Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zerar Carboidrato à Noite Deixa Você "sarado" E Sem Gordurinhas Localizadas


LeandroTwin

Posts Recomendados

todas as suas refeições tem que ter uma porcentagem de carbo uma de proteína e uma de gordura (gordura só num entra no pós workout)

Não concordo.

Existem refeições de carboidrato e proteína(mínimo de gordura) e proteína e gordura(mínimo de carbo). Alias, o correto é não misturá-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@Sphinter

sim, temos que lembrar do glicogenio que acumula, masssss, temos que lembrar que se vocÊ ingere carboidratos anoite, não em quantidade massisa igual um pre treino, mas em boa quantidade, você tera um aproveitamento maior da proteina, não digo que vocÊ perdera ela toda se nao ingerir carbos, mas que você tera um aproveitamento menor, tera sim.

não penso assim, mas não sou nenhum formado pra contestar neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pudzianowski

coma bastante proteina, e diminua os carbos, tomar bastante liquido, não passar mais de 3 horas sem comer, e por ai vai, aquelas recomendações de sempre.

@tanakera

se a albumina for com agua, ou suco, tudo ok, mas pra ceia, melhor que albumina eu ainda prefiro o velho peito de frango, 200gr é o ideal,

ai vc come com azeite, ou 2~3 castanhas do para.

e come algum carbo de baixo indice glicemico, e em pequena~media quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah, tudo ok! to ligado q se for tomar Pré hormonais tem q cortar o calcio da ceia..

dah uma dica de ceia ae pra comer q contenha nenhum ou pouco calcio..e ainda posso tomar albumina antes de dormir, junto com os Pre H?

Pode continuar com a albumina normalmente

e de boa pré hormonias não servem pra nada só vão aumentar um pouco sua libido ¬¬'

Dependendo da sua idade se torna desnecessário.

Mas cada caso é um caso né.

P.S- Meu primeiro post :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao pretendo ZERAR carbo a noite, + sim comer peqenas quantidades.

tnho dificuldade em ganhar peso. comecei a fazer uma BOA ceia e ganhei 1 kg a mais, e AXO q sem gordura.

mta gente pensa q carbo a noite vai gerar gordura. c vc comer carbo a noite, ele vai ser usado, afinal, soh de vc respirar, ficar sentado / deitado vc gasta calorias.

eh pra comer o carbo, esperar um pouco fazer digestao e depois ir durmir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pra mim de off em amadores é desculpa pra comer merda...

porra, pra mim não tem sentido, faz um clean bulk eterno q vc vai ganhar massa com qualidade... só não vai poder comer as merdas

Nem todo mundo tem o mesmo biotipo , tem gente q se fizer clean bulk eterno vai ganhar 0,025gr por mês.

Eu como carbos na janta (arroz e feijão), não na mesma qtdade que eu como no almoço mas eu como. Nem fudendo que eu vou jantar peito de frango puro, não vai magtar minha fome e eu vou acabar acordando de madrugada pra comer besteira. Prefiro jantar, marcar 3 horas, tomar albumina+azeite+vit c e dormir.

E falando a verdade, dieta 100% correta é além de dificil pra caralho de fazer (montar, comprar tudo, comer na hora exata, encaixar com seus horários) não é (na maioria da vezes) gostoso. A pessoa acaba perdendo o prazer de comer.

Não to dizendo que tem q se encher de besteira, até pq eu não faço isso. Mas eu não deixo de comer meu requeijão (light) pra botar ricota q é 3x mais caro e 30x mais sem gosto. Não recuso quando minha mãe faz uma farofa de ovo pra mim no almoço.

Pra mim essa parada de dia do lixo é muito relativa, eu prefiro comer 1 besteirinha ou outra ao longo dos dias da semana do que efiar a cara na jaca sábado e domingo...

Essa é a minha opinião e é o que tem funcionado comigo pelo menos

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...