Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlanN

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de AlanN

  1. Cara, Maltodextrina é sempre bom pra bater a meta calórica, mas acho que pra um desjejum bom, você deveria colocar nutrientes de alimentos normais e não suplementos. O meu desjejum por exemplo, é de 2 bananas, 3 colheres de granola e 1 copinho de iogurte integral e bato 70g+ de carbo fácil.
  2. O pessoal já citou alguns efeitos aí em cima. Também é bom lembrar que tem um certo risco de interação medicamentosa com uma série de remédios. Se você ou tua vó tomarem algo, pergunta pra um médico. :)
  3. Lembrando que ele é considerado um anabolizante não-esteroidal FRACO (bastante fraco, até). É bom falar isso logo de cara pro pessoal não arregalar os olhos e achar que um medicamentos de menos de 20 pila vai fazer milagre. Cara, eu diria pra você tentar. É barateza, se não mudar nada esqueça. Só espera 1-2 semanas pra começar a fazer efeito direito e passar o sono que dá no começo.
  4. Cara, treinando há relativamente pouco tempo assim e tendo ganho 4kg em um mês, duvido também que o Whey tenha feito muita diferença, ainda mais associando Creatina nesse último mês. O CxB do Whey da Growth é muito ruim mesmo pra você? Quem sabe vê o preço de um diferente também: http://comoengordar.org/whey-protein-bom-e-barato-2013
  5. Então Vitor. Eu NUNCA ouvi falar da Uninutri que desenvolve esse Whey. Como hoje em dia surgem empresinhas a torto e a direito pra vender porcaria em nosso país (afinal, a legislação não as pune). E como você já está tomando Creatina, também não sei te dizer que ganho é decorrente do Whey e aumento efetivo de massa muscular, e que ganho é água por conta da Creatina. Se for pra ir com um Whey barato, eu recomendo o da Growth, que é barato e passou em análises de suplementos que vi por aí. Você começou a malhar faz tempo?
  6. Desculpa reupar o post meio antigo, mas já que não houveram respostas sobre o assunto, deixo um link de um site que acompanho e que responde algumas dúvidas: http://comoengordar.org/gamma-oryzanol-funciona-nem-tanto/
×
×
  • Criar Novo...