Ir para conteúdo

2° Ciclo - Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Postado

Da pra treinar perna de boa logo após a aplicação no vasto?

Cara, logo após a aplicação dá sim, o pior é no dia seguinte! :lmaosmiley:

Serrano, a sua colocação sobre o inicio está certa. Deve se fazer exame 15 dias apos a ultima aplicação do enan para checar o nivel de testo.

O corpo varia de pessoa para pessoa. No meu caso, 4 semanas depois da ultima aplicação do enan, o meu nivel de testo ficou muito abaixo do normal.

Sempre vá pelos exames.

Acompanhando. Abrx

Obrigado cara vou fazer isso! valeu!

Acompanhando mano. E esse sangramento no nariz e a pressão alta 15x7? tu acha que foi por causa da diana?

Abraço

Sim cara, certeza que foi o Diana. Agora meu corpo deu uma acostumada, mas a pressão continua um pouco alta.

O principal colateral do Enan, no começo, fora a dor, foi a febre.

Serrano, o recomendavel é tu fazer exames pra acertar o timming exato pro teu organismo. Em geral é +/- 28 dias apos ultimo shot de Testo.

Abraço e bons ganhos!

Valeu pela informação cara, me foi muito útil! Abraço!

Postado

Ontem 4@ aplicação, apliquei na mesma perna q está zuada desde a 3@ aplicação... Fiz compressa de água quente, e não consegui treinar perna... não piorou nada da 3@ aplicação... O pior q está um calombo na parte de trás da minha perna... isso não deve ser normal. Está bem vermelho e dolorido, e bem inchado. Estou seriamente preocupado com isso. Se alguém já passou por isso e puder me falar sobre, eu agradeço!

Referente ao treino, Ontem foi o 9° dia de Diana, e as cargas estão progredindo bem, além da recuperação q está muito rápida.

Me pesei ontem pela noite, após o treino, e estava com 89,4kg. Hoje pela manhã me pesei em jejum, deu 88,3kg.

Obrigado a todos que acompanham!

Postado

Vishi brother, ta ruim! talvez a aplicação não deve ter seguido os procedimentos que devem ser tomados...depois de aplicar faz uma compressa, aplica a noite antes de dormir e usa diclofenaco gel pra desinflamar. Eu fiquei preocupado agora foi com a diana, to pensando em usar, mas ja pensou se eu acordo com o nariz sangrando!? froidz! tu tem asma, alguma doença relacionada? e porque tu acha que saiu sangue do teu nariz men, porque a diana dá esse colateral? diana da lander?

Ti cuida brother!

Abraço

Postado

Vishi brother, ta ruim! talvez a aplicação não deve ter seguido os procedimentos que devem ser tomados...depois de aplicar faz uma compressa, aplica a noite antes de dormir e usa diclofenaco gel pra desinflamar. Eu fiquei preocupado agora foi com a diana, to pensando em usar, mas ja pensou se eu acordo com o nariz sangrando!? froidz! tu tem asma, alguma doença relacionada? e porque tu acha que saiu sangue do teu nariz men, porque a diana dá esse colateral? diana da lander?

Ti cuida brother!

Abraço

Poxa cara tá inchado pra caramba, o pior é q não é no local da aplicação, é bem pra cima! Estou preocupado se tiver q drenar ou fazer cirurgia... pqp!

O diana é Lander sim, acho q saiu sangue do nariz pq a pressão subui muito. Meu pai tem esse problema pois tem pressão alta, mas é o seguinte, os colaterais desapareceram após o 4° dia mais ou menos, está tudo tranquilo agora, inclusive a pressão. Vai firme!

Se esse "nódulo" não sair até lá pra segunda-feira, vou dar uma passada no PS.

Postado (editado)

Se estiver muito inchado mesmo vá ao PS, não é tão complicado assim drenar, é um corte minúsculo. Primeiro é introduzido uma agulha pra ver se realmente há acumulo de pus, se tiver vai ser feito a drenagem e depois te receitarao antibiótico, em uns 6 dias já pode voltar a treinar o músculo.

O enantato é realmente complicado, inflama muito as vezes e em certas pessoas, não é necessariamente uma infecção que está tendo - abcesso por má higienização etc - mas pode ser uma inflamação grande. Está usando anti-inflamatório?

Editado por Rolf23
Postado

Se estiver muito inchado mesmo vá ao PS, não é tão complicado assim drenar, é um corte minúsculo. Primeiro é introduzido uma agulha pra ver se realmente há acumulo de pus, se tiver vai ser feito a drenagem e depois te receitarao antibiótico, em uns 6 dias já pode voltar a treinar o músculo.

O enantato é realmente complicado, inflama muito as vezes e em certas pessoas, não é necessariamente uma infecção que está tendo - abcesso por má higienização etc - mas pode ser uma inflamação grande. Está usando anti-inflamatório?

Então, por má Higienização creio que não seja mesmo, pois não inchou no local da aplicação, e sim uns 20cm acima da aplicação, na porção posterior da coxa.

Pesquisei em alguns fóruns situação semelhante, e até tem gente falando que o ENAN do cara poderia ser falso... espero que não seja isso!

Estou usando cataflan comprimido e pomada de diclofenaco dietilamônio, mas não regrediu nada ainda. o local está bem duro, vermelho, e quando aperta, fica tipo a marca do dedo, branca.

Obrigado pela informação cara, me tranquilizou bastante!

Postado

Kra fika tranquilo comecei meu ciclo dia 7 um dia depois do seu, mas so vi seu relato hj e agora vou acompanhar, a primeira aplicação de enan minha no deltoide esquerdo aconteceu a msm coisa ficou uma semana dolorido, duro e vermelho, me falaram que eu ia ter q drenar mais esperei e melhorou, agora to aplicando no gluteo e as dores continuam, to na quarta semana, so to com duvida em relação ao HCG, eu ia começar tomar na 3 semana mas surgiram varias duvidas, se puder passar la no meu topico e opinar eu agradeço, em relação ao enan fika tranquilo pq pensei ate em desistir por causa da dor, a sua e landerlan?

Bora crescer man, abrss.

Postado

Serrano, eu estou na 11a semana e parece que a perna saturou do enan. cada aplicacao fica inchadao!

Tenha calma. Faz um gelo no local que ajuda tb.

Abrx

Eu tbm aplico gelo e passo diclofenaco, ajuda bem, abrss.

Postado

Serrano, eu estou na 11a semana e parece que a perna saturou do enan. cada aplicacao fica inchadao!

Tenha calma. Faz um gelo no local que ajuda tb.

Abrx

Eu tbm aplico gelo e passo diclofenaco, ajuda bem, abrss.

Começou a desinchar um pouco, vou esperar mais. Estou fazendo compressa de água quente e usando diclofenaco!

Com relação ao peso, deu uma estagnada entre 89~89,5kg... espero que essa semana ganhe mais um pouco de peso.

Meu BF deu uma boa subida, já estou com aquela "barriguinha" inchada.

Amanhã vou tentar treinar perna, estou ansioso para os treinos dessa semana, isso é muito bom, no dia de descanso já estou pensando no treino! kkkk

Postado

Treinar perna com o gluteo dolorido é osso, essa semana no outro dia não conseguia nem andar, mas não da pra desistir, hj vou aplicar no deltoide pra dar uma folga pro gluteo, é isso dai man segue firme, abrss.

Postado

Treino de peito, triceps e abdômen foi muito bom, aumento em todas as cargas novamente! e parece que não cansa nunca!, saí do treino com disposição ainda!

5° aplicação, no vasto lateral esquerdo, que não estava dolorido, agora já está :wacko:

Estou com 89~89,5kg ainda, estou comendo bem pra c@#$%% mas tenho certeza q até a semana q vem bato os 90 em jejum!

Pra quem estava acompanhando o relato, minha perna direita desinchou e agora está tudo bem, nada além de uma dor localizada, mas suportável! obrigado aos que opinaram e ajudaram! Hoje é perna com o vasto destruido! Fui!

Postado

Sei lá cara sempre senti menos dor no vasto, é o lugar q melhor me acostumei!

O ganho de peso está bem lento! estou chegando aos 90kg mas estou achando q estou ganhando menos peso q outros q ciclam c/ diana... ganhei 5kg em 2 semanas... tem só mais uns 5 dias de diana. A força progrediu bem!

Postado

Treino hoje foi muito bom, ontem não treinei pois meu corpo não deixou, estava com o corpo muuuito dolorido, fadigado, e com o estomago revirado. Serviu para treinar hoje muito descansado, e valeu a pena! treino muito intenso, animal mesmo! tenho q aproveitar esses últimos dias do diana.

Bom resolvi hoje fazer a aplicação no glúteo, pra dar um descanso aos vastos... poxa como é difícil se auto-aplicar no Gluteo! aspirar então, nossa o braço não chega de jeito nenhum!

Resumindo, apliquei, mas fiz alguns movimentos com a seringa que tenho certeza que vão resultar em mais dor!

Ao tirar a agulha, não dava pra tirar e pressionar com a mesma mão, saiu bastante sangue até eu pressionar. Pergunto: é normal sair bastarte sangue? pode ter saído parte do produto aplicado junto com o sangue? Na seringa não voltou nada, então eu creio q a aplicação foi no lugar certo...

Se alguém puder opinar eu agradeço! e desculpem a cabaçice, mas quando ciclei com propionato não tive todos esses problemas, pois, além de ser da GC, não doia nada e sempre apliquei no vasto.

Postado

Ontem 7@ aplicação de ENAN, ainda não senti os efeitos dele, mas ganhei muita força com o diana. Ontem foi o último dia de diana e primeira aplicação de HCg, tudo tranquilo.

Meu peso está em 90kg, realmente agora estou ganhando peso aos poucos. O BF não está subindo tanto mais, acho q é por causa do Letrozol também.

As dores do ENAN continuam na mesma, muita dor após uns dois dias da aplicação!

Estou aumentando a ingestão de macronutrientes para ver se consigo ganhar mais peso, tem hora que meu organismo quer botar tudo pra fora! Rs

Postado

Estou relatando somente pra mim, ninguém opina, nem que seja pra dar uma motivada, mas beleza, tem gente que vem aqui, suga informação e não questiona nada, mas vamos lá, a vida segue!

9@ aplicação de enan, agora é a unica droga que está no corpo.

Hoje foi a primeira vez que senti o ENAN mesmo, meus treinos estão melhores do que antes com o Diana, hoje estou muito estressado, se pudesse matava um hoje!

Libido muito em alta, aumento em todas as cargas, maior motivação, agora sim senti o ciclo bater!

Hcg toda segunda e quinta, estou usando o próprio liquido do hcg, dividi em 20 seringas de insulina, cada uma com 0,25ml (250 ui) e congelei. Falei pra minha mãe que é remédio pra minhas cadelas, tudo certo!

Letrozol agora dsdn, 0,6 mg. Ainda não passei dos 90kg, porém a alimentação tá animal e tenho certeza q vai começar a subir o peso!

Bf está na mesma.

Aos que somente estão lendo minha experiência, boa leitura. Peço que se for pra ficar me mandando um monte de MP perguntando onde eu comprei as drogas, sem nem ao menos ter opinado ou perguntado nada no tópico, esquece, se vira, assim é muito fácil. Não vou perder meu tempo respondendo MP de gente preguiçosa.

Postado

Amigo desculpa nao comentar nada aqui, passei por uns problemas pessoais dai fiquei meio por fora do fórum....

To na minha 4ª e também to começando a sentir os efeitos do enan agora...

Vc ta muito retido com a Diana? Cmg ta sinistro...

Estagnei nos 92kg assim como vc estagno nos 90kg mesmo aumentando a ingestão de macros...

Parece que é um efeito normal da diana, aumenta drasticamente o peso nas 1ª semanas e depois estagna...

Qual seu BF atualmente?

Abraços

Postado

Cara, tu ta usando letro dsdn, tu foi testando ate acerta a dose? ou mando direto assim? tento muda o treino, aumenta a dieta pra ver se ganha mais peso?

Cara estou fazendo dsdn mais por relato de outros que também usaram esta dose e não tiveram problemas. Não tive sensibilidade e não estou com tanta retenção. Quanto a dieta, já aumentei cara, estou até acordando de madrugada pra comer pra ver se ganho mais peso, mas realmente está difícil. Pelo menos as cargas continuam aumentando, estou rompendo mais fibras musculares, e assim não tem como eu não ganhar massa magra, que é o que mais interessa. Estou confiante nisso!

Amigo desculpa nao comentar nada aqui, passei por uns problemas pessoais dai fiquei meio por fora do fórum....

To na minha 4ª e também to começando a sentir os efeitos do enan agora...

Vc ta muito retido com a Diana? Cmg ta sinistro...

Estagnei nos 92kg assim como vc estagno nos 90kg mesmo aumentando a ingestão de macros...

Parece que é um efeito normal da diana, aumenta drasticamente o peso nas 1ª semanas e depois estagna...

Qual seu BF atualmente?

Abraços

Opa velho obrigado por comentar! Sim estou retido mas não tanto quanto vc comentou... realmente primeira semana ganha-se muito peso, mas eu sei que a massa magra de verdade ainda está por vir!

Meu BF está em aproximadamente 17% medido na balança. Aumentou bastante o BF, meu abdômen está saltado pra fora, bem ogro mesmo! hehe

Vou acompanhar seu relato também! Obrigado!

Postado

Seu ciclo ta muito parecido com o que planejo mandar:

1-1o enan 500mg semana

1-3 dianabol 50mg tsd

9-12 Stano 100mg dsdn

1-3 Letrozol 0,6mg seg – qui

4-12 Letrozol 0,6mg dsdn

3-12 hcg 500ui semana (seg-qui)

to pensando em adicionar GH 4ui tsd durante ciclo+TPC.

Postado

Letrozol anula diana quando uso em conjunto, não sinto aumento de força. Já testou ambos juntos SRBIOTONICO?

Anula nada, pelo menos comigo não aconteceu, tive aumento expressivo de força, o que pode acontecer é diminuir o ganho de peso devido à retenção.

Desanima não Serrano...to sempre de olho aqui no relato!!

Postado (editado)

Aaah, o Enantato *-*

Estér dos masoquistas!

Tenho experiência com o danado, ele é chato mesmo...

Tinha dia que ao acordar, eu esquecia que não podia apoiar a perna esquerda, que é a que eu saio da cama, no chão com meu peso...

Direto caia que nem merda no chão hahahahahahaha....

Enan é tenso mesmo.. Mas força!

Quanto a TPC, eu sempre faço 15 dias após a última picada de Enan.

Sempre uso a Meia Vida da droga...

Quando espero mais, perco muita massa magra.

Portanto está correta a forma que você postou.

Editado por nanohacker
Postado

Qtas aplicações de enantato ja foram man? Eu tomei 11 e ainda tbm não vi difernça alguma, e pq vc aumenta a dose d letrozol? To tomando 2x por semana 5mg/sem, acompanha meu topico lá tbm, abrss.

Postado

Anula nada, pelo menos comigo não aconteceu, tive aumento expressivo de força, o que pode acontecer é diminuir o ganho de peso devido à retenção.

Desanima não Serrano...to sempre de olho aqui no relato!!

Eu também ganhei muita força mesmo usando em conjunto. Acho q se tomar dsdn durante o Diana deve prejudicar sim!

Obrigado por acompanhar!

Aaah, o Enantato *-*

Estér dos masoquistas!

Tenho experiência com o danado, ele é chato mesmo...

Tinha dia que ao acordar, eu esquecia que não podia apoiar a perna esquerda, que é a que eu saio da cama, no chão com meu peso...

Direto caia que nem merda no chão hahahahahahaha....

Enan é tenso mesmo.. Mas força!

Quanto a TPC, eu sempre faço 15 dias após a última picada de Enan.

Sempre uso a Meia Vida da droga...

Quando espero mais, perco muita massa magra.

Portanto está correta a forma que você postou.

Poxa cara acontece a mesma coisa comigo.... Dói demais! Estou trocando a agulha antes da aplicação, tem ajudado um pouquinho.

Obrigado pela informação da TPC!

Acompanhando brother! E as dores do enan?? melhoraram??

Ta usando HCG sem aquela agua antibactéria né?? não está sentindo um desconforto ao aplicar?

Abraço

Ainda sinto bastante dores, menos, mas sinto!

To usando a própria agua dele, congelei em 20 seringas. Sinto um desconforto ao aplicar sim, na hora q o liquido entra sob a pele dá uma queimada.

Nunca mais na minha vida quero usar Enantato kkkkkkkkkk é boa, gostei dos resultados mais é bem chata mesmo! depois qe mandei o propionato e vi que nem doi, nunca mais quero passar esse sofrimento kkkkkkkkkk

Pois é já usei propionato também, não dói nada!

Qtas aplicações de enantato ja foram man? Eu tomei 11 e ainda tbm não vi difernça alguma, e pq vc aumenta a dose d letrozol? To tomando 2x por semana 5mg/sem, acompanha meu topico lá tbm, abrss.

Então cara, eu to na nona aplicação, e comecei a sentir os efeitos essa semana... Libido muito em alta, sudorese, fico irritado por quase nada, não fico cansado no treino...

Cara sua dose de letrozol é essa mesma? estou tomando 0,6mg dsdn, 5 mg/ sem não é muito? Eu corto o comprimido em 4!

Postado

Acompanhando aqui camarada! Bons ganhos...

Comecei a tomar a Diana nessa semana e hoje faço a 1ª aplicação do Enan..Só estou com dúvida se aplico antes ou depois do treino (20:30h). Estou com receio de aplicar antes e não conseguir treinar direito, rsrs.

Vou ver se me organizo aqui e crio um relato, mas estou seguindo a estrutura:

1-3 Diana (50mg/dia - 5 caps)

1-8 Enan (500mg/sem - 3ª (250mg) / 6ª (250mg)

6-11 Stano (300mg/sem - 2ª (100mg) / 4ª (100mg) / 6ª (100mg) * Sei que o recomendável pela MV do stan é usar DSDN, porém final de semana é inviável para mim. Então farei 3x semana...

Bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...