Ir para conteúdo

Hipercalorico Ou Wey Protein?

Maphil

Posts Recomendados

Postado

Meu nome é Matheus tenho 16 anos,1,82 de Altura, e 66kg, malho a quase 2 anos.

Sou bem magro, peorem definido.

Começei a malhar com 53kg, tive ganhos consideraveis com Hipercaloricos, só que nao foi o que eu esperava.

Com o Wey é diferente?

Gostaria de Ganhar massa. (amentar o volume).

O que seria melhor.

Indiquem marcas tambem.

Agradeços desde ja!

Valew...

Postado

Sim, é diferente. O whey protein é um hiper proteico de rápida absorção, exclusivamente para momentos onde o corpo necessita de proteína. E o hipercalórico é uma fonte de calorias, carboidratos e não são focados para proteína. A qualidade das proteínas do whey protein é bem melhor. Sobre as marcas, eu indico as importadas. (Optimum, Universal, etc...)

Postado

veja no que tua dieta necessita, se precisa por kcal compre um bom hipercalórico, se tiver boa a alimentação uma proteina valerá a pena, enfim, quer ganhar massa tem que primeiro fazer uma boa dieta e depois vai comprando os suplementos de acordo com necessidade/disponibilidade, abraços

Postado

eh kd duvida viu kra.....hipercalorico = whey + malto.....¬¬ compra separado q sai mais barato

Comprar whey + malto sai mais barato que hipercalorico????

Um pote de whey custa quase 2 vezes mais que o hiper..

Acho que aí depende da necessidade, como já foi ciatdo acima..

Abraço

Postado (editado)

É minha alimentação não é de muita qualidade.

E essa questão de comprar separado até que vira heim...

Intao eu pensei nisso tambem. Só o wey ja é mais caro que o Hipercalorico.

Só que lógicamente que o Wey vai se bem mais concentrado ne!

Editado por Maphil
Postado

16 anos,1,82 de Altura, e 66kg

Voce nao precisa de suplementos, voce precisa comer mais !

Voce deve só estudar não é ? Entao da pra se alimentar legal.

Tudo depende do saldo calorico, ingira mais kcal do que gasta e voce vai ganhar peso.

Postado

Tipo eu como bem!

Só que estudo de manha e trabalho de tarde, ai treino depois do trabalho.

Como bem, só que com intervalos muito grandes tipo:

07:00

12:00

16:00

19:00

21:00

Por ae.. e meu metabolismo é bem acelerado, por que pelo tanto que eu como deveria engonrdar, mais minha genetica não deixa!

Postado

Tipo eu como bem!

Só que estudo de manha e trabalho de tarde, ai treino depois do trabalho.

Como bem, só que com intervalos muito grandes tipo:

07:00

12:00

16:00

19:00

21:00

Por ae.. e meu metabolismo é bem acelerado, por que pelo tanto que eu como deveria engonrdar, mais minha genetica não deixa!

intervalo entre 7 e 12 hrs ta mt grande, pq nao come entre esse horario? escola? Tenta comer lanche.

Esse papo de "genetica ruim" pra mim se chama falta de dedicacao

Whey + dextrose ja ta de bom tamanho pra vc chegar aos 80kg facil, claro que vai depender da tua dedicacao.

Eu tenho 1,82 e subi de 60 pra 71kg desde o comeco do ano, sendo que parei por 1 mes e meio. Da pra tu conseguir facil 2kg por mes, como eu disse antes, depende da sua dedicacao.

• Supermoderador
Postado

Comer bem = comida saudavel

ou dieta hipercalorica? Pois metabolismo acelerado geralmente é desculpa pra dieta com pouca caloria.

Coloca uma dietinha de +4000kcal pra dai ver se tem metabolismo acelerado mesmo e não ganha massa com tudo isso

Postado

ISOPURE MASS - Nature's Best é um hipercalórico maan, o melhor na minha opinião, tem whey protein isolado de alta qualidade igual o do whey e mais calorias...

Postado

Intão gmds eu sei que ta grande o intervalo, mais é que eu nao curto come a comida da escola, só se eu levar alguma coisa!

que Wey voce tomou?

Intão tenho que ver umas dietas dessas mesmo....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...