Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Apetite , Enjoo E Vomito


WertWet

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 ano depois...
  • 4 anos depois...
Em 21/10/2011 em 03:18, WertWet disse:

Galera vou relata aqui pra vcs o que aconteceu comigo essa semana .

 

Bom ate sexta-feira passada(14/10) estava tudo bem , cheguei da academia a noite fiz minhas refeicoes tudo normal . Ai chega no sabado por volta do meio dia chega um amigo meu aqui em casa falando que estava sem apetite a varios dias , comia forçado um "pingo" de comida e sentia muito enjoo , estava praticamente so a base de agua e algumas frutas .

Ate ai tudo bem , quando cheguei no domingo(16/10) percebi que tava com os mesmos sintomas que esse meu amigo tinha , nao senti fome nenhuma e em alguns momentos enjoo . Tentei ate comer alguma coisa mas nao descia nada , fiquei o domingo todo so tomando agua e comi algumas bananas . Porem isso se prolongou a decorrer dos dias (segunda , terca, quarta ...) ate q resolvi ir num medico na terca-feira. Chegando la ele me passou alguns exames (fezes , urina , sangue) . Fiz todo os exames na quarta e ontem (quinta-feira) levei os resultados pra ele , olhou e disse que estava tudo normal que nao podia dizer de onde tava vindo esses meus enjoos e a falta de apetite e me recomendou que procurasse um gastro e se nao resolver que procure psicologo que pode ser algo emocional . Eu talvez descarte a possibildiade de ser emocional , pois sei la ate sexta-feira tudo bem e no sabado a noite ja comecei a sentir os sintomas .

Hj meu pai comprou um estimulador de apetite APETIL(buclizina de cloridrato), ja tomei um comp . , consegui comer uma lata de atum com pao integral , mas ta longe do meu apetite ser como antes . Oq me resta agora é seguir a recomendacao do medico e procura um gastro , pq nao da pra continuar assim ja perdi 6kg . ta foda.

 

Lembrando o meu amigo no mesmo dia que ele tinha vindo aqui (14/10) ele passou mal a noite e teve que fica internado no hospital , ta la ate hj e como eu tive esse problema nao procurei pra saber o que ele teve .

 

Bom, é isso se alguem quiser mais detalhes pra enteder melhor , é so pedir e informacoes , sugestoes , criticas é tudo bem vindo

Vc  descobriu o q tinha ? Estou  com os mesmo sintomas 

Gostaria de saber se soube o q estava acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mony25 disse:

Vc  descobriu o q tinha ? Estou  com os mesmo sintomas 

Gostaria de saber se soube o q estava acontecendo

 

Eu irei falar por mim: eu normalmente tenho isso se eu como trigo - faz tempo que eu deixei de comer diariamente. Mas, se em um dia eu resolver comer muito trigo no dia seguinte eu vou sentir pouca fome e ficarei enjoado, além de possível diarreia. 

 

Eu não descartaria uma possível alergia alimentar e as vezes acontece do nada - você tomou leite a vida toda e com 21 anos virou intolerante a lactose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...