Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Meu Whey Está Batizado?


Druspa

Posts Recomendados

Pessoal, estou aqui irritado, comprei logo 3 potes de isopure zero carb e chegando em casa notei algo estrano no lacre, pois o primeiro que é um plastico não chegava a cubrir a tampa ficando apenas na lateral facilitando abrir sem o lacre ser rompido, aí eu resolvi abrir cuidadodamente sem romper o lacre e noitei que dentro tinha outro lacre na tampa porem o mesmo estava descolado totalmente descolado tipo, podendo facilmente ser aduterado, eu fiquei irritado e peguei outro e fiz a mesma coisa e o outro estava tambem aberto sem cola e com uma marca de que tinha sido dobrado , enfim, fechei o produto e deixei exatamente como me entregaram sem alteração nenhuma no lacre e amanhã mesmo vou lá pedir a devolução do meu dinheiro pois não vou confiar em um produto sem segurança, pois ao meu ver estava aberto e se ela não quiser me devolver vou chamar a policia !!! ajudem aí, pois minha creatinha da perfect o lacre estava super bem colado , agora nessas wheys o lacre de dentro aberto e por fora um lacre que não tem alteração nenhuma em girar a tampa? sei lá, acho que a loja cheio de muambas não iriam precisar disso, mas mesmo assim, me sinto sem segurança de usar o produto, foram 500 reais nos 3 potes, uma grana que não merecia isso!!! Se alguem já comprou isopure zero carb e podem me relatar como estava o lacre de dentro aberto ou não por favor me digam antes de chegar amanhã pois eu vou lá preparado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Isopure tem o lacre interno geralmente meio "fraco", não é incomum ver ele já descolado e praticamente saiu com a tampa mesmo.

O plastico que fica em volta dele tb (tampa) realmente não é aquelas coisas não, se tirar a tampa sai o plastico inteiro mesmo. Talvez não seja batizado, mas vai saber tb se comprou de algum lugar desconfiavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha meu, se tivesse vindo no balde como veio meu universal, estaria mais tranquilo, pois o lacre é necessario rasgar o plastico, agora como veio esses realmente vou lá na loja amanhã e só quero que troquem por outro produto com outro tipo de lacre ou devolvam meu dinheiro, mas esses potes aí bateu a desconfiança e eu não vou usa-los,vou conversar lá na boa, se não tiver conversa na boa, vou apelar, se precisar chamo até a policia mesmo sabendo que não vai resolver, mas vai ficar chato para eles, não quero julgar ninguem , mas não vou usar um produto que não tem segurança no lacre, pois eu abri e fechei o produto e está do mesmo jeito que eu peguei, mesmo sendo original eu não uso mais isopure com esse tipo de lacre mesmo que venha da fabrica !! uma marca tão conceituada sem segurança no lacre não está compativel , algo está errado, ja mandei um email para os representantes aqui no Brasil e estou aguardando , relatei o que ocorreu, mandei o cnpj da loja e deixei a disposição se eles quiserem analiszar o produto, e mandei tambem os numeros de lotes dos 3 potes com data e tudo mais...

Só para finalizar, o produto está igual eu peguei com o lacre (zerao), não rompeu o lacre e não estou querendo dar uma de louco abrido o produto e querendo devolver, o produto esta exatamente como eu peguei não só o interno mas o externo tambem. o lacre deveria romper ao girar a tampa, se for aberto com força pode até romper, mas abrindo cuidadosamnete ele fica intacto e isso é uma oportunidade de fraudar o produto e se uma impresa dessa não se preocupa com isso, não me merece como cliente, e só para mostras outro fato estranho, o sabor apple melon está com o lacre já de uma forma que está cobrindo a tampa e não da para abrir sem violar, agora os outros dois sabores vanilla e cokie... estão com o lacre já com essa facilidade !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem esse lacre não, mas o produto tambem parece ser nacional pois as informações nutricionais estão todas em portugues, mas de qualquer forma eu fui lá hoje e ela nem questionou e pediu para eu escolher outros produtos, eu acabei trocando duas isopure por uma whey gold standeard de 4545 g da optmum e fiquei com a terceira de maça e melão que o lacre já estava diferente, enfim andei analizando uns produtos lá vp2 entre outros e alguns o lacre estava da mesma forma do tipo (sem segurança nenhuma) !!! Eu não compro mais nada em pote, apenas em balde , pois percebi que tem possibilidades do produto ser alterado, pois eu poderia ter abrido , alterado o produto de dentro e ter devolvido cheio de areia !!! mas eu abri e nem toquei no produto , apenas cheirei e o cheiro não foi nada agradavel, parecia soja com mais alguma coisa... Estou aguardando os representantes aqui no Brasil verificarem o numero do rotulo para saber a originalida se bate com o cnpj da loja eu ainda estou desconfiado até mesmo com a proteina da optimum e( se eu descobrir que estou pagando 5x mais caro que nos estados unidos para tomar algo falso eu nem sei o que sou capaz de fazer !!!!). Quando tiver resposta dos representantes eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, recebi o email do representante da marca isopure dizendo isso:Prezado Sr. Denis

Bom dia

Respondendo a suas dúvidas sobre os lacres dos produtos Perfect Isopure 3 lbs sabores Creamy vanilla , Apple melon  e Cookies , esclarecemos que o lacre externo envolve a superfície lateral da tampa, e realmente não recobre a superfície superior da tampa, vindo assim do fabricante Nature´s Best e assegurando a integridade do produto.

O lacre interno é colado nas bordas do bocal do pote, com os dizeres “ Sealed for your protection “. Eventualmente   este lacre interno pode se desprender parcialmente ou totalmente ( menos comum ) quando  a tampa é desrosqueada. A presença deste dois lacres assegura que seu produto não foi violado.

A loja Amara  Suplementos alimentares  , CNPJ :*******************, é uma loja  cadastrada  pela WWSPORTS e comercializa nossos produtos de forma totalmente regular .

Estamos à disposição caso permaneçam dúvidas.

Atenciosamente

Departamento técnico

Bom,não estou satisfeito com o lacre e vou mandar um email para as gringas relatando que deixei de ser cliente por eles fabricarem um lacre que é uma merda .deveria ser no mínimo fechado a vaco e com o lacre de dentro colado igual a minha creatina da perfect...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

de tudo isso que voce disse fiquei abismado quando disse que gastou um salario minimo em 3 potes de whey.

[2]

Comecei a fazer as contas para ver o quanto dá em carne e ovo mas desisti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...