spectralteam Postado Novembro 26, 2011 às 13:45 Postado Novembro 26, 2011 às 13:45 (editado) Altura:1,83 Peso: 94 Apenas suplementação Treino Seguda – Peito Terça – Costas Quarta – bíceps e perna Quinta – Tríceps Sexta – Um peito e costas Sábado - Bíceps e tríceps Todos os dias uma hora diária na esteira( de acordo com minha FCM 7km/h Peço ajuda em relação aos suplementes e a dieta . Espero não ter escrito nenhuma besteira . rsrs Dieta feita com finalidade de perca de massa gorda, baseada em baixo consumo de carboidratos(estive pesquisando e acredito que seja uma boa escolha , corrijam-me se eu estiver errado) A base da alimentação ficaria assim Abobrinha verde – Acelga – Agrião – Água com gás – Água Natural – Água Tônica Diet – Alface – Aspargos – Atum – Aves – Azeite – Azeitona com tempero – Bacalhau – Bacon – Berinjela – Brócolis – Café – Camarão – Caranguejo – Carne em geral – Caviar – Cebola como tempero – Cenoura (1 por dia) – Chá (cidreira, mate,etc…) – Chicória – Chuchu –– Coca Light – Cogumelo – Couve – Couve-flor – Espinafre – Frango - Jiló – Lagosta – Limão – Lingüiça – Mexilhões – Nabo – Omelete – Ostra – Ovos (fritos, cozidos, mexidos) – Ovos cozidos – Peixe – Pepino –– Pimenta – Pimentão – Quiabo – Rabanete – Repolho – Sal – Salada verde – Salaminho – Salpicão (maionese caseira, salada, pimentão), – Salsa ––– Sopa de legumes –– Vagem Alimentos permitidos em qualquer quantidade: Verduras e Legumes: Repolho, Alface, Tomate, Vagem, Couve-Flor, Brócolis, Pimenta, Cebola, Pepino, Abobrinha, Quiabo, Nabo, Rabanete, Acelga, Jiló, Salsa, Chicória, Escarola, Palmito, Berinjela, Azeitonas, Pimentão, Espinafre, Couve, Agrião, Rúcula e Linolen 2 caps 07:00 – Café da Manhã •3 ovos , Atum ou peito de peru Act Max AGE 1 caps 10:00 – Lanche •salada verde com peito de peru Linolen 2 caps 13:00 – Almoço •Saladas de folhas •2 pedaços(200g) de peito de frango, peixe ou bife gralhado •Salada de legumes(lentilhas, feijão branco , etc..) 15:30 – Lanche •,Salada de legumes com frango em cubos ou desfiado. Act Max AGE 1 caps Linolen 2 caps 18:00 – Lanche Pré – Treino •Aveia + Banana •100g de peito de frango BCAA 21:30 – Lanche Pós – Treino (imediato) •BCAA +creatina 22:30 – Ultima refeição •150gr peito de frango grelhado,2colher de azeite de oliva extra-virgem Agua a vontade Estou em duvida do custo benéfico do Linolen e do Act Max opniem. Após 30 dias a dieta ficara assim. Sera reintroduzido o carboidrato com a finalidade de aumentar a massa muscular. 07:00 – Café da Manhã •2 fatias de pão de forma integral com queijo cottage ou atum (estou querendo trocar o pão por outra coisa mais estou sem idéia , alguem tem alguma sugestão?) •3 Claras de ovo •1 copo de 250ml de suco natural •1-2 Fruta Suplemento Albumina - Salto's 10:00 – Lanche •1 fatia de pão de forma integral com queijo cottage ou atum •barra de cereal •Leite de soja 13:00 – Almoço •Saladas de folhas •2 pedaços(200g) de peito de frango, peixe ou bife gralhado •Salada de legumes(lentilhas, feijão branco , etc..) 15:30 – Lanche •2bananas,Salada de legumes com frango em cubos ou desfiado. •barra de cereal BCAA 18:00 – Lanche Pré – Treino •Aveia + Banana •100g de peito de frango BCAA 21:30 – Lanche Pós – Treino (imediato) •Whey + Malto +creatina 22:30 – Ultima refeição •150gr peito de frango grelhado,2colher de azeite de oliva extra-virgem Editado Novembro 26, 2011 às 14:25 por spectralteam
Detrox Postado Novembro 26, 2011 às 14:49 Postado Novembro 26, 2011 às 14:49 Fora da área, jájá vai ser closed.
spectralteam Postado Novembro 26, 2011 às 14:55 Autor Postado Novembro 26, 2011 às 14:55 qual seria a area correta?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora