar menos barriga mas tomando cobavital é muito dificil fugir da barriguinha, mas compensa viu...

Postado

Eu acho que se todo dia você for aumentando a quantidade de alimentos que você ingere, cada vez mais você conseguirá comer mais.

Tomei duas vezes esse cobavital, deu uma certa fome sim, mas o sono prejudica todo o resto do dia...

Particularmente falando, eu cortei o uso, não recomendo mais.

Abraços!

Postado

Tomei esse negócio e fiquei espantado. E uma semana engordei 3 kg e mesmo sem tomar regularmente. Tinha dia que esquecia de tomar.

Mas o que eu notei foi que eu ganhei gordura.

O sono deu só nos dois primeiros dias. Depois parou de dar sono.

Não senti uma fome monstruosa como falaram.

Postado

Eu acho que se todo dia você for aumentando a quantidade de alimentos que você ingere, cada vez mais você conseguirá comer mais.

Tomei duas vezes esse cobavital, deu uma certa fome sim, mas o sono prejudica todo o resto do dia...

Particularmente falando, eu cortei o uso, não recomendo mais.

Abraços!

Infelizmente para algumas pessoas como eu por exemplo, não é tão simples aumentar a ingesta de alimentos tão facilmente, sou seletiva, não como qualquer coisa, o basicão arroz com feijao não desce de jeito nenhum, o cobavital me faz querer comer muito e simplesmente comer qualquer coisa! A fome que me dá eu como até pedra com sal rs...Para pessoas como eu vale a pena enfrentar o sono de urso!

Infelizmente para algumas pessoas como eu por exemplo, não é tão simples aumentar a ingesta de alimentos tão facilmente, sou seletiva, não como qualquer coisa, o basicão arroz com feijao não desce de jeito nenhum, o cobavital me faz querer comer muito e simplesmente comer qualquer coisa! A fome que me dá eu como até pedra com sal rs...Para pessoas como eu vale a pena enfrentar o sono de urso!

ah e tem mais não tenho grana então não posso ser seletiva demais tenho que comer o que tem em casa e ponto, então o cobavital me faz comer o que vem pela frente, o custo X beneficio é otimo!

Postado

nossa to tomando a 4 dias , to com a barriga inchada pelo amor de deus alguem me ajuda ? vo fica com a barriga ai ou é só temporariamente por causa do efeito do remedio ?

Olha amigo infelizmente sim... se vc malhar direitinho vai ganhar menos barriga mas tomando cobavital é muito dificil fugir da barriguinha, mas compensa viu...

to com a barriga inchada isso é normal ? ou é só temporariamente dps volta ao normal ?

Postado

nossa to tomando a 4 dias , to com a barriga inchada pelo amor de deus alguem me ajuda ? vo fica com a barriga ai ou é só temporariamente por causa do efeito do remedio ?

to com a barriga inchada isso é normal ? ou é só temporariamente dps volta ao normal ?

Barriga inchada em qual sentido? de esta xeio de '' comida '' '' estufado ''

ou

Ganhou algumas gurdurinhas?

se vc é ectomorfo n se preocupe, normalmente ectomorfo tem o metabolismo acelerado, e tem a facilidade de acabar com isso em uma dieta cut.

se concentre no seu objetivo, bulk? ganhar alguns kg, entao ganhe bastante depois se preocupa com cut..

abraços

Editado por Naruby's

• 2 semanas depois...
Postado

e se fosse usado por endomorfos leandro?

Tu vai engorda igual um porco!! hsahsuash

Só serve pra aumentar o apetite. Esse efeito anabolizante aí é marketing puro.

Ele aumenta a síntese protéica,nao eh marketing,alguns leigos nao sabem nem uq eh isso neh!

Postado

Tu vai engorda igual um porco!! hsahsuash

Ele aumenta a síntese protéica,nao eh marketing,alguns leigos nao sabem nem uq eh isso neh!

E tem mais ENDOmorfos não precisam da ajudinha do cobavital por que já comem e muito só precisam eliminar as gorduras e ganhar massa magra, meu sonho!!! só quem é ECTO sabe do que estou falando!!!!

Postado

Sou ecto e tenho dificuldade p ganhar massa, metendo um cobavital devo meter um hiper tbm? Acho que n consigo bater os kcal em uma dieta e tal.

Com certeza! Com a fome que o cobavital dá vc vai comer muuuuuiiito mais! E aliado a isso se ainda der conta de tomar um hiper vc vai estrapolar tudo e ganhar massa disparado! Depois conta pra gente os resultados bjus...

• 4 semanas depois...
Postado

Jé é então, vou acrescentar Cobavital na minha farmácia pro mês que vem e aumentar uns bons quilos no ciclo do pobrão ehehe

Postado

Nao seria bom tomar o Cobavital e enzicoba ao msm tempo?

Olha se vc encontrar o enzicoba pra comprar pode acrescentar sim... Aki onde moro Goiânia não encontra o enzicoba nem por encomenda! Boa Sorte! bjus :happystrange:

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei uma caixa hj e ja tomei o primeiro comprimido e..... que bruxaria é essa ??? o000

to todo torto de sono desde q tomei DIUSUHSADUHSUFH

eu custei a comer pq tava caindo de sono, ja comi logo deitado de uma vez diaushufhsudhUHFSFUSHA

o bagulho é cabuloso mesmo uahuahuah nao comece a tomar em dias que vc precisa estar atento, pq provavelmente nao estará lol

• 4 semanas depois...
Postado

Galera, comprei o cobavital hj, minha prima ganhou muito peso com ele, mas queria saber quem tomou ele a longo prazo, quantas caixas foi necessário prá engordar? Em quanto tempo? Me fale o antes e depois por favooooor!

muito bom o tópico! Vlw!!!

Postado

eu tomei o cobavital por pouco tempo, na verdade numa dieta que durou 4 meses, eu tomei apenas 2 caixas em intervalos de 15 dias e no final desses 4 meses eu ganhei 8 kilos.

primeiro mês sem coba, ai mandei a primeira caixa, dei um intervalo de 15 dias e mandei a segunda caixa e segui a dieta ate fechar os 4 meses, pra mim foi muito satisfatorio. desde que parei o uso dei uma estagnada no peso, ate porque fiquei um tempo sem treino por conta de uma cirurgia. agora que retornei aos treinos vou esperar fechar um mês e mandar o cobavital no mesmo esquema, estou sem apetite nenhum no período da manha, depois do almoço eu como que nem um cavalo mas de manhã não consigo comer direito e isso me prejudica em bater minhas macros diárias.

Postado

Tomei e não deu nada :/

Ainda vou experimentar tomar 2, mas só quando voltar pro bulk cabuloso

Acho que o efeito surge após alguns comprimidos.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Então pessoal, comecei a tomar cobavital há uns 4 meses. No primeiro mês usava 1 comp antes do almoço e 1 antes da janta. O apetite aumentou muito, passei de 78 para 82 kg nesse mês, porém percebi um aumento de gordura um pouco acima do que esperava. Como o Cobavital tem como efeito também uma sonolência MUITO grande, quase uma sedação, parei de tomar durante o dia, mantendo o consumo à noite. Pois bem, agora, mais de 3 meses depois, consegui adequar o uso do Cobavital com uma dieta sem exageros, tanto que atualmente peso 85 kg e baixei o bf de 18 para 14%.

Acredito sim ser um excelente produto para ganho de peso, mas é necessário conhecer bem o seu corpo para ver como ele reage ao produto.

PS: nos últimos 3 meses não usei nenhuma suplementação, apenas o Cobavital.

• 2 meses depois...
Postado

Hoje terminei 1 cartela do cobavital...

E nao tive o efeito desejado...

To me alimentando normal e deu uma sonolência no início mas nada de mais...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

• 4 semanas depois...
Postado

é válido tomar Cobavital pra quem tem dificuldade pra comer? Tanto em bulk quanto eu cutting, eu fico enjoado muito rápido da comida. Como basicamente ovos, frango, moela e arroz, e nao da pra variar pq isso é o que tem de mais barato. O pior pra comer são os ovos, tem horas que só desce se eu tacar 1kg de ketchup neles, até no cutting é dificil eu bater as 2200kcal, ai acabo sempre fugindo da dieta

• 2 meses depois...
Postado

Caros colegas

Vou dar o meu relato sobre o cobavital

Tenho 31 anos e treino a apenas 1 ano e meio estou bem definido mas não conseguia ganhar volume, suplementação básica wey, BCAA e batata doce com frango de pré treino

Antes de tomar o Cobavital

1,80M de altura

70,0 Kg

Braço 35

Coxa 48

Bf 10%

Depois de tomar o Cobavital por 30 dias 3 comprimidos por dia

1,80M de altura

76,0 Kg

Braço 38

Coxa 54

Bf 12%

Aumentei a carga no treino pois comecei a comer muito mais e estava ficando barrigudo loga na primeira semana antão dei um power no treino e melhorei a minha dieta menos gordura e menos carbo simples e mais proteína e carbo complexo alem de 3 refeições principais e 2 refeições pequenas uma entre o café e o almoço e uma entre o almoço e a janta.

Pouco sono mais quando vem é duas horas depois de tomar o cobavital e só na primeira semana

Falou

• 1 mês depois...
Postado

Lembrando que ele é considerado um anabolizante não-esteroidal FRACO (bastante fraco, até). É bom falar isso logo de cara pro pessoal não arregalar os olhos e achar que um medicamentos de menos de 20 pila vai fazer milagre.

é válido tomar Cobavital pra quem tem dificuldade pra comer? Tanto em bulk quanto eu cutting, eu fico enjoado muito rápido da comida. Como basicamente ovos, frango, moela e arroz, e nao da pra variar pq isso é o que tem de mais barato. O pior pra comer são os ovos, tem horas que só desce se eu tacar 1kg de ketchup neles, até no cutting é dificil eu bater as 2200kcal, ai acabo sempre fugindo da dieta

Cara, eu diria pra você tentar. É barateza, se não mudar nada esqueça. Só espera 1-2 semanas pra começar a fazer efeito direito e passar o sono que dá no começo.

Editado por AlanN

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.