Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cclm - Treinamento Em Casa


cclm

Posts Recomendados

Treino de hoje de boa... sentindo meu biceps fraquejando mais na barra agora, pra variar, comecei a fazer um trabalho, o ombro na paralela também, vou ver o que faço com isso.

Weighted Chin-ups - 29 kg:

4/4/3/3/3/3

Weighted Dips - 29 kg:

5/5/4/5/2

Plate Curls - 20 kg:

3x 8+-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita, vou num campeonato esse domingo agora, e decidimos hoje... pesei hoje e bati 1kg acima da categoria, mas considerando que eu tinha bebido bastante água antes, acho que vai rolar de descer tranquilo :laughingsmiley:

De qualquer forma amanha vai muito chá/café, cortar os carbos e mais à noite dar uma corrida pra garantir :P

o campeonato é bem pequeno, provavel que tenha pouquissimas lutas, mas ja é uma preparação pro próximo, e também vai servir pra ver como é esse negócio de baixar peso, que nunca tinha feito antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade ainda to bebendo agua pra caralho, só vou cortar lá pras 22h...

Hoje de manha fui às compras haha, enquanto tem mulher que compra sapato, roupa, eu comprei um quimono, uma barra de 1,80 e mais 2 anilhas de 10 kgs :P o preço tava bom, foi 5 reais o kg... se manter assim talvez eu volte lá na semana que vem ou na outra pra comprar mais umas 2-4 anilhas de 5 kgs, vamos ver como vai ser o rendimento nos treinos aqui, vou acrescentar floor press e remada curvada como suplementar na paralela + chin-ups... E um terra unilateral também (pouco peso), vai ficar bom o negócio :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu to bebendo água igual um maluco até 22h, depois disso eu corto (12h antes da pesagem), e cortei carbo alto ig, to +- num déficit calórico. Se não der já era, falam que é bom suar bastante também, dar uma corrida e tals, ou uma sauna/banho quente...

as fontes que achei foram essas

http://judoinfo.com/...8-making-weight

http://www.sherdog.n...-thread-450596/

e principalmente esse aqui

http://www.marylandp...sp?contentID=76

mas daí amanha eu te falo se deu certo ou nao haha

Editado por caioclm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, parece que deu certo, ontem mesmo após parar de ingerir água eu ainda urinei mais 3x, e realmente to aparentando bem mais seco, o que tinha de retenção foi embora... vou ver se consigo pesar antes de ir pro campeonato pra ver como tá, se tiver sobrando peso (provavel) vou aproveitar e comer uns carbos.

Por enquanto estou tomando um café preto sem açucar, daqui a pouco comerei uma maçã, quando meu irmão acordar (ele também vai competir só que tá com 1kg de folga) e a gente for tomar café da manhã vou fazer um frango que deixei separado pra mim ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar com direito a finalização na final e meu irmão ficou em terceiro! :D

Perder peso deu certo até d+ uhaua bati 80,5 com quimono na pesagem, sendo que era até 82,3 kg a categoria e isso por que ainda comi bem até... Bom que ainda tem bastante espaço ai pra ganhar massa...

Mais tarde coloco os videos aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...