Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Patrocionio Emmanuel..

Posts Recomendados

Postado

Eu queria saber quem é que são os inocentes que acreditam que fisiculturista é natural.

Eu moro no interior do interior do estado e aqui as pessoas acham que ter 32 de braço frio é puro uso de anabolizante.

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

• Respostas 73
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eu tenho outra resposta: Brasil. Esse é o fato do rapaz não ter patrocinio ainda. Ou duvida q se ele fosse de um pais que desse valor a este esporte ele já não teria vários pedidos de patrocinio?

Postado

concordo,também pensei dessa forma,pois tem nego que nem compete e tem patrocinio(Lorenzo Becker),agora um cara que já ganhou o MR Universe e não tem patrocinio ainda?Não vejo outra explicação.Mas espero que o Emmanuel consiga patrocinio.

Eu tenho outra resposta: Brasil. Esse é o fato do rapaz não ter patrocinio ainda. Ou duvida q se ele fosse de um pais que desse valor a este esporte ele já não teria vários pedidos de patrocinio?

E isso que falam de que falar sobre EA´s está "queimando" ele, realmente não acredito nisso.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

eu tbm gostaria de saber quem é as pessoas inocentes que acham que fisiculturista é natural, até quando eu era novo e não curtia musculação eu sabia disso, estamos em pleno século 21 pô qlqr um joga na net e vê informação, só acredita hoje em dia quem é muito tonto...

até postei no link que o brother postou acima da universal falando que ocultou....

para mim na moral ele é um ótimo atleta, quem fez isso pra mim é um idiota que deveria tomar uns tapa na cara pela inveja que tem e por não ter capacidade de fazer o que ele fez e dos sacrifícios que o cara pode ter enfrentado, espero no futuro vendo ele competindo como profissional com treinador, patricionio e que se possa focar 100% nisso, se não ver ele será uma grande perda porque o cara tem um talento e genética privilegiada.

abraços

Postado

mano o seu patrocinador vc está com ele ainda ela ta te patrocinando ainda?

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo."

( Henry Ford )

Postado

Mano o Emmanuel eh o cara mais foda de todos, tambem acho que se ele continuar desse jeito, passa o Mcgrath facil. Tanto que sem patrocinio, so um parceiro, ele ganhou um Mr. Universe, nem preciso falar mais nada.

Eh cedo ainda maaaaas, rumo a porra do Olympia.

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

pronty,

estamos renegociando mano...sem patrocinio eu paro de competir.

galera,

acho que melhor que o patrocinio eh o reconhecimento de voces...eu perco patrocinio,mas meu nome agora graças a voces tem poder,galera respeita...eu fiz o que nenhum BB grande faz,e voces puderam saber como o esporte funciona a nivel alto de competiçao e nao me arrependo,antes muita gente me apoiando e querendo me ajudar,do que um patrocinio pra me sugar,quem perde mais é eles...eu 6 meses sem relatar ciclos esquecem de tudo.

cara perfeito, falou tudo...tenho nem mais nada a dizer...abração e boa sorte velho ;D

Postado

mano o emmanuel com 1 ano de carreira jáh ta mais conhecido que muito bb brasileiros ai

"Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo."

( Henry Ford )

Postado

Eu tenho outra resposta: Brasil. Esse é o fato do rapaz não ter patrocinio ainda. Ou duvida q se ele fosse de um pais que desse valor a este esporte ele já não teria vários pedidos de patrocinio?

E isso que falam de que falar sobre EA´s está "queimando" ele, realmente não acredito nisso.

Cara,entendo realmente aqui no Brasil é mais complicado mesmo,é mais um motivo dele não ter patrocinio ainda,porém vou dar um exemplo de um fisiculturista que inclusive competiu no Mr universe junto com o Emmanuel que é o Rafael Guimarães, em 2010 ficou em segundo no brasileiro, arranjou patrocinio com a Bodyaction, por quê um atleta que fica em segundo no brasileiro consegue arranjar patrocinio e outro que vence o brasileiro,fica em terçeiro no mundial,ganha o MR universe não arranja?

Inclusive no final desse video o Roberto Vitória ,Fisiculturista e treinador fala sobre isso.

https://www.youtube.com/watch?v=SEXpPuvtdvE

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

so fã emmanuel ele tem mais reconhecimentos que fisculturista que são patrocinados

so desejo_boa sorte no que eu puder vou ajudar!

Também espero que consiga arranjar,com um bom patrocinio ,ele pode se tornar o maior fisiculturista brasileiro de todos os tempos.

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

do que você fala"

Postado

Cara,entendo realmente aqui no Brasil é mais complicado mesmo,é mais um motivo dele não ter patrocinio ainda,porém vou dar um exemplo de um fisiculturista que inclusive competiu no Mr universe junto com o Emmanuel que é o Rafael Guimarães, em 2010 ficou em segundo no brasileiro, arranjou patrocinio com a Bodyaction, por quê um atleta que fica em segundo no brasileiro consegue arranjar patrocinio e outro que vence o brasileiro,fica em terçeiro no mundial,ganha o MR universe não arranja?

Inclusive no final desse video o Roberto Vitória ,Fisiculturista e treinador fala sobre isso.

https://www.youtube.com/watch?v=SEXpPuvtdvE

Caralho, ri demais com o video UAHEUIAHUIAHUISHUI

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Te acompanho meio em OFF Emmanuel, torço por vc cara!

Já dei uma ajuda no facebook.

Elvis fez um tópico com um excelente intuito, e da mesma forma que o Emmanuel está sendo reconhecido, espero que muitos outros aqui do fórum sejam!

Abraços

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.jpg

Postado

https://twitter.com/#!/PatrocEmmanuel

Retweeten aqui também !

Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7.

Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida,

GH15.

Postado

Que otima noticia,vamos divulgar concerteza.

do que você fala"

Postado

ajudando em!!

UP!

puts cara, agora fique decepcionado com a universal, queriam te dar suple e n R$? os caras realmente perderam a chance de n se queimar com essa, acho q eles pensam q podem dar balinha pro atleta e recolher os louros das vitórias em cima do esforço, nome e títulos dos outros....DECEPCIONANTE só isso q tenho a dizer.

Editado por 01leonard (veja o histórico de edições)

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado

Curtindo já, botei fé na propaganda da suplemento... Pena que ela é pouco conhecida.

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

4 só galera

aew galera passo dos 2000 curtir la é isso ai

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

Emmanuel, crie uma página de fã no facebook pra galera te curtir como atleta, manja?

É uma forma a mais do seu nome ser divulgado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.