Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Basu69

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Basu69 postou

  1. Então galera, continuo no Cruise tomei 40MG de tamox durante 5 dias dividido em 2x no dia e percebi que voltou tudo ao normal!! minha dúvida agora é a seguinte, devo fazer o desmame do tamox? Ir reduzindo aos poucos até tirar tudo? E depois que eu parar com o tamox devo usar o anastrozol ou somente de sentir nessecidade?
  2. Obrigado de novo! só mais uma duvida, o tamox quando for mandar 60mg por exemplo, é melhor tomar uma dose unica no dia ou fracionar tipo 2x no dia?
  3. Tomei anastrozol durante o ciclo, depois que entrei em cruise parei de usar, talves esteja ai o erro. Pode ter sido burrice minha mais só quero saber como proceder agora antes que essa dor piore ou a gineco aumente...se puder me ajudar agradeço, não fiz exames. Obrigado pela ajuda, vou fazer isso pra ver n que dá. Valeu!
  4. Fala galera tudo bem? seguinte...Sempre tive uma leve gineco da adolescência que me deu quando eu tinha uns 15/16 anos e nunca mais ela saiu, mais também nunca me encomodou!! por ser bem pequena mesmo e nunca doeu nem nada. Um tempo atras fiz um ciclo de enan + deca + hemo durante 12 semanas, ganhei 15kg sem nenhum colateral ao não ser algumas espinhas, Depois que terminei ciclo entrei em Cruise 250mg enan por semana dividido em 2 aplicaçoes. Já estou em cruise 27 dias..porém hoje percebi quando apertei os mamilos.. estou sentindo uma leve dor nos mamilos quando eu aperto (durante o ciclo não senti nada) não sei se essa é a tal "sensibilidade que dizem" mas minha gineco não cresceu nem nada do tipo..só esta doendo bem pouco mesmo quando eu aperto!! nunca senti elas doerem.. Gostaria de ajuda de vocês sobre como devo proceder. Devo interromper o Cruise? Devo tomar tamoxifeno? e o anastrozol ? dá um help ai se alguem que manja dessas paradas poder me ajudar..ficaria muito grato!!
  5. Faço dieta do guerreiro, treino 2X por dia, de manhã e à noite. Passo 23h em jejum.. depois do meu último treino da noite eu como minha única refeição (uns 3kg de comida) basicamente frango, arroz e ovos. Ja fiz dieta de 3 em 3 horas sempre consegui ganhar peso mas sempre ganhava gordura junto, Com essa dieta eu consegui apenas ganhar massa magra sem muita gordura ou quase nada, e o melhor de tudo a cintura so afinando. Atualmente estou em um off comecei com 80kg e já ganhei 5kg mesmo comendo uma vez por dia. Tinha um fisiculturistas da época do arnold que fazia essa dieta o nome dele era Serge Nubret o cara era sinistro shape muito estético dêem uma pesquisada.
  6. Opa obrigado pelas dicas stein, não pretendo fazer Cruise nem usar mais. você acha que meu eixo foi totalmente inibido nesse curto período? Outra dúvida que eu tenho... Ouvi dizer que quanto mais tempo o uso mais forte a inibição, como eu utilizei só uma semana você acha que minha inibicao do eixo seria igual como se eu tivesse feito 3 meses? Ou não inibiu tanto e ele se "recuperaria" mais rapido
  7. Fala galera tudo bem? Começei um ciclo semana passada de enan de testo 500mg 1ml seg e quinta, boldenona 500mg 1 ml seg e quinta e deca 200mg meio ml seg e meio ml na quinta. Pois bem fiz as aplicações semana passada porém no domingo sofri um acidente de carro e quebrei o braço e não vou poder treinar nem continuar com o "ciclo". Pesquisei bastante mas não encontrei nada sobre como proceder... será que meu eixo foi suprimido? Preciso fazer algum tipo de TPC ou foi muito pouco tempo??? Gostaria de ajuda, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...