Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando M

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Salvador

Conquistas de Fernando M

  1. O brother falou certo ai, Mdrol é gineco pela prolactina, logo destinex é a proteção
  2. Acho que vcs estão esquecendo o poder do mercado brasileiro. Por que não fazer um produto pra um grande consumidor que é do tamanho da europa e tem carência de grandes marcas de suplementos? Se eu fosse a nutrex, com certeza faria um produto só para o brasil.
  3. O tribulus serve para aumentar os níveis de testo, caso ela esteja baixa. Se fosse bom msm a galera usaria no ciclo e não na TPC.
  4. Meu irmão tem pressão alta e toma remédio todo dia, usou o black e não teve nenhum problema, além de insonia. Não estou recomendando, apenas relatando o que aconteceu.
  5. A barra fica batendo na minha canela, estou fazendo algo errado?
  6. Eu achei d+ fazer fst-7 3x na semana pra panturrilhas e 2x para antebraços. Quanto ao exercício escolhido para o fst-7 de trapézio não acho muito legal, prefiro encolhimento na barra guiada ou com alteres. Ah.. já ia esquecendo, não tem pq fazer uma bi-série pra peito num treino de fst-7. E quando eu fiz, aumentei o número de exercicios por músculo com o passar das semanas.
  7. O assault que é vendido nas prateleiras das lojas no Brasil tem a fórmula diferente, muito pior que o gringo, em tese. Muita gente comenta que deve ser só o rótulo por cima, que não compensa vender diferente só para o Brasil. Mas pensem comigo, o Brasil é do tamanho da Europa (sem a Russia), é um mercado imenso carente de grandes suplementos. Por que não fazer uma fórmula diferente para um "continente"? Essa é minha opinião para todos os suplementos gringos (NO e Termo) vendidos aqui, até o animal pak é diferente.
  8. Os BB's dividem as refeições pq eles precisam de mais de 5000 kcal por dia e fica complicado comer isso tudo em poucas refeições. Já pensou nisso?
  9. Seu objetivo seria ganho de força?
  10. Isso tbm seria um problema para mim, pois não tenho parceiro de treino. Mas vc incorporou a cadência nos seus treinos? Obrigado pelo link!
×
×
  • Criar Novo...