Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Quando um medico t receita um remedio tal e 20 gotas de 4 em 4 horas, vc pergunta pq??

então pq quando um prof de musculação te passa 3 x 12 , vc vai e pergunta pra que?

Facil, você não questiona um medio pois você só vai até um deles quando a coisa é seria, quantas pessoas você conhece que levam a musculação a serio? eu particularmente não conheço mais que 5!

Qaunto a matéria, é meu veio bikinosas e frangos sempre vão existir, a cada "temporada de caça" as coisas se repetem, modinhas, nada além de modinhas, mas fazer o que, ao menos para quem é dono de academia é nesse período que as contas se ajeitam e ainda sobra para novos investimentos, triste eu sei mas infelizmente academia para FERREIRO aqui no BR é algo de risco!

Postado

Vejam pelo lado bom...essa tropa, por uns 3 ou 4 meses, ajuda a manter o caixa das academias. Eh a epoca de ouro pros donos, seja academia de preiboi ou academia decente. E com isso muitas nao fecham as portas. O saco eh ter de dividir aparelhos, esperar nego dormindo na maquina, pena pra todo lado, gostosas desconcentrando o cara, e por ai vai.

O que estas pessoas nao entendem, nao querem entender ou nunca lhes foi dito claramente, eh: MUSCULACAO EH UM INVESTIMENTO COM RETORNO A LONNNNNNNGO PRAZO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...