Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Assault Muscle Pharm


Estilo

Posts Recomendados

Olá pessoal to analizando a composição do Assault, gostaria de saber quanto a composição se este produto realmente é seguro. Vi que não contém a 1,3 Dmaa que tá sendo polêmica.

Hoje em uma loja de suple vi que tinha lá (tava na prateleira msm) então esse produto pode ser comprado legalmente no Brasil? Acredito que ninguém vai saber me informar se é msm composição do produto gringo ou não... mas se tiver alguma certeza me fala ok?

Quanto ao suple gringo... existe algum componente da fórmula que é ilegal no Brasil? (ilegal comprar) E existe algum componente que apresenta riscos/efeitos colaterais?

Respondendo essas duas perguntas já agradeço legal. =)

Se tiverem alguma informação importante de experiência pessoal compartilha ae.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é o mesmo que o gringo, o máximo é colocarem uma etiqueta por cima, mas acredito que tá liberado, tem sites grandes de suplementos na internet que vendem ele normalmente, o supercharge xtreme também tá liberado, sobre efeitos colaterais é bem dificil ter algum, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assault que é vendido nas prateleiras das lojas no Brasil tem a fórmula diferente, muito pior que o gringo, em tese. Muita gente comenta que deve ser só o rótulo por cima, que não compensa vender diferente só para o Brasil. Mas pensem comigo, o Brasil é do tamanho da Europa (sem a Russia), é um mercado imenso carente de grandes suplementos. Por que não fazer uma fórmula diferente para um "continente"?

Essa é minha opinião para todos os suplementos gringos (NO e Termo) vendidos aqui, até o animal pak é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

As duas possibilidades são possíveis (OH RLY), tanto que a formula realmente é diferente (e arcaram com o custo de fazer uma linha totalmente nova para vender em um país aonde a grande maioria não vai comprar por causa do preço e formula) ou é a formula original com apenas o rotulo mudado.

De qualquer forma, indico comprar o "gringo" mesmo, seja pelos vendedores online ou importando.

Não se preocupe sobre ser "ilegal", não vai bater a policia ai na tua casa por vc ter comprado nem usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assault que é vendido nas prateleiras das lojas no Brasil tem a fórmula diferente, muito pior que o gringo, em tese. Muita gente comenta que deve ser só o rótulo por cima, que não compensa vender diferente só para o Brasil. Mas pensem comigo, o Brasil é do tamanho da Europa (sem a Russia), é um mercado imenso carente de grandes suplementos. Por que não fazer uma fórmula diferente para um "continente"?

Essa é minha opinião para todos os suplementos gringos (NO e Termo) vendidos aqui, até o animal pak é diferente.

cara, são mudado apenas a fórmula, arnold3d e razor8 ambos contém 1,3dmm e são vendidos normalmente aqui... xtreme também tá sendo vendido, eles colocam etiquetas por cima e alguns apresentam essa informação:

Registro no MS: PRODUTO DISPENSADO DA OBRIGATORIEDADE DE REGISTRO SEGUNDO RESOLUÇÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Eai marombada, comecei o uso do assault ontem, aliado a uma boa alimentação, e um whey no pós treino,

no final dessa semana relato minha experiencia com ele, (detalhe) foi comprado aqui no brasil mesmo,

espero que seja a mesma formula , com uma etiqueta por cima apenas, continuo relatando.

Editado por Neto.ll---ll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai marombada, comecei o uso do assault ontem, aliado a uma boa alimentação, e um whey no pós treino,

no final dessa semana relato minha experiencia com ele, (detalhe) foi comprado aqui no brasil mesmo,

espero que seja a mesma formula , com uma etiqueta por cima apenas, continuo relatando.

² , estou relatando tambem , http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97356-suplementacao-dicas/ , aceito criticas construtivas :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, são mudado apenas a fórmula, arnold3d e razor8 ambos contém 1,3dmm e são vendidos normalmente aqui... xtreme também tá sendo vendido, eles colocam etiquetas por cima e alguns apresentam essa informação:

Arnold 3d não contém DMAA,ele só é muita cafeína,nao vale o preço que se paga. Razor 8 contém 1 dmma sim,tomei já umas doses dele de um conhecido meu,sinceramente,me decepcionou !

Olá pessoal to analizando a composição do Assault, gostaria de saber quanto a composição se este produto realmente é seguro. Vi que não contém a 1,3 Dmaa que tá sendo polêmica.

Hoje em uma loja de suple vi que tinha lá (tava na prateleira msm) então esse produto pode ser comprado legalmente no Brasil? Acredito que ninguém vai saber me informar se é msm composição do produto gringo ou não... mas se tiver alguma certeza me fala ok?

Quanto ao suple gringo... existe algum componente da fórmula que é ilegal no Brasil? (ilegal comprar) E existe algum componente que apresenta riscos/efeitos colaterais?

Respondendo essas duas perguntas já agradeço legal. =)

Se tiverem alguma informação importante de experiência pessoal compartilha ae.

Abraços.

Bom velho,eu usei os dois Assaults,um comprado aqui no Brasil com a etiqueta em portugues,e outro que eu pessoalmente trouxe de uma viajem ao EUA.Achei a mesma coisa,por experiencia própria diria ser igual.Ele é totalmente legal no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...