Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Em Casa, Avaliem?


Mariovox

Posts Recomendados

Cara eu treino em casa tb, acho muito melhor mas eu no caso gastei uma graninha, comprei banco de supino ( 90º, inclina, declina e reto ), barra supino 1,80m, barra de rosca 1,20m, 2 barras halteres de 40cm e tenho 80kg de anilhas, da pra fazer praticamente tudo, so perna que peca um pouco mas eu compenso fazendo muito agachamento oq tem dado mais resultado doq treinando na academia fazendo extensora... Flexora... leg... agora no seu caso como voce so tem halteres de 6kg fica mais dificil, eu Sugiro voce usar o peso do seu corpo, fazer flexoes apoiando as pernas em lugar alto ( não muito ) so pra ficar mais pesado... dps de um tempo tenta flexoes com 1 mao mesmo que faça de joelhos... faz paralelas... mergulho... barra fixa... da pra voce montar um treino A 3x por semana assim:

Barra Fixa X series ate conseguir 50 reps no total independente de qts series voce precise

Flexao com 1 mao se conseguir 3x cada braço, ou então flexão com Pe mais alto 3x..

Paralelas 3x

Mergulho 3x

Elevação Lateral 2x

Elevação Frontal 2x

Agachamento com os halteres com uma perna subindo e descendo de um banco se conseguir, 4x

Como é um treino Leve que pega praticamente todos os musculos da pra voce fazer 3x na semana dando descanso de 1 Dia entre os Treinos... no começo isso ja quebra um galho... da pra ficar uns 2 meses assim e ter resultados se comer bem... mas vai precisar progredir dps..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- crie vergonha na cara e arruma um trabalho

2- se vc n kiser cnt trabalhadno gaste um ou 2 meses de salario que vc compra as coisas e vc msm faz banco de supino e halteres.....se tiver espaço da pra fazer uma gaiola sao coisas bem simples de fazer

3- vc for preguiçoso demais para fazer,pague para alguem fazer

acho que a galera esqueceu do seu peso,da pra vc treinar tudo se vc arrumar uns 60kg de anilhas

Editado por Budega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plammos, onde achasse banco inclinado/reto/declinado? Queria muito um desse, porém só achei reto/inclinado. Abraço

Comprei esse aqui Pedro: Muito bom e o mais barato que achei, ele fica 90º tambem, comprei a barra 1,20m e 1,80m e 2 anilhas de 10kg com esse cara tb td junto dai paguei um frete so, td isso fico uns 600 reais se não me engano, mas tinha comprado antes tb 2 barras de 40cm halteres com 60kg de anilhas de 5kg pra baixo com outro cara que deu uns 350 por ai... se for ve.. deu mil reais, pretendo pegar um crossover mais pra frente ou pelo menos so um lado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200763056-banco-supino-3-posicoes-reto-inclinado-e-declinado-_JM

1- crie vergonha na cara e arruma um trabalho

2- se vc n kiser cnt trabalhadno gaste um ou 2 meses de salario que vc compra as coisas e vc msm faz banco de supino e halteres.....se tiver espaço da pra fazer uma gaiola sao coisas bem simples de fazer

3- vc for preguiçoso demais para fazer,pague para alguem fazer

acho que a galera esqueceu do seu peso,da pra vc treinar tudo se vc arrumar uns 60kg de anilhas

Então... fazer um banco de supino é complicado... muito perigoso pra quem nao sabe, pode não suportar o peso e cair em cima de voce... ou soltar... enfim não é tao simples... ainda mais um que incline, decline, reto e fique 90º...

A gaiola pra quem esta começando não tem muita necessidade ainda, afinal ele não vai pegar mais de 40kg no agachamento agora... eu faço agachamento no banco de supino mesmo so preciso agachar um pouco pra colocar a barra, eu coloco ele declinado assim da pra ter uma amplitude perfeita agacho ate encostar a bunda no banco, se falhar eu apenas sento no banco recupero as forças e levanto...

A questão das anilhas realmente é o mais caro... o Kg do ferro ta uns 3,50... mas da pra ir comprando aos poucos conforme voce vai aumentando os pesos, compra uns 40kg de anilha ta bom, quando tive pegando 20 cada lado no supino/agachamento/Terra dai compra mais 2x de 10kg e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse aqui Pedro: Muito bom e o mais barato que achei, ele fica 90º tambem, comprei a barra 1,20m e 1,80m e 2 anilhas de 10kg com esse cara tb td junto dai paguei um frete so, td isso fico uns 600 reais se não me engano, mas tinha comprado antes tb 2 barras de 40cm halteres com 60kg de anilhas de 5kg pra baixo com outro cara que deu uns 350 por ai... se for ve.. deu mil reais, pretendo pegar um crossover mais pra frente ou pelo menos so um lado

http://produto.merca...e-declinado-_JM

Então... fazer um banco de supino é complicado... muito perigoso pra quem nao sabe, pode não suportar o peso e cair em cima de voce... ou soltar... enfim não é tao simples... ainda mais um que incline, decline, reto e fique 90º...

A gaiola pra quem esta começando não tem muita necessidade ainda, afinal ele não vai pegar mais de 40kg no agachamento agora... eu faço agachamento no banco de supino mesmo so preciso agachar um pouco pra colocar a barra, eu coloco ele declinado assim da pra ter uma amplitude perfeita agacho ate encostar a bunda no banco, se falhar eu apenas sento no banco recupero as forças e levanto...

A questão das anilhas realmente é o mais caro... o Kg do ferro ta uns 3,50... mas da pra ir comprando aos poucos conforme voce vai aumentando os pesos, compra uns 40kg de anilha ta bom, quando tive pegando 20 cada lado no supino/agachamento/Terra dai compra mais 2x de 10kg e assim vai...

a gaiola e o banco eu sugeri fazer pq eh praticamente comprar a madeira e ler ocmo se faz....fazer um banco de supino igual de academia e incline e tenha varios pinos de apoio talvez realmente seja mais complicado....a gaiola se tiver espaço n vejo pq n fazer afinal eh um investimento pro futuro.........as anilhas no ferro velho da pra pega por um preço mt mais em conta ou da pra fazer de concreto que tb eh moleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a gaiola é uma boa pedida pro futuro, ja um banco de supino acho mt mais facil pagar 350 pila no que mandei =p, melhor trampar 1 mes no farol conseguir 350 pila e comprar um doq trampar 1 mes fazendo o banco e ficar pior shauhusa, tem um video de um cara que fez uns aparelhos, halteres e anilhas em casa explicando certinho como ele fez tudo, alguem tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, meio carinho... É o preço daquelas "estações de academia", mas tenho muito receio enquanto a elas, parecem muito frágeis.

Bá, mas os kits de barras e anilhas estão MUITO barato.Muito mesmo. Paguei 300 reais em apenas duas barra 40cm e 38kg de anilhas(tudo bem que são emborrachadas, bem melhores, mas enfim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há estações bem mais baratas, achei algumas em torno de 350~400 reais. E que até suportam um bom peso, obvio que em alguns exercícios teriam que ser feito drop set, bi-set, ou algo do gênero p/ não ficar muito leve. O meu medo mesmo é a resistência do produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...