Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting + Ec - 8ºdia

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75m

Peso: 79 Kg

BF:

Medidas:

Objetivo da dieta: CUTTING

Início: 07/11/2011

DIETA

Proteína / Carboidrato / Gordura / Kcal

REFEIÇÃO 1

07:00 Whey + Leite(em pó desnatado) + Aveia + Abacate + Albumina – 55 / 36 / 19 / 480

REFEIÇÃO 2

09:00 Banana – 0 / 28 / 0 / 100

REFEIÇÃO 3

12:30 Carne + Salada – 52 / 0 / 18 / 350

REFEIÇÃO 4

16:00 Batata Doce + Frango – 23 / 24 / 5 / 200

REFEIÇÃO 5

19:30 Whey + Malto – 35 / 60 / 2 / 300

REFEIÇÃO 6

20:30 Carne + Salada – 52 / 0 / 18 / 350

REFEIÇÃO 7

23:00 Albumina + Leite(em pó desnatado) + Abacate – 28 / 13 / 14 / 200

Total – 245 / 161 / 81 / 1.980

E / C - (Franol + Cafeína)

3 X – 07:00 / 11:30 / 15:30

01º ao 05º dia – 7,5mg / 75mg = total 22,5mg / 225mg

06º ao 10º dia – 15mg / 150mg = total 45mg / 450mg

11º ao 15º dia – 22,5mg / 220mg = total 68mg / 680mg

(alterado - ok)

Vou tentar fazer aeróbico em jejum.

Avaliem

Valew

Editado por Madolios
Postado (editado)

E ai Galera acompanhando?

Este é meu primeiro cutting...

a Cafeína eu estou usando a do thermo caps (atlhetica), usando uma cápsula no início que equivale a 61mg, quando aumentar a dose de efedrina vou usar a que mandei manipular com 150mg Cafeína e 200mg Vita C (não precisou de receita), e o Franol é só ir em farmácia pequena, se não tiver eles tem como fazer o pedido, na farmácia que eu fui só tinha uma caixa, falei que precisava de três e no outro dia eles me entregaram.

1º DIA (07/11/2011)

Dieta seguida a risca (foi tranquilo).

EC conforme descrito.

Treino tranquilo (Continuo com a mesma carga para segurar a massa magra).

Efeitos:

Um leve aumento da temperatura, nada de exagero, mais tomando três doses fiquei suando de leve o dia inteiro.

Hoje vou fazer aeróbico no final da tarde não deu pra ir de manhã.

Falow...

Editado por Madolios
Postado (editado)

Valew Hell por acompanhar...

2º DIA (08/11/2011)

Dieta seguida a risca (tudo tranquilo) - (referente quando coloco "carne" é sempre variando entre carne, frango e peixe).

EC - conforme descrito.

Treino (Sempre treino à tarde por volta de 18:15h) - Aeróbico 30 minutos, intercalando 5min. andando e 5min. correndo,

suei muito, no pós mandei só 30g de malto e em seguida a Refeição 6.

Efeitos:

Um leve aumento da temperatura, nada de exagero, mais tomando três doses fiquei suando de leve o dia inteiro.

Semana que vem vou trocar essa banana da refeição 2 por uma omelete ou outro alimento com proteína,

vou estar de férias ai facilita...

No final posto as medidas (antes e depois)...

Falow...

Editado por Madolios
Postado

aí cara, acompanhando! hehe

Vou começar a minha tb daqui um mês, por enquanto tó só "hipertrofiando" ainda...

Continua mandando relatos aí pra galera

Vlw, abraços!

Postado (editado)

E aí galera, continuem acompanhando...

Uma frase que sempre me motiva "no pain no gain" é isso aí...

3º DIA (09/11/2011)

Dieta seguida a risca (não foi tão fácil hoje à noite senti uma fome...rsrsrs).

EC - (aumentei a dose de manhã para - Efedrina 15mg / 7,5mg / 7,5mg - Cafeína 150mg + Vita C 200mg / 61,5mg / 61,5mg

Treino (Sempre treino à tarde por volta de 18:15h), treino foi bom consegui treinar no mesmo ritmo...

Efeitos:

A temperatura já foi um pouco maior (meio tenso o dia inteiro suando no trabalho, mais blz), continuo com as três doses.

Uma tremedeira bem leve...

Já estou notando diferença, sábado posto os resultados referente a peso e medidas...

Falow...

Editado por Madolios
Postado

Já vi alguns protocolos de EC que dizem que podemos usar essa droga por até 8 semanas, porém o site em que eu li sobre esse tema é um tanto desatualizado (meados de 2008). Aliás, os tremores que você está sentindo são sutis ou complica pra quem usa muito a mão pra trabalhar?

Abraço!

Postado

Já vi alguns protocolos de EC que dizem que podemos usar essa droga por até 8 semanas, porém o site em que eu li sobre esse tema é um tanto desatualizado (meados de 2008). Aliás, os tremores que você está sentindo são sutis ou complica pra quem usa muito a mão pra trabalhar?

Abraço!

O bom mesmo como indicado é ciclar 15 e descansar 15, ai o corpo não acostuma e os resultados são mais efetivos...

Então Hound não tive problemas pra trabalhar, também utilizo bastante as mãos (por enquanto consigo segurar a caneta sem tremer...rsrsrsrsrsrs)...

Postado

O bom mesmo como indicado é ciclar 15 e descansar 15, ai o corpo não acostuma e os resultados são mais efetivos...

Então Hound não tive problemas pra trabalhar, também utilizo bastante as mãos (por enquanto consigo segurar a caneta sem tremer...rsrsrsrsrsrs)...

15 on e 15 off é pra droga mais pesada como o clemb...

pelo que pesquisei, a efedrina não satura receptor, e pode ser usada direto, só que pode causar dependencia...

Postado (editado)

eai brow, to acompanhando aki, gosto de acompanhar os cuttings, ainda mais com ec...

pq você não coloca algumas gramas de peito de peru nessa refeição 2 ae? (eu fazia isso)

abraçoo

edit: a onde compro franol velho? aki na minha cidade, não axo mais nem a pau! tinha marax, eu usava marax, mas desconfiava dele, axo q não é tao forte igual o franol, e agora parou de fabrica o marax também, puta saco!

compro na net ou na sua cidade

Editado por BreakingBenjamin
Postado (editado)

15 on e 15 off é pra droga mais pesada como o clemb...

pelo que pesquisei, a efedrina não satura receptor, e pode ser usada direto, só que pode causar dependencia...

A inteção é maximizar os resultados já que aumentar a dose ficaria perigoso pra saúde, como o nosso organismo tende a se

adaptar facilmente entendo que o melhor é descansar e depois ciclar novamente...assim como é bom o dia do "lixo" aumentando um pouco as calorias pra dar uma enganada no organismo...

Valew por acompanhar galera...

eai brow, to acompanhando aki, gosto de acompanhar os cuttings, ainda mais com ec...

pq você não coloca algumas gramas de peito de peru nessa refeição 2 ae? (eu fazia isso)

abraçoo

edit: a onde compro franol velho? aki na minha cidade, não axo mais nem a pau! tinha marax, eu usava marax, mas desconfiava dele, axo q não é tao forte igual o franol, e agora parou de fabrica o marax também, puta saco!

compro na net ou na sua cidade

Vou tentar mudar essa 2 Refeição mesmo tá fraca, Valeu.

Consegui aqui numa farmácia pequena perto de casa, dependendo da sua localidade?

Vai em uma farmácia pequena que eles fazem a encomenda, eles não estão estocando pq

não há uma grande procura...

Estamos aí...

Editado por Madolios
Postado

beleza, já fiz 2 ciclos com marax, os resultados foram bons, perdi 5% de gordura em 1 mes com dieta rigorosa dos inferno... mas axo q se eu tivesse usado franol os resultados teriam sido melhores ainda!

em janeiro vou fazer 2 ciclos de clembuterol com um parceiro meu, espero resultados impressionantes ahsudhasud, pq eh uma droga forte, então...

abraço

Postado (editado)

E aí galera

4º DIA (10/11/2011)

Dieta com alteração na 6º Refeição e 7º Refeição (tirei o abacate)

(foi tenso a batata doce com frango à tarde...mais estamos aí).

EC - (Efedrina 15mg / 7,5mg / 7,5mg - Cafeína 150mg + Vita C 200mg / 61,5mg / 61,5mg).

Treino - Aeróbico 30 minutos, intercalando 5min. andando e 5min. correndo, suei muito, no pós mandei só 40g de malto e em seguida a Refeição 6 (nesta refeição mandei 6 ovos - Prot. 36 / Carbo 6 / Gord 24 / Kcal 480 + Salada - Gord. 12).

Total Alterado para o 4º Dia – Prot. 231 / Carbo. 163 / Gord. 87 / Kcal 2.110

Efeitos:

A temperatura continua elevada (suando o dia inteiro ainda), continuo com as três doses.

Uma tremedeira bem leve...

Até Galera...

Editado por Madolios
Postado (editado)

Isso ae brother força!!

Uma coisa, voce trabalha com oque? vou comecar o cutting na segunda so que aqui no trampo ja é bem quente! Dae to com cagaç# de suar igual uma bica.

Valew a força...

Então a sala aqui também é quente, trabalho sentado mesmo e ainda assim consigo ficar suando, mais é só 15 dias cara

os resultados irão valer...

Uma dica galera, eu estou sem grana para um multivitaminico agora, mais pra que vai começar um

cutting é muito bom, o sistema imunológico enfraquece bastante, estou gripado e olha que estou tomando

200mg de Vita C.

Até...

Editado por Madolios
Postado

E ai galera, estamos de volta, final de semana corrido, continuando...

5º DIA (11/11/2011) - Sexta

Dieta ok (algumas mudanças mais nada significativo)

EC - (Efedrina 15mg / 7,5mg / 7,5mg - Cafeína 150mg + Vita C 200mg / 61,5mg / 61,5mg).

Treino com muita intensidade, no final deu uma leve tontura mais tomei o shake e dei uns 5min e já passou...

Efeitos:

A temperatura continua elevada (suando o dia inteiro ainda), continuo com as três doses.

Uma tremedeira bem leve, dor de cabeça leve, e tontura leve (suportável).

6º DIA (12/11/2011) - Sábado

me pesei menos 2 Kg, o bom é saber que a massa está sendo preservada, o bf está +- 18%,

estou contente com o resultado, â aparência mudou muito, estou confiante...

Peso: 77 Kg

BF: 18%

Dieta (algumas mudanças acrescentei um pouco a mais de carbo, não tenho como calcular quantidade,

mais nada exagerado)

EC - (Efedrina 15mg / 7,5mg - Cafeína 150mg + Vita C 200mg / 61,5mg). Não tomei a dose da tarde.

Joguei bola umas 15:00h (nunca suei tanto na minha vida, sai de lá com o corpo todo tremulo foi tenso).

Acho que se eu tivesse pesado depois do jogo daria uns 4Kg a menos...rsrsrsrs

Efeitos:

A temperatura continua elevada (suando o dia inteiro ainda)

7º DIA (13/11/2011) - Domingo

Dieta (algumas mudanças acrescentei um pouco a mais de carbo, não tenho como calcular quantidade,

mais nada exagerado=sábado)

EC - (Efedrina 15mg / 7,5mg - Cafeína 150mg + Vita C 200mg / 61,5mg). Não tomei a dose da tarde.

Não treinei

Efeitos:

Hoje no 8º dia já aumentei a dose, depois relato...

Até galera...

Postado

8º DIA (14/11/2011) - Segunda

Dieta (Tirei o abacate, acrescentei mais azeite nas refeições pra igualar)

mudei a 2º refeição

Vou editar os valores e depois posto aqui...

EC - (Efedrina 15mg / 15mg / 7,5mg - Cafeína 150mg + Vita C 200mg / 150mg + Vita C 200mg / 61,5mg).

Treino - com a mesma intensidade, só o cansaço que tem almentado...

Efeitos:

Uma tremedeira bem leve, muito enjoado e sem apetite nenhum, mesmo assim tô mandado as refeições...

9º DIA (15/11/2011) - Terça

Dieta (acrescentei um pouco de carbo no almoço...)

EC - (Efedrina 15mg / 15mg / 7,5mg - Cafeína 150mg + Vita C 200mg / 150mg + Vita C 200mg / 61,5mg).

Não treinei

Efeitos:

Uma tremedeira bem leve, muito enjoado e continuo sem apetite nenhum, mesmo assim tô mandado as refeições...

Ainda estão acompanhando galera...

Postado

Acompanhando, to usando sinefrina com cafeina, vo mete uma efedrina nesse meio pra turbina, vo usa por 15 dias, porque já uso um termo, relativamente, forte ;)

Mas manda brasa, tamo junto, perdi 2,5 Kg em 15 dias mandando aerobico com treino de fadigagem e dieta rigida, fica a dica da fadiga ; )

Postado

Acompanhando, to usando sinefrina com cafeina, vo mete uma efedrina nesse meio pra turbina, vo usa por 15 dias, porque já uso um termo, relativamente, forte ;)

Mas manda brasa, tamo junto, perdi 2,5 Kg em 15 dias mandando aerobico com treino de fadigagem e dieta rigida, fica a dica da fadiga ; )

e ai cara...

pode me explicar oque é um treino de fadigagem?

posta ele ai, deve ser interessante...

abraços!

Postado

fiz uma avaliação na minha academia hoje, próxima semana sai o resultado.. a professora me indicou a fazer um treino de definição (perder gordura no abdome) e vou começar a fazer!

EC = Efedrina + cafeina?! é isso?! esse franol é bom mesmo? to tomando whey isolado(pós treino).. alguem me recomendaria combinar com zma e albumina(antes de dormir)?

Postado (editado)

to fazendo cutting com Ec tambem, to tendo bons resultados, to na segunda semana, boa sorte ai

fiz uma avaliação na minha academia hoje, próxima semana sai o resultado.. a professora me indicou a fazer um treino de definição (perder gordura no abdome) e vou começar a fazer!

EC = Efedrina + cafeina?! é isso?! esse franol é bom mesmo? to tomando whey isolado(pós treino).. alguem me recomendaria combinar com zma e albumina(antes de dormir)?

pra começar oq seria um treino de "definiçao?" rsrs

E voce quer tomar efedrina+cafeina antes de dormri? kkkkkkkkk, boa sorte tentando dormir entao

vai pesquisaaaaaar velho, nao existe treino de definição(definiçao=baixo percentual de gordura + massa muscular) e Franol(efedrina,teofilina) é um medicamento que se usado erroneamente pode causar serios problemas, principalmente pra quem tem algum problema cardiaco, nao indico pra quem nao conhece muito.

Editado por death.drk
Postado (editado)

to fazendo cutting com Ec tambem, to tendo bons resultados, to na segunda semana, boa sorte ai

pra começar oq seria um treino de "definiçao?" rsrs

E voce quer tomar efedrina+cafeina antes de dormri? kkkkkkkkk, boa sorte tentando dormir entao

vai pesquisaaaaaar velho, nao existe treino de definição(definiçao=baixo percentual de gordura + massa muscular) e Franol(efedrina,teofilina) é um medicamento que se usado erroneamente pode causar serios problemas, principalmente pra quem tem algum problema cardiaco, nao indico pra quem nao conhece muito.

não não, tu não entendeu o que eu quiz dizer.. eu disse que tomaria a albumina antes de dormir!

to perguntando se vale a pena tomar esse franol (tomaria de manha ou até umas 14h no máximo, 1 dose minima!)...

e se vale a pena tomar zma e albumina em busca de definição(diminuir percentual de gordura no abdome) entendeu?

Editado por Rattis
Postado (editado)

não não, tu não entendeu o que eu quiz dizer.. eu disse que tomaria a albumina antes de dormir!

to perguntando se vale a pena tomar esse franol (tomaria de manha ou até umas 14h no máximo, 1 dose minima!)...

e se vale a pena tomar zma e albumina em busca de definição(diminuir percentual de gordura no abdome) entendeu?

booom entao vamos la

zma eu nao acho que vale o custoXbeneficio, da pra investir em coisa melhor

Albumina é uma boa fonte de proteina, seja cut ou bulk, vale a pena sim

agora voce deve ler bastante sobre como usar o franol, cada comprimido tem 15 mg de efedrina, e a proporçao de efedrina e cafeina é 15mg Ef : 150mg Caf; entendeu? comece com 15 mg antes do treino/aerobico e na segunda semana pode aumentar pra 15 mg de manha e mais 15 mg antes do treino/aerobico, aí vai vendo como seu corpo reage e administre as doses como achar melhor.

Editado por death.drk
Postado

Acompanhando aqui mano...

Cara depois de treinos intensos, não sentiu náuseas? E as dores na cabeça?

Diz ai e o shape como ta? perdeu massa, o bf?

bons treinos, abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...