Postado 24/11/2011 às 13:28 11/24, 2011 Ultimamente tenho evitado...só quando to meio pra baixo, mesmo. Quando faço tomo Caseolamina + Faseolamina antes e passo o dia seguinte todo com o carbo em 50% ( Bulk ). cara pesquisei sobre, achei legal fazer um artigo.. passa lá e comenta se funciona, poor vc ter usado já.. abraços! Editado 24/11/2011 às 13:29 11/24, 2011 por saintgraal
Postado 24/11/2011 às 15:02 11/24, 2011 eu fiquei travado 4 meses mantendo o shape, seguia dieta a risquinha os 6 dias da semana ... chegava domingão... eu simplesmente me entupia de lixo, e o peso não baixava (cutting era meu objetivo), simplesmente nao via progresso nenhum... a ultima vez que eu percebi que tinha que mudar esse habito nojento, foi o domingo que bati 12k de kcals... passei mal, tive problemas demais, achei que ia morrer... sério eu não sou nem um pouco frescurento/drámatico, mais esse dia eu vi a luz branca, de tanto comer... fora a diarreia que deu de 8 dias e intoxicação... desde esse dia eu mudei meu modo de ver, agora os resultados estão vindo com LG + IIFYM. então, vc só fez concordar com o que eu disse... um lixo ou outro na dieta não mata. um dia do lixo moderado tbm não. e evita fazer esse tipo de babaquice de ingerir 12 mil calorias num dia só, ou seja, perder momentaneamente a sanidade mental
Postado 24/11/2011 às 15:45 11/24, 2011 Eu tiro um dia na semana para sair da dieta,porém não gosto de fugir muito,pois quando você exagera comendo muita porcaria,seu organismo pode começar a pedir mais e mais,quando saio da dieta( geralmente no domingo),procuro comer alimentos comuns,uma comida um pouco mais temperada,mas nunca exagerando.
Postado 24/04/2014 às 01:09 04/24, 2014 uma coisa q to fazenu pra evitar dia do lixo é assim: da mt vontade de come essas porcarias no fds, ai nessa brincadeira iria gasta uns 20 reias por ex nessas porcarias, qd imagino q com 20 reais compro uns 3 peito de frango q da qse pra semana, ñ faço dia do lixo ... uhauhauhaua Boa ideia cara husahusaas
Postado 24/04/2014 às 01:56 04/24, 2014 Boa ideia cara husahusaas Não reviva tópicos de anos atrás a menos que tenha alguma informação a somar. Já não é seu primeiro tópico fazendo isso, na próxima levara um nível de alerta.
Crie uma conta ou entre para comentar