Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamentos Provisórios - Concreto - Tutorial


A w a Y

Posts Recomendados

uma grande duvida minha alguem ai treina em casa e tem bons resultados ? sera que treinar em casa não desanima ? eu sei que custo x beneficios talvez conpense e por falta detempo tambem mas alguem ai realmente treina so em casa e tem ganho bastantes significativos ?

Cara, eu falo por mim.

Eu treino em casa com Garrafas pet http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66755-academia-garrafas-pet/ e estou tendo um ótimo resultado.

Como diz o abrahao1988: " você vai ganhar se treinar adequadamente e tiver uma alimentação correta com um descanso apropriado"

Segue meu Antes e Agora:

Detalhe da cervejinha na mão... hahahahaha

pict0008.jpg

pict0117.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguindo a idéia do Away também fiz anilhas de concreto, duas de 20 kg (15 cm de espessura a parte ruim foi isso que limita o espaço na barra). Porém está saindo uns pedaços de concreto, nas bordas quando bate no chão. Alguém sabe de algo para minimizar o impacto da anilha, alguma coisa para revestir a anilha talvez.

Bom estou pensando em usar piche (por sua semelhança com borracha quanto a maciez) para revestir a anilha de concreto, e depois pintá-la para que o piche não agarre em tudo. O que vocês acham?

Editado por Derdrake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, posta foto

a galera deu a ideia aí pra cima, de colocar aquelas bandas de rodagem de pneu normal. tenta ver se vc acha aí pra colocar em volta da anilha

ou entao pega um pneu e corta ele no tamanho que precisar

bom que vc ja faz o teste e diz se funciona

será que vc usou mta areia? as minhas nao ficam esfarelando nem quebrando com facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, posta foto

a galera deu a ideia aí pra cima, de colocar aquelas bandas de rodagem de pneu normal. tenta ver se vc acha aí pra colocar em volta da anilha

ou entao pega um pneu e corta ele no tamanho que precisar

bom que vc ja faz o teste e diz se funciona

será que vc usou mta areia? as minhas nao ficam esfarelando nem quebrando com facilidade

Eu fiz com uma medida de cimento, uma de areia e uma de brita. Parece bastante resistente só as bordas mesmo estão esfarelando um pouco. Passei o piche hoje, mas demora muito pra secar, depois de seco vou testar e digo se melhorou alguma coisa.

Ontem fiz mais duas anilhas aproveitando as formas, mas agora usei outra medida que acredito seja a mais correta para concreto, 1 de cimento, 2 de areia, e 3 de brita. Esperando secar agora ....

Away quanto tempo você esperou para que elas estivessem totalmente secas, e prontas para uso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Já pensei em revestir com EVA fino, com cola quente por cima da tinta seca mesmo

Mas nunca tive paciencia pra ir atrás disso. Tenho 95% de certeza de que dá certo.

As minha começaram a quebrar as beiradas tbm... APELEI e sai esfregando e batendo na circuferencia inteira da anilha até as beiradas sairem totalmente. Depois de um monte de farelo de cimento e pedacinhos no chão elas pararam de sair (chegou em um ponto em que a anilhas estava mais resistente) Aí eu peguei e pintei de novo as beiradas heuehuehue.

O estrago nem foi grande não. Agora elas tão muito boas de usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

NA BOA EU TREINO EM CASA E OS MEUS RESULTADOS SEM ZUA....SERIO MSM SAO IGUAIS OS DE QUEM TREINA EM ACADEMIA....E NAO DESANIMA NAO EM...PELO CONTRARIO ATE ANIMA MAIS,PENSA VÇ PODE TREINA A HORA Q VÇ QUISER

NA ACADEMIA NAO!TEM HORARIOS E SEMPRE TEM AQUELES CARINHAS FOLGADOS Q PENSAM Q SAO OS DONOS DA ACADEMIA...FORA QUANDO TA XEIO DE GENTE PRA TREINA....FERIADOS A ACADEMIA FEXA E VÇ FICA SEM TREINA....

E TAMBEM AS VEZES A ACADEMIA PODE SER LONGE DA SUA CASA,ATE VÇ XEGAR EM CASA DEMORA PORAI UNS 20 MINUTOS....IMAGINA VÇ XEGA TOMA UM BANHO ATE VÇ SE ALIMENTAR VÇ DEMORA MUITO TEMPO....VÇ PERDE MUITO COM ISSO...O IMPORTANTE E TREINA CERTO!!!!! O LUGAR Q VÇ TREINA NAO IMPORTA ...VAI MUITO DA SUA DETERMINAÇAO!!! :oneeyed01::whistle: o EU AKI TO MALHANDO A QUASE DOIS MESSES NAO USEI NADA DE DROGAS...TREINO EM CASA :P DA PRA VÇ FICA 10 VEZES MELHOR Q EU(EU=FRANGO)

64849_103213059809847_100003634590310_8705_544366346_n.jpg

:lol: BONS TREINOS

Editado por vampiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta evoluindo mesmo eim

Michalski

Quanto tempo treinando com garrafas pet já?

Eu treino em casa tbm

Cara, desculpa pela demora... mas voltei pra responder.

Eu treino desde novembro de 2011. Na verdade sempre fui dos esportes... a última vez que eu tinha malhado foi a 5 anos.

Depois entrei pro ciclismo e voltei a malhar pra valer em novembro de 2011.

Em janeiro meti uma dieta massa e ainda estou nela... pretendo encerrar essa dieta no final de março. Tô querendo ficar ogro mesmo, mas dependo eu estico a dieta mais 1 ou dois meses.

Eu estava com um diário de treino mas faz tempo que não escrevo lá.

Abs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ai com a academia caseira, muito showw!! não tenho espaco aki em casa pra montar essas coisas, tenho 2 halteres que fiz com concreto, isopor e uns adesivo aki kkkk tem so 15kg cada ''/ mais da pra treinar com eles na pracinha aki do condominio, mão na roda em dias que nao tenho muito tempo;

E pqp olha as veia do ombro desse eslovaco em 2:09, cheia de dobra, todo vascularizado heim '-'

Parabens ai com a academia caseira, muito showw!! não tenho espaco aki em casa pra montar essas coisas, tenho 2 halteres que fiz com concreto, isopor e uns adesivo aki kkkk tem so 15kg cada ''/ mais da pra treinar com eles na pracinha aki do condominio, mão na roda em dias que nao tenho muito tempo;

E pqp olha as veia do ombro desse eslovaco em 2:09, cheia de dobra, todo vascularizado heim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...