Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamentos Provisórios - Concreto - Tutorial


A w a Y

Posts Recomendados

to montando uma academia em casa tbm, tem algumas ideias legais, posso postar aqui pra compilar o conteudo em um so topico ou é melhor criar outro topico ??

Cara, cria um novo pra separar e facilitar nas buscas do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To a um tempo adiando a construção desses equipamentos para min treinar,mais dessa vez vai,sipá começo essa semana e posto fotos aq nessa area.

Away,a plataforma q as anilhas bateram era deq material?,acho que se botar umas placas de borrada(aquela q se usa em banheiro) acho q vai absorver um pouco do dana,oq acha?

EDIT: Away,filma um video de vc treinando com esses equipamentos ae e posta aq,seria legal,inclusive com as anilhas de concreto,barras q vc fez e aquele suporte.

Abraços.

Editado por 3X3L3NC14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começo essa semana e posto fotos

a plataforma q as anilhas bateram era deq material?

se botar umas placas de borrada(aquela q se usa em banheiro) acho q vai absorver um pouco do dana,oq acha?

EDIT: Away,filma um video de vc treinando com esses equipamentos ae e posta aq,seria legal,inclusive com as anilhas de concreto,barras q vc fez e aquele suporte.

constrói sim man, vale o esforço

a plataforma que tenho aqui é improvisada num terreno, por ordem de camadas, de cima pra baixo:

-grama sintética (aqueles tapetes que tem em quadras)

-madeira fina

-madeira grossa

-terra

entao ate amortece um pouco, a camada de madeira mais superficial ja está totalmente destruída hahahh

sobre aquelas borrachas de banheiro, ate amortece, mas elas sao mto finas, tinha que ser coisa mais grossa...tipo uns 5mm de borracha pra mais

as mais finas "rasgam" onde a anilha bate

vou filmar alguma coisa aqui, problema que nao tenho camera boa, a qualidade vai ser horrivel

ia filmar as series pesadas do terra, mas tava td mundo ocupado e o cel carregando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma parada que eu to pra procurar ja faz um tempo...nao achei na net

um dono de academia, amigo meu que me falou, ele usou na academia dele...chama SAMOA, parece borracha, só que é mais fragil

é aquele material que usam pra fazer uns chinelos e sandalias...deve ter em loja que vende produtos pra isso

outra coisa é ir no sapateiro e tentar descobrir de onde ele compra aquela borracha que usa pra fazer sola de sapato

um amigo meu conseguiu umas solas de borracha de pneu de aviao...pqp, devia ter uns 20cm hahahhaha

ia cair bem aquela borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Pneu de caminhão tem até armação de arame pelo lado de dentro da borracha...

Na academia do meu primo tem um area lá q eles usam aqueles EVA (papel emborrachado) bem grossão, daqueles que é mais grosso q um dedo.

Acho q quebra o galho um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...