Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zerar Carboidrato à Noite Deixa Você "sarado" E Sem Gordurinhas Localizadas


LeandroTwin

Posts Recomendados

pra qm busca hipertrofia, rola cortar os carbos à noite ou não?!

pq como o gabriel postou aí, proteína vai virar fonte de energia..

quem puder esclarescer..

cara... pra crescer você não pode deixar de consumir carbo nunca..

todas as suas refeições tem que ter uma porcentagem de carbo uma de proteína e uma de gordura (gordura só num entra no pós workout)

o que você deve fazer é comer carbo de baixo IG .. igualzinho você faz na maior parte das suas refeições..

se o seu treino foi bom .. pode confiar que o teu corpo vai pegar essa energia e utilizar pra construção muscular..

não se esqueça que a musculação gasta mais energia durante a faze de recuperação (reservas de glicogênio, tanto o muscular quanto o do fígado.. e das fibras) do que durante a própria atividade..

essa última refeição que eu tô falando.. não é imediatamente antes de ir deitar.. tipo: comeu, deitou..

se você estiver pensando em fazer uma refeição pra já deitar e dormir...

manda uma proteína time release pra dentro (albumina, frango, caseina, ovo, não use WHEY)..

só toma cuidado pra não exagerar na quantidade.. senão tu vai prejudicar a qualidade do teu sono (digestão muiito difícil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sem carboidrato anoite, a proteina vira fonte primaria de energia, logo, não é lucro para quem quer hipertrofia, ou emagrescer sem catabolizar.

Nesse caso a proteina nao seria fonte secundaria e sim a gordura seria a fonte primaria?

Quero perder aquela maldita gordura localizada na barriga, mas nao quero catabolizar, voce nao recomenda cortar carbo a noite?

Pergunta aberta a qualquer user!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mas ninguem ta levando em conta q a noite quase ninguem se exercita né, com as reservas de glicogenio preenchidas ao longo do dia (principalmente em dias q nao treina) vc nao necessita carbo a noite, digo por experiencia propria, ateh pouco tempo ingeria carbo ateh quase antes de dormir, estou crescendo mais com ingestao de gorduras e proteinas apenas, alem de conseguir mais calorias através de gorduras ainda evita a insulina desnecessária que prejudica o sistema endócrino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeh..vo mandar uma albumina antes de dormir entao..e uma colher de azeite..

mas por exemplo, com o uso de alguns suplementos como o hGH, q eh tomado antes de dormir e segundo ele favorece a obtenção de enrgia atraves de gordura.. Como eu monto uma ceia q nao cataboliza e nem acumula gordura, fazendo o uso deste suplemento??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeh..vo mandar uma albumina antes de dormir entao..e uma colher de azeite..

mas por exemplo, com o uso de alguns suplementos como o hGH, q eh tomado antes de dormir e segundo ele favorece a obtenção de enrgia atraves de gordura.. Como eu monto uma ceia q nao cataboliza e nem acumula gordura, fazendo o uso deste suplemento??

se vocÊ toma Pre Hormonais, primeira coisa a fazer é tirar da ceia, leite, e tudo que tem calcio, o resto tem ai pelo forum.

@Sphinter

sim, temos que lembrar do glicogenio que acumula, masssss, temos que lembrar que se vocÊ ingere carboidratos anoite, não em quantidade massisa igual um pre treino, mas em boa quantidade, você tera um aproveitamento maior da proteina, não digo que vocÊ perdera ela toda se nao ingerir carbos, mas que você tera um aproveitamento menor, tera sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...