Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ºciclo- Trembo/fenilprop/stano - (Hcg/t3/anastroz)

Posts Recomendados

Postado

Treino

Entao pessoal o treino foi legal, nao sei se é mais pelo psicologico né de estar começando o ciclo mais tava muito disposto, como amanha é feriado treinei Peito/triceps, so que qdo eu estava pra ir embora o dono da academia viu q tava meio frustrado que amanha nao ia abrir ai ele disse: amanha estarei aqui treinando a partir das 8h ate as 10 se quiser pode vim!

Show de bola vamo ver qdo a trembo começar a agir no corpo ai sim!

Postado

shape zuo legal ein... parece que vc nao conseguiu se manter e esta com o msm bf do inicio do ciclo passado gogo fazer um otima tpc ai .... pra mim , minha opiniao cutt na tpc nao rola.. por experiencia propria

Postado

shape zuo legal ein... parece que vc nao conseguiu se manter e esta com o msm bf do inicio do ciclo passado gogo fazer um otima tpc ai .... pra mim , minha opiniao cutt na tpc nao rola.. por experiencia propria

Essa duas ultimas semanas que passaram eu comi d+ meu Deus aumente bastante bem o BF mais ta de boa durante esse ciclo da pra recuperar... Primeiro ciclo angete faz cagada mesmo, dieta, treino mais no mais eu cosnegui manter bastante da massa que ganhei no ciclo passado, to com 96,5kg agora se to com mesmo BF do inicio do meu primeiro ciclo quer dizer que consegui manter 6kg da massa magra... ta bom d+!

Postado

Entao , tava lendo alguns relaot saqui de trembolona, nao senti o colateral durante a aplicaçao, pessoal relata que da tosse durnate a aplicaçao! comigo foi de boa...

Hj academia fechada, descansar pra destruir amanha!

Postado (editado)

Nunca me deu tosse alguma, alias tirando o nervosismo, nao me deu nada de colateral. Tem muito mito sobre a trembo.

Boa sorte com o ciclo.

Abs.

Editado por WRH
Postado

Fala Daniel,

O melhor seria Atorvastatina, mas tem sinvastatina com melhor preço e a eficacia é quase a mesma.

Se vc for na UBS o médico te receita e vc pega "na faixa" (sinvastatina pelo sus).

Postado

Fala Daniel,

O melhor seria Atorvastatina, mas tem sinvastatina com melhor preço e a eficacia é quase a mesma.

Se vc for na UBS o médico te receita e vc pega "na faixa" (sinvastatina pelo sus).

Blz vou dar uma pesquisada!

Putz vc ja ta com 43cm de braço? caralhooooooooooo.... seu montro!

Putz sera que alcanço vc? to no 41ainda ta foda! putz vc ganhou bastante com oxandrolona heim man....

Entao certeza q vou saur oxan na minha TPC e depois de uns 2meses pos TPC vou ver s da pra mandar uma oxan de leve tbm antes do meu bulk violento no meio do ano que vem! VOu comprar o Oxan da GC mesmo 250comprimidos

Se eu usar na TPC 30mg por dia como recomendaram vou gastar 90comprimidos na TPC, sobra 160 vai dar apra 26dias usando 60mg... vai dar pra ver como que ela vai ser no mei corpo kkkkkkkkkkk

Postado

2ª APLICAÇAO!

Mais uma aplicaçao, 2ª so faltam 28aplicaçoes. foi tranquila saiu 1 gota de samgue qdo tirei a agulha. Nada de tosse... Tava meio dificil de aplicar hj tive q fazer mais força pra danda da trembo e fenil entrar no meu corpo e sari da seringa kkkkkkkkk, foi na raça! Quero ver qdo vai começar a fazer efeito mesmo...

A dieta aidna nao esta 100% ontem comi um lanche a noite... foda! No mais é isso hj treino costas e biceps destruiçao e vamo ver a asa crescer! Vouv er se faço um aerbico no final se eu tiver animado.Rs flw!

Postado

Blz vou dar uma pesquisada!

Putz vc ja ta com 43cm de braço? caralhooooooooooo.... seu montro!

Putz sera que alcanço vc? to no 41ainda ta foda! putz vc ganhou bastante com oxandrolona heim man....

Entao certeza q vou saur oxan na minha TPC e depois de uns 2meses pos TPC vou ver s da pra mandar uma oxan de leve tbm antes do meu bulk violento no meio do ano que vem! VOu comprar o Oxan da GC mesmo 250comprimidos

Se eu usar na TPC 30mg por dia como recomendaram vou gastar 90comprimidos na TPC, sobra 160 vai dar apra 26dias usando 60mg... vai dar pra ver como que ela vai ser no mei corpo kkkkkkkkkkk

hehe cara me manda seu msn por MP que tua caixa é mais concorrida que kenga virgem.

Meus braços são foda cara! Meu biceps fica pumpeado so de escovar os dentes. Já o resto vou te contar! Um sofrimento!

Acho uma boa vc usar oxan na tpc sim. É bem suave cara to mandando 90mg e não sinto nada nada.

Manda o msn lá pra nós prosearmos.

Se bobear tu vai crescer mais neste ciclo que no outro heim!

Postado

hehe cara me manda seu msn por MP que tua caixa é mais concorrida que kenga virgem.

Meus braços são foda cara! Meu biceps fica pumpeado so de escovar os dentes. Já o resto vou te contar! Um sofrimento!

Acho uma boa vc usar oxan na tpc sim. É bem suave cara to mandando 90mg e não sinto nada nada.

Manda o msn lá pra nós prosearmos.

Se bobear tu vai crescer mais neste ciclo que no outro heim!

Tomara que eu cresça memso, Deus te ouça kkkkkkkkkk

Ja passei o msn... add ai, fico on direto!

Trembo: O GH dos pobre!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Cara, procure postar bem os colaterais, pois vou encarar a danada mes que vem...

Abraços!

Cara eu senti hj uma leve dor de cabeça na hora do treino e na parte da tarde nao sei se foi a trembo vamo ver se vai continuar... nao fiz nada de anormal a nao ser aplicar e treinar intenso!

Hum dia ainda vou ciclar com trembo e GH e mais alguma testo com certeza um dia farei um ciclo desse!

acompanhando ki seu relato .... pretendo ciclar posteriormente com trembo....

É falam que a tremvo é muito fera, vamo ver! so nao quero ter dor de cabeça de colateral o resto que vier da pra tentar controlar mais com dor de cabeça nao da para treinar ai é tenso!

Postado

Entao Pessoal,

Sei que to na primeira semana e so apliquei 2vezes, mais deu pra sentir uma diferença ja durante o treino de ontem... To gostando!

Como estou querendo ver como age no meu corpo a trembo, ainda nao estou fazendo aerobicos e a dieta esta normal, nao diminui carbo nem nada, quero ver como vai ficar o BF sem aerobico e sem pricar a dieta de calorias e carbo la para 4ªsemana de sciclo se eu ve que naoi baixou nada o BF ai entro com os AEJ e vou mudar a deita para carb down/carb up

A aplicaçao de ontem foi tranquila d+ na ta nada dolorido hj a de segunda ficou mais dolorida do que a de ontem, a tecnica na hora da aplicaçao faz a diferença!

É isso ae vamo ver o que vai rolar!

Postado

cara, axei bem legal o ciclo, so não concordo com a oxan na tpc pq seu eixo vai esta bastante suprimido, e na tpc que seria o kick pra ele se recuperar vc vai continuar suprimindo, ou seja o que ja e bastante complicado de acontecer, vai ficar mais complicado ainda, não axo que valha apena mandar oxan na tpc

Postado (editado)

cara, axei bem legal o ciclo, so não concordo com a oxan na tpc pq seu eixo vai esta bastante suprimido, e na tpc que seria o kick pra ele se recuperar vc vai continuar suprimindo, ou seja o que ja e bastante complicado de acontecer, vai ficar mais complicado ainda, não axo que valha apena mandar oxan na tpc

Vc acha que 30mg de oxan vai continuar suprimindo meu Eixo?ao ponto de nao voltar ao normal?.... eu acho muito baixa a dosagem para continuar suprimindo o eixo... vamo ver né!

Mias valeu pela dica ai, mais eu vou pagar pra ver... vou mandar a TPC SERMS mesmo e mandar a oxan junto e vamo ver o que vai rolar, o que pega é o seguinte cara perder durante a TPC eu ja perdi na TPC do meu ciclo passado, sei que perdi retençao e baixei o BF, dessa vez quero testa outra coisa, e assim vou pegando + experiencia, vamo ver no que vai dar... vai ficar de exemplo ai pra galera, se nao der certo fica de exeplo para ninguem fazer isso se der certo tai uma opçao pra galera durante a TPC!

Vlw!

Editado por dfm8thebest
Postado

ae dmf curti esse teu ciclo mas eu trocaria o stano oral pelo injetavel...to terminando meu 2 ciclo prop+trembo+stano oral+stano injetavel..coloquei ele soh no final e me arrependi..

acompanhando..bons ganhos!

Postado

Faaala DFM, blz?

Quais são os labs das drogas?

Bons ganhos!

Tudo GC mano!

ae dmf curti esse teu ciclo mas eu trocaria o stano oral pelo injetavel...to terminando meu 2 ciclo prop+trembo+stano oral+stano injetavel..coloquei ele soh no final e me arrependi..

acompanhando..bons ganhos!

Entao cara mais ia ser muita agulhada mano, pq o stano nao da pra misturar com a trembo+fenil na mesma seringa, nossa ia tomar agulahda seg quar e sext de trembo+fenil e terça quinta e sabado de stano, so ia ter o domingo de folga de agulhada... sem contar no HCG eita!

ia ficar mais furado que peneira! kkkkkkkkk mais ainda irei usar stano injetavel algum dia, estou usando o stano oral mais para ajuda a segurar os colaterais da trembo.

Mias o que achou da trembo com qtos kg e BF começou e qtos kg e BF terminou o ciclo?

Postado (editado)

Tudo GC mano!

Entao cara mais ia ser muita agulhada mano, pq o stano nao da pra misturar com a trembo+fenil na mesma seringa, nossa ia tomar agulahda seg quar e sext de trembo+fenil e terça quinta e sabado de stano, so ia ter o domingo de folga de agulhada... sem contar no HCG eita!

ia ficar mais furado que peneira! kkkkkkkkk mais ainda irei usar stano injetavel algum dia, estou usando o stano oral mais para ajuda a segurar os colaterais da trembo.

Mias o que achou da trembo com qtos kg e BF começou e qtos kg e BF terminou o ciclo?

então velho, eu utilizei o oral por 6 semanas e agora estou fechando as ultimas 2 com o stano injetavel(que em mim não dói nada..zero dor)..eu tomo dsdn -- prop+trembo e stano ..1 em cada nada..bem de boa..só que a trembo como eh primeira experiencia..usei 75mg(usp labs)..os resultados foram bons até o momento ..vou fazer avaliação daqui 2 semanas pra ver como ta..entrei com clemb lavizoo ontem..e vo faze 15 on no 15 off vo manda efedrina e depois mais 15 on se der..mas como falei me arrependi pelo stano oral..se eu soubesse q me daria tao bem com o injetavel usaria desde o começo..ou a partir da segunda semana e a trembo deveria tomar uma dosagem maior..mas os ganhos foram bons..densidade e volume estão bom..quero baixar ainda mais..falta essa semana e a outra pra terminar..cheguei a 84.9 e agora baixei pra 82.9 nào sei se eh efeito da trembo....e o bf reduzindo a cada semana..pelo menos visualmente!

abrass!!

Editado por fseed
Postado (editado)

Dmf, te dei add no msn, ok? Depois aceita la pra trocarmos umas idéias!

Ok ta aceito ja... FLW!

então velho, eu utilizei o oral por 6 semanas e agora estou fechando as ultimas 2 com o stano injetavel(que em mim não dói nada..zero dor)..eu tomo dsdn -- prop+trembo e stano ..1 em cada nada..bem de boa..só que a trembo como eh primeira experiencia..usei 75mg(usp labs)..os resultados foram bons até o momento ..vou fazer avaliação daqui 2 semanas pra ver como ta..entrei com clemb lavizoo ontem..e vo faze 15 on no 15 off vo manda efedrina e depois mais 15 on se der..mas como falei me arrependi pelo stano oral..se eu soubesse q me daria tao bem com o injetavel usaria desde o começo..ou a partir da segunda semana e a trembo deveria tomar uma dosagem maior..mas os ganhos foram bons..densidade e volume estão bom..quero baixar ainda mais..falta essa semana e a outra pra terminar..cheguei a 84.9 e agora baixei pra 82.9 nào sei se eh efeito da trembo....e o bf reduzindo a cada semana..pelo menos visualmente!

abrass!!

Entao cara eu tbm queria muito experimentar o stano injetavel, acho q deve ser melhor mais vou usar ele qdo for droga com aplicaçao 2vezes na semana, ai é menos agulhada kkkkkkkkkk vou usar o stano injetavel ainda mais nesse nao vai dar aplicaçao de trembo DSDN e HCG 2x na semana ai mandar mais stano injetavel é foda... qdo fizer a avaliaçao mostra foto ai de antes e depois. QUero ver o efeito da trembo!

E ai galera hj é dia de APLICAÇAO!

Nas sextas feira vou aplicar a noite para nao dar tanto tempo entre a aplicaçao de sexta para a da segunda, eu aplicando seg e quarta de manha e na sexta a tarde o tempo da quarta pra sexta vai ser praticamente igual o da sexta para segunda... sei que isso nao vai faer a diferença nao mais é que vou testar aplicar antes de dormir para ver se fico com 0 de dor no local da aplicaçao no dia seguinte!

No mais é isso ontem iria treinar ombro e perna, treinei ombro/trapezio/panturrilha, perna vou treniar sabado, fiquei em pe o dia todo no serviço a noite tava morto de cansado nem rolou de malhar perna!

Flw.. Vou ver se segunda que vem posto uma foto pra vcs verem se perceberam alguma diferença com apenas 1semana de ciclo!

Editado por dfm8thebest
Postado

3ª APLICAÇAO

Entao tranquilo a aplicaçao enfiei a agulha puxei e nao veio sangue apliquei o produto de boa na hora de tirar a agulha saiu sangue, amis do que o normal... devo ter pegado algum vaso..... tomara que nao tenha saido muito do produto kkk

No mais é isso ja sinto diferença no shape mais nao é nada gritante nao... vamo ver essa semana que vem agora a tendencia é so ir melhorando a cada semana que passa.... Hj nao senti dor de cabeça hora nenhuma, a tarde deu pra descansar bastante, acho que a dor de cabeça ontem foi de cansaço!

Mias mesmo assim vou ficar esperto com relaçao a pressao arterial... Amanah e domingo vou descansar. Ia treinar amanha mais nao vou acho q vou fazer um AEJ com minha esposa, se eu noa for caminhar com ela, ela nem sai da cama... foda!

No mais é isso acabou meu cuplemento hj, deve chegar amanha de manha ou segunda!

T+

Postado

cheguei um pouquinho atrazado meu brother, mas tamo aqui pra dar aquela fuerza!! como assim assim tu acha que atingiu um vaso man? pegou uma veia entaum, n aspirou? hehehe tenho que aprender a me aplicar tb, tu tem algum tutorial? ja pensou em mandar nos deltoides? pra ter a melhor circulacao da droga...

abraco

Postado

cheguei um pouquinho atrazado meu brother, mas tamo aqui pra dar aquela fuerza!! como assim assim tu acha que atingiu um vaso man? pegou uma veia entaum, n aspirou? hehehe tenho que aprender a me aplicar tb, tu tem algum tutorial? ja pensou em mandar nos deltoides? pra ter a melhor circulacao da droga...

abraco

Fiz tudo certo aspirei antes de injetera o produto e tal noa veio sangue, na hora q eu tirei a agulha saiu sangue. Mias hj ja ta de boa. Deve ter sido isso mesmo peguyei algum vasinho, da proxima vez aplico mais pro lado. Entao no deltoide nunca apliquei nao cara mando os no vasto e gluteo mesmo.mais foi a primeira vez que aconteceu isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...