Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academias De Sp Já Estão Cheias às Vésperas Do Verão

bruno16

Posts Recomendados

Postado
Quando um medico t receita um remedio tal e 20 gotas de 4 em 4 horas, vc pergunta pq??

então pq quando um prof de musculação te passa 3 x 12 , vc vai e pergunta pra que?

Facil, você não questiona um medio pois você só vai até um deles quando a coisa é seria, quantas pessoas você conhece que levam a musculação a serio? eu particularmente não conheço mais que 5!

Qaunto a matéria, é meu veio bikinosas e frangos sempre vão existir, a cada "temporada de caça" as coisas se repetem, modinhas, nada além de modinhas, mas fazer o que, ao menos para quem é dono de academia é nesse período que as contas se ajeitam e ainda sobra para novos investimentos, triste eu sei mas infelizmente academia para FERREIRO aqui no BR é algo de risco!

Postado

Percebí um aumento considerável de alunos na minha academia esse mês.

Postado

Vejam pelo lado bom...essa tropa, por uns 3 ou 4 meses, ajuda a manter o caixa das academias. Eh a epoca de ouro pros donos, seja academia de preiboi ou academia decente. E com isso muitas nao fecham as portas. O saco eh ter de dividir aparelhos, esperar nego dormindo na maquina, pena pra todo lado, gostosas desconcentrando o cara, e por ai vai.

O que estas pessoas nao entendem, nao querem entender ou nunca lhes foi dito claramente, eh: MUSCULACAO EH UM INVESTIMENTO COM RETORNO A LONNNNNNNGO PRAZO!

Postado

Eu fico muito puto com essa época pq gosto de realizar meu treino em no máximo 50 minutos e nem em sonho gosto de dividir aparelho pois me esfria o sangue, quando vejo a academia cheia e um bando de pela saco demorando uma eternidade pra fazer uma série e atrapalhando quem realmente quer malhar

Postado
"PREFIRO NÃO COMENTAR"

Realmente!!!

Melhor naum comentar!!!Concordo GRILLO!!!!!

Agora 1000 abdominais num dia eh sacanagem!!!!!

Postado

É como eu comento com o pessoal da academia onde treino:

"Olha a turminha do verão ai"

ajeaiJEIajeiAJEAehaEUHaeuhaEUHAueaEaueAU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...