Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Dia Do "lixo" Na Semana Pode Acabar Com Meus Resultados ?


keepjohn

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Depois de um tempo off do fórum (problemas de conexão com a boi velox) estou de volta.

E já volto com uma duvida intrigante:

Eu sempre, desde o inicio da minha dieta, me dei o direito de fazer um dia do lixo de 20 em 20 dias, nesse dia eu aproveitava e comia de tudo que queria comer de porcaria em todo mês, era doces e mais doces misturado com salgados, sanduiches bem gordurosos e por ai vai.

Este tipo de dieta tava perfeita pra mim, tive ótimos resultados fazendo bulk clean mantendo o BF sempre em 11-13 % (atualmente 12%) nunca subiu nem desceu disso, apesar de que o ganho de massa magra também não é rapido, atualmente com 39CM de braço a quase 2 meses, tá difícil ganhar mais.

Mas mais difícil ainda, tá suportar essa dieta, já fiz diversas alterações afim de ajudar o psicológico, mas nem ogro suporta, a pressão psicológica pedindo mais um dia do lixo tá insuportável, já tive 2 recaída qual não era dia de lixo e eu acabei comendo porcaria demais.

Eu gostaria de saber da experiência da rapaziada qui, aos que fazem dia do lixo 1x na semana, tiveram os resultados prejudicado e aumento de BF considerável ?

O que vocês pensam sobre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Depende do objetivo, da dieta, do saldo da dieta no periodo e do saldo do dia do lixo.

Sai recentemente de dieta pesada para emagrecer, durou 6 meses. Nos dois primeiros meses eu fazia uma refeição lixo a cada 15 dias, nos ultimos 4 meses eu me obriguei a seguir estritamente a dieta, tive uma ou duas recaidas mas que foram recaidas controladas. Agora estou tentando crescer "limpo" e a melhor alternativa que achei foi encaixar na dieta um ou outro item que satisfaça a minha gula por doces. Por exemplo, 10 gramas de chocolate amargo, gelatina zero a vontade, castanhas, ameixa seca, damasco seco, etc. Fica bem mais fácil de "manter-se na linha" dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você está precisando de dia de lixo em bulking? Imagina se fosse cutting :D

Como o rasek falou, tente seguir os princípios do IIFYM... troque um pouco de carboidrato e gordura da sua dieta por um doce ou algo parecido; você pode comer com frequencia bastante grande se a quantidade for moderada. Um pouco não faz mal, e ajuda bastante no psicológico... provavelmente a ponto de você não precisar mais de dias de lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma pesquisada que tem uns tópicos aqui bem interessantes sobre isso..falando sobre liberação hormonal e não sei mais o que

ideal é descobrir como teu corpo reage às coisas, experimenta por um mês e se aumentar teu bf tu dá uma regulada..

eu mando algo como 1 pote de sorvete inteiro + meia caixa de aveia + pizza + outras porcarias, realmente ajudou nos meus ganhos (sem aumentar bf) e pra ter mais fome, porque só quem é desnutrido sabe o quanto é difícil mandar refeições grandes o dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o amigo Walter citou é bacana...

Vai muito de organismo... é bem pessoal.

Eu como sou endomorfo e to no final do cutting to no pique de fazer um lixo a cada duas semanas...

Agora um ectomorfo em bulk acho que nao tem problema nao...

Quanto a IIFYM realmente me fez mudar a maneira de encarar uma dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico a semana toda planejando minha janela do lixo, e chega no dia e nao como metade do que planejei.

Não acho legal fazer um dia inteiro de lixo, mas sim uma janela com umas 1000~1500 kcal do que voce goste.

Eu faço minha janela do lixo uma vez por semana após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um dia do lixo por semana, as vezes até 1 e meio.

Mas aí é que tá, eu acho que varia (entre diversos outros fatores) do conceito que cada um tem do dia do lixo.

Eu não considero o meu dia do lixo realmente um lixo. Como bastante, como coisas que nos outros dias não são comuns, mas não me entupo de gorduras ruins e doces, é um lixo dentro da minha realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que dá pra ser uma evz na semana, até como tu ta em bluk clean, e não cutt, o problema que eu vejo é ser um lixo muito pesado, extrapolando os cabros, gorduras e calorias do dia demasiadamente, comprometendo toda uma semana de sacrifício. faz e vai acompanhando o shape, qualquer coisa dá uma mudada. Ou vê obre IIFYM, andei vendo ultimamente sobre, e parece bem interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...