Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Fazer Mais Que 15 Barras Fixa Até Semana Que Vem (Ajuda)


Renan93

Posts Recomendados

e aí galera boa tarde ... tipo eu só consigo fazer 15 barras .. não mais q isso .. com a pegada aberta com as palmas da mão viradas para frente .. é q la na academia vao ter tipo uma competição de barras fixa. preciso fazer pelo menos umas 30. ja fiz muitas barras na epoca de quando eu não fazia academia . só vivia nas praças puxando barras ... tinha só 70k puxava brincando .. 3 anos assim ganhei ate fama ... mas a 1 ano atras entrei pra academia e parei de fazer barras. e fiquei só treinando, o meu objetivo era ficar grande ... agora to com 90k não sou gordo, mas não faço barras como antigamente ... tenho 18 anos 90k e 43 cm de braço. me sinto pesado na hora de fazer barras .. alguem ai pode me da uma dica pra eu possa fazer mais ... conheço um cara de 140k e faiz 21 barras... me ajudem aí galera .. vlew abrços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vlew .. mais eu tbm fazia muitas flexões .. parei tbm .. será q eu voltando a fazer flexões vou conseguir fazer mais barras ..

?

pow eu não faço uso de anabolizantes e nem vou fazer .... mas os caras lá usam e muito ... e outros produtos lá pré treino e com cetreza ele vão tomar antes da competição ... eles tem uma força do cão. mas eu ainda to confiante .... semana q vem vou voltar com tudo nas praças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlew .. mais eu tbm fazia muitas flexões .. parei tbm .. será q eu voltando a fazer flexões vou conseguir fazer mais barras ..

?

pow eu não faço uso de anabolizantes e nem vou fazer .... mas os caras lá usam e muito ... e outros produtos lá pré treino e com cetreza ele vão tomar antes da competição ... eles tem uma força do cão. mas eu ainda to confiante .... semana q vem vou voltar com tudo nas praças

Então:

flexão = peito e tríceps

barra = costas e bíceps

Em relação a barra, é o que o pessoal falou: progressão. Não tem mistério. Mas pra semana que vem é complicado. Você poderia treinar algumas formas de "cheat" na barra, talvez dê para aumentar o número de repetições. Ou mudar a pegada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a competição lá é só de zoua msmo .. não vai valer nada ... mas tem um cara lá de 95k e puxa bastente e disse q nigeum do bairro puxa mais q ele .. pow eu fazia barras 3 anos seguidos .... perder pra ele .. vai a maior umilhação a dificuldade nessa competição ta só nele .. porq os outros lá é mole vencer ... mas ele faz barra ate com 20k nas pernas ... tipo ele tem 95k mais ou menos acho q é mais. mas é só da cintura pra cima .. as pernas dele é fininha fininha ... e o pior é q ele é gordo .. mas faz muita barra o desgraçado .. mas ele tbm toma uma porrado de coisa ... creatina de cavalo bomba .. a porra toda ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte cara o Chad watebury tinha um protocolo pra melhoras as barras dele, fas assim:

Fas 1 série com o maximo de barras que consegue, todo dia, mais apenas uma, pode ser antes do treino, quando vc ta frio.

blz, pessoal só sabe trolar. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...