Ir para conteúdo

Diário Do T.j.

T.J.

Posts Recomendados

Postado

Primeiro post aqui no fórum, ja faz algum tempo que ando acompanhando, mas sempre fico só 'observando', hoje resolvi postar.

Há 1 ano, eu estava com 103kg, foi quando resolvi que esse era meu limite, entrei numa academia, no começo, aliás, até pouco tempo, eu não ligava muito pra dieta e tudo mais, e tb tive que parar a academia por causa dos estudos, mas agora voltei, e estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista, hoje completam-se 3 semanas de dieta e treino mais 'rigorosos'.

Comecei essa dieta com 98Kg já deu uma diferença.

Espero que o pessoal acompanhe. =D

Objetivo: Emagrecimento

Altura: 1,60

Peso: 96,5Kg

BF%: não sei, assim que souber posto aqui

Estou fazendo uma dieta mais voltada pra emagrecer, acaba que a dieta é o meu foco principal, então ela não é muito voltada pro treino, minha nutricionista disse que tem proteínas suficientes pra manter minha massa magra.

Café Da Manhã

2 fatias de pão integral

1 Colher de sopa de requeijão light

1 copo (200ml) de suco natural sem açúcar, ou chá branco

Colação

1 fruta ou uma barra de cereal (esse horário estou no colégio, então quase sempre como uma barra, e bebo bastante água, dá a sensação de saciedade)

Almoço

Salada Verde a vontade

Salada 'colorida'(cenoura. beterraba, tomate, enfim algum legume cozido/cru)

3 colheres (sopa) de arroz branco

1 concha de feijão

1 bife/peixe/frango grelhado

1 laranja

Lanche da Tarde

2 frutas diferentes (ultimamente estou comendo mais maçã e banana, mas tento variar)

1 copo de iogurte

Jantar

Igual o almoço, mas sem o feijão

Ceia

1 copo de iogurte

1 colher de granola

1 colher de aveia

Basicamente é isso, o "lanche da tarde" é meu pós-treino e não tenho passado fome, essa semana agora minha dieta irá mudar, mas na próxima voltará a ser essa, então assim que eu pegar a nova dieta, posto aqui.

Meu treino é ABC 5x por semana, além de aeróbico todos os dias antes do treino, o aeróbico faço 6x na semana.

A > Costas e Tríceps

Puxador Triangulo 4x12

Remada Unilateral Cross 4x12

Remada Aberta P.I. 4x12

Tríceps Testa Barra "W" 4x12

Tríceps Pulley 4x12

Tríceps Corda 4x12

B > Bíceps e Peito

Fly Inclinado com Halter 4x12

Supino Reto 4x12

Supino Canadense 4x12

Rosca Alternada 4x12

Rosca 21 2x

C > Ombro e Pernas

Desenvolvimento Articulado 4x12

Elevação Lateral 4x12

Remada Alta 4x12

Extensora 4x12

Flexora 4x12

Gêmeos Sentado 4x12

Leg Press 4x12

Acho que é isso, se tiver faltando alguma coisa, eu coloco depois.

Obrigado por lerem =D

Postado

eaí galera, ontem não pude postar, o dia foi bem corrido, normalmente aos sábados, corro pela manhã, ontem não deu, tive que ir no mercado, mas enfim, dieta ontem foi ok, ontem tava muito quente, levei chá na garrafa e tomei a tarde toda quase haha, como não corri ontem, hoje de manhã acordei umas 8:30 e fui corri uns 30min. tomei dois copos de água, um com limão, antes de ir correr, foi tudo ok, cheguei em casa e tomei café da manhã, depois comi uma fruta, e almocei era 13:30 +/- almoço foi salada de beterraba com agrião, frango grelhado, e um pouco de arroz, tá muito calor, já to com a minha garrafa de chá aqui do lado hehe

acho que por hoje é isso.

Postado

Bom, cheguei agora pouco da academia, já tomei café/pós-treino, hoje foi susse, fiz esteira, levei chá na garrafa, depois fui pro treino em si, hoje foi treino A, tudo ok.

Igaspar

Cara , não tem praticamente nada de proteina na sua dieta... precisa ser pelo menos 30% toda refeição precisa ter proteina

então cara conversei com a minha nutricionista sobre isso, como estou fazendo uma dieta pra perder peso, ela disse que a dieta está ok em proteinas, segundo ela, tem proteina sufuciente pra não perder massa magra.

eu li vários topicos explicando sobre nutrição aqui, mas não tinha tempo de planejar uma dieta muito diferente, então resolvi me consultar com uma nutricionista, expliquei meus objetivos, e por enquanto está funcionando, mais pra frente farei uma dieta especifica pra hipertrofia, mas vou com calma, um objetivo de cada vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...