Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro 4.000 Kal

Fullpow

Posts Recomendados

Postado

galera, vo fazer um hiper caseiro pra mim, pretendo ganhar massa e aumentar minha BF drasticamente!

os bagulho que eu vo usar:

1kg de whey Growth

1kg malto Growth

500g de albumina (to colocando so isso pq isso me faz peidar muito! )

500g de Toddy

gente, o que falta eu colocar ai para o Hiper ter em média 4.000 Kalorias ??

ps: não gosto de amendoin, li os topicos de Hiper caseiro aqui do forum mas eles tem poucas calorias , e eu preciso de muitas.

Postado

Por que quer 4000 Kcal, vai tomar udo de uma vez???

4000 kcal por porção, nao vo tomar tudo de uma vez não pow, quero engordar mesmo, ja to comendo que nem um Buffalo, como de 2 em 2 horas, mas não engordo de jeito nenhum, e eu como viu rsrsrs, por isso o Hiper tem que ter bastante calorias

Postado

cara, se liga com malto, o toddy, se nao me engano é de algo indice glicemico, o whey nao sei, mas cuidado pra ano fica mandando mt alimento de alto indice glicemico...

Tbm nao entendo o pq disso, quer um "bulk sujo"?

4000kcal por dia ja da pra ganha massa legal, eu tenho 1,82 e 71kg igual voce, ganhei 2,6kg de massa magra e 150g de gordura em 1 mes e meio só com dieta menor que 4000kcal.

E cuida do sono tbm, pq qnd dorme pouco gasta mais energia.

Postado

cara, se liga com malto, o toddy, se nao me engano é de algo indice glicemico, o whey nao sei, mas cuidado pra ano fica mandando mt alimento de alto indice glicemico...

Tbm nao entendo o pq disso, quer um "bulk sujo"?

4000kcal por dia ja da pra ganha massa legal, eu tenho 1,82 e 71kg igual voce, ganhei 2,6kg de massa magra e 150g de gordura em 1 mes e meio só com dieta menor que 4000kcal.

E cuida do sono tbm, pq qnd dorme pouco gasta mais energia.

cara, não é um Bulk sujo, só quero ganhar peso, meu metabolismo é muito rapido, ai eu não engordo, to demorando pra sair do meu peso atual, por isso, só quero completar meu hiper e ficar feliz com ele ^^

Postado

eu tambem tenho "metabolismo rapido", quanto ta ingerindo de kcal por dia atualmente? quanto ta gastando mais ou menos?

nao sei ao certo, + ou menos 3000 , to gastando 130 em media por mes com comida

Postado

Nao, quantas calorias eu digo que ta gastando por dia. kkkk quantas?

sei la, pow, falem alguma coisa ai que tem muita caloria e é em pó, pra mim meter nesse whey, falem ai pow!

Postado

vlw!

vai ficar:

whey

aveia

granola

leite em pó

açucar

Toddy (Muito toddy!)

Ovomaltine

vo tomar isso com iogurte ou leite

vlw pessoal!

Postado

joga mais umas 5 colheres de azeite de oliva junto ai, com tudo isso dai, vc nem deve sentir o gosto dele... só ai vc consegue mais 550kcal

VLW! vo fazer isso também, aliás, ótima dica a sua

Adiciona aveia que alem de ser saudavel tambem ficara delicioso, beijos

vlw ^^

Postado

kkkkkkk

joa quinoa ai, faz bem, menos pra mim, tomei com leite e deu diarreia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a minah nutricionista passou um "mix" pra mim, nao consigo tomar, mas tenta ae kkk

quinoa + amaranto + levedo de cerveja + aveia + gergelim

só tampa nariz e segura estomago na hora que toma kkkkkkk

Postado

kkkkkkk

joa quinoa ai, faz bem, menos pra mim, tomei com leite e deu diarreia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a minah nutricionista passou um "mix" pra mim, nao consigo tomar, mas tenta ae kkk

quinoa + amaranto + levedo de cerveja + aveia + gergelim

só tampa nariz e segura estomago na hora que toma kkkkkkk

kkkkk pior do que 1 copo dagua com 5 colheres cheias de albumina não é não, to dizendo, quase vomito

então champs, fica a dica de nós, mistura tudo (kk vai dar uns 10kg, esse hiper seu vai durar o ano inteiro)

Postado

porque queres engordar assim? cuidado com o excesso de açucar, sódio, etc... seria melhor fazer um hiper como o do fórum, e tomar 2 doses (cerca de 1000kcal) e o resto você consome pela alimentação mesmo, se você come muito e não aumenta de peso, ou sua alimentação tá errada, ou você obtém uma diminuição de kcal (fazendo aeróbicos/esportes/etc...) ou seu organismo é fora do comum, abraços

Postado

isso cara tome tudo isso , ganhe massa e de bonus ganhe um diabetes tbm ;D

Concordo com ele... se eu fosse vc tiraria esse malto e toddy (muitooooo açucar e sódio) e no lugar colocaria umas 3 bananas, e manteria os grãos (aveia, linhaça, granola, quinoa etc), o leite e o azeite. Um hiper bem mais limpo.

Postado (editado)

Iae, tem mto açucar ae msmo parcero eu tb estou procurando ganhar peso mas nao tao loucamente igual a voce! kkkkkkk

vc tem q calcular qts kcal vc gasta por dia e consumir mais do q é gasto

se vc gasta 3000kcal / 4kcal dia é o suficiente pra vc ir ganhando peso sem ganhar um diabets escolha bem o q vc vai colocar ai para nao prejudicar sua saúde!

e se vc não esta ganhando peso esta comendo errado, procura uma nutricionista ou algm q entenda bem do assunto vc deve estar fazendo como mta gnt comendo tudo o q ve e em bastante quantidade mas nao é isso q vai fazer vc ganhar peso esta dormindo qts horas?

tenta colocar ai Arroz integral, aveia, batata doce, batata inglesa, macarrão integral, carne (vermelha, branca, amarela, verde, qualquer cor de carne serve), ovos (a clara de preferência), peixe. e divida em 5 - 6 refeições por dia isso vai ajudar ja q me parece q vc é magro. espero ter ajudado

boa sorte e nao desista! hahahaha

Editado por helio11

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...