Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Não Usar A Dieta Do Jejum Intermitente.


GabrielCastro

Posts Recomendados

Tem razão, ficar mais de 3 horas sem comer vc estimula o corpo a entrar no modo de emergência acumulando energia. Não seria bom pro cutting quando mais comer de 3-3h maior a velocidade do seu metabolismo mais fácil a eliminação de gordura, mas existe o medo do catabolismo (perda de massa). No caso é estimular o corpo " ensinar" a ele que o músculo é mais importante que a gordura que diga de passagem o músculo é quebrado primeiro porque ele gasta mais. Estimular o corpo fazendo por exemplo levantamento terra e intensificar muito o treino sem repetições de 15. Fazer 3x10 é ótimo!

ai ai.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao vejo, neste topico, um embate cientifico (apesar de ja ter citado, por alto, dois motivos pelos quais acho a dieta "marketeira"), e sim, uma discussao de OPINIOES, cada hora um alfinetando o outro (o que e ridiculo de ambas as partes). Nao quero discutir porque nao tenho conhecimento (pois sei muito bem da minha capacidade), mas para nao gerar atritos e acabar falando alguma bobagem (como ja fiz alguns dias atras) e ser punido.

Eu ia falar mais um monte de coisa, mas acho melhor ficar quieto.

Abracos!

Ainda não entendi porque você chama dietas IF de marketeiras. Não leve isso como ofensa, mas simplesmente não entendi daonde vem essa ideia de marketeira. Eu diria que dietas de 3 em 3h são mais propícias a serem marketeiras do que IF. Se o cara acha que se ele ficar 3h sem comer ele vai catabolizar, então ele acaba comprando mais whey, caseína, albumina etc. As indústrias de suplemento se aproveitam, fazem um puta marketing e vendem mais. Mais uma vez, não entenda isso como ofensa, não estou falando que você faça, estou citando um exemplo.

Por exemplo, comprei um pote de whey Dymatize. Lendo o rótulo, vem falando que o ideal é comer de 3 em 3h e que whey a caseína são lanches perfeitos pra fazer e um horário onde é difícil comer. Isso é marketing. Aonde que uma IF entra nesse tipo de marketing?

Tem razão, ficar mais de 3 horas sem comer vc estimula o corpo a entrar no modo de emergência acumulando energia. Não seria bom pro cutting quando mais comer de 3-3h maior a velocidade do seu metabolismo mais fácil a eliminação de gordura, mas existe o medo do catabolismo (perda de massa). No caso é estimular o corpo " ensinar" a ele que o músculo é mais importante que a gordura que diga de passagem o músculo é quebrado primeiro porque ele gasta mais. Estimular o corpo fazendo por exemplo levantamento terra e intensificar muito o treino sem repetições de 15. Fazer 3x10 é ótimo!

ai ai... [2]

Pra quem já tem ulcera, gastrite..o bom é testar (como Giganti e mpcosta), ambos tem o mesmo caso, e na pratica sao totalmente diferentes, entao nao adianta generalizar e sair metendo o pau...é uma dieta diferente, alternativa...ninguem ta abrindo topico pra falar da dieta de 3 em 3 horas aqui, pq abrem tanto topico pra falar dessas novas? Craw já deu mil motivos, e mesmo assim o povo vem falando, já ao menos tentaram?

Cara, eu era desses que falavam (falava pros meus amigos, não aqui no fórum) sem testar. Falava mal de IF, porque iria catabolizar se ficasse várias horas sem comer. Depois de pesquisar bastante a resolver tentar LG, mudei totalmente de ideia. Hoje faço LG e gosto. Mas também não tenho nada contras 3 em 3h.

Agora, dando continuidade à discussão. Eu sempre lia gente falando que IF era melhor porque aumenta sensibilidade a insulina, aumenta metabolismo proteico etc. Ontem me deparei com esse estudo: http://www.ajcn.org/content/90/5/1244.full?sid=14880441-71bb-4e50-bcb6-899ab5bb1bcb. Minha questão é: IF realmente é mais saudável do que comer de 3 em 3h? Em contrapartida, vejo matérias como essa: http://serendip.brynmawr.edu/exchange/node/1834, falando que IF é mais saudável.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão, ficar mais de 3 horas sem comer vc estimula o corpo a entrar no modo de emergência acumulando energia. Não seria bom pro cutting quando mais comer de 3-3h maior a velocidade do seu metabolismo mais fácil a eliminação de gordura, mas existe o medo do catabolismo (perda de massa). No caso é estimular o corpo " ensinar" a ele que o músculo é mais importante que a gordura que diga de passagem o músculo é quebrado primeiro porque ele gasta mais. Estimular o corpo fazendo por exemplo levantamento terra e intensificar muito o treino sem repetições de 15. Fazer 3x10 é ótimo!

Só eu que pensei que el foi ironico? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão, ficar mais de 3 horas sem comer vc estimula o corpo a entrar no modo de emergência acumulando energia. Não seria bom pro cutting quando mais comer de 3-3h maior a velocidade do seu metabolismo mais fácil a eliminação de gordura, mas existe o medo do catabolismo (perda de massa). No caso é estimular o corpo " ensinar" a ele que o músculo é mais importante que a gordura que diga de passagem o músculo é quebrado primeiro porque ele gasta mais. Estimular o corpo fazendo por exemplo levantamento terra e intensificar muito o treino sem repetições de 15. Fazer 3x10 é ótimo!

Parei de ler em "comer de 3-3h maior a velocidade do seu metabolismo", juro.

Não tem como acelerar, ou desacelerar, seu metabolismo comendo mais, ou menos.

Abraço.

Editado por PMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ler em "comer de 3-3h maior a velocidade do seu metabolismo", juro.

Não tem como acelerar, ou desacelerar, seu metabolismo comendo mais, ou menos.

Abraço.

Até dá, no momento em que você faz uma refeição seu corpo se esquenta (logo, acelera) para digerir aquela comida.

Mas isso dura pouco tempo e nao é o suficiente para enganar o metabolismo de nenhuma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...