Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Usar A Dieta Do Jejum Intermitente.


GabrielCastro

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Publicidade

Po, legal os debates entre a galera, pois novas ideias irão sempre surgir, acho que não tem como falar se algo e bom ou não, sem testar.
acredito que ate mesmo as famosa 3 em 3 hs foi testada, e pq não testar essa nova IF.
Acredito que, cada um ira responder melhor a cada tipo, por vários motivos.
Eu treino desde os meus 16 anos, hj tenho 22, sempre fui adepto a famosa 3 em 3 hs, porem, pq não pesquisar sobre essa IF?
Se formos pensar, nosso corpo não e um relógio, que de 3 em 3 hs esta finalizando toda a glicose , glicogênio, prot e etc,,, acredito que nem perto disso, porem existe a individualidade bilogica, que por N motivos a pessoa não consiga ou não possa passar mto tempo sem se alimentar...
Eu, francamente, estou disposto a pesquisar sobre esses novos estilos, so tenho a ganhar, se me adequar e me fizer contente com os resultados, ótimo, caso não, simplesmente voto ao normal, acho que e simples. E ctz estou aberto a novas informações, por isso entrei nesse fórum, faz 2 dias, e ctz esta show de bola, aprendendo mto com a galera,)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Po, legal os debates entre a galera, pois novas ideias irão sempre surgir, acho que não tem como falar se algo e bom ou não, sem testar.

acredito que ate mesmo as famosa 3 em 3 hs foi testada, e pq não testar essa nova IF.

Acredito que, cada um ira responder melhor a cada tipo, por vários motivos.

Eu treino desde os meus 16 anos, hj tenho 22, sempre fui adepto a famosa 3 em 3 hs, porem, pq não pesquisar sobre essa IF?

Se formos pensar, nosso corpo não e um relógio, que de 3 em 3 hs esta finalizando toda a glicose , glicogênio, prot e etc,,, acredito que nem perto disso, porem existe a individualidade bilogica, que por N motivos a pessoa não consiga ou não possa passar mto tempo sem se alimentar...

Eu, francamente, estou disposto a pesquisar sobre esses novos estilos, so tenho a ganhar, se me adequar e me fizer contente com os resultados, ótimo, caso não, simplesmente voto ao normal, acho que e simples. E ctz estou aberto a novas informações, por isso entrei nesse fórum, faz 2 dias, e ctz esta show de bola, aprendendo mto com a galera,)

É muito bom adquirir novos conhecimentos.

Só não precisa reviver um tópico de 2 anos atrás para exaltar isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Na teoria a dieta do jejum intermitente é bem interessante, mas eu preciso dizer que pra mim ela não deu certo. Eu tentei fazer essa dieta duas vezes e nas duas vezes me dei muito mal, apesar de ter conseguido ficar em jejum sem sentir muita fome ou fraqueza, o meu corpo me castigou. Não sei se tenho uma pré-disposição, mas nas duas vezes que comecei com essa dieta logo na primeira semana sofri com uma gastrite horrível, parecia que levei uma facada perto do externo. É uma dor não tão forte mas contínua, e nada que você faça faz ela passar, tenho que tomar omeprazol e encerrar os jejuns e os overeatings.

 

Editado por gripbarz
Postou texto duplicado várias vezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Faço dieta do guerreiro, treino 2X por dia, de manhã e à noite. Passo 23h em jejum.. depois do meu último treino da noite eu como minha única refeição (uns 3kg de comida) basicamente frango, arroz e ovos. Ja fiz dieta de 3 em 3 horas sempre consegui ganhar peso mas sempre ganhava gordura junto, Com essa dieta eu consegui apenas ganhar massa magra sem muita gordura ou quase nada, e o melhor de tudo a cintura so afinando. Atualmente estou em um off  comecei com 80kg e já ganhei 5kg mesmo comendo uma vez por dia. Tinha um fisiculturistas da época do arnold que fazia essa dieta  o nome dele era Serge Nubret o cara era sinistro shape muito estético dêem uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...