WertWet Postado Outubro 21, 2011 às 06:18 Postado Outubro 21, 2011 às 06:18 Galera vou relata aqui pra vcs o que aconteceu comigo essa semana . Bom ate sexta-feira passada(14/10) estava tudo bem , cheguei da academia a noite fiz minhas refeicoes tudo normal . Ai chega no sabado por volta do meio dia chega um amigo meu aqui em casa falando que estava sem apetite a varios dias , comia forçado um "pingo" de comida e sentia muito enjoo , estava praticamente so a base de agua e algumas frutas . Ate ai tudo bem , quando cheguei no domingo(16/10) percebi que tava com os mesmos sintomas que esse meu amigo tinha , nao senti fome nenhuma e em alguns momentos enjoo . Tentei ate comer alguma coisa mas nao descia nada , fiquei o domingo todo so tomando agua e comi algumas bananas . Porem isso se prolongou a decorrer dos dias (segunda , terca, quarta ...) ate q resolvi ir num medico na terca-feira. Chegando la ele me passou alguns exames (fezes , urina , sangue) . Fiz todo os exames na quarta e ontem (quinta-feira) levei os resultados pra ele , olhou e disse que estava tudo normal que nao podia dizer de onde tava vindo esses meus enjoos e a falta de apetite e me recomendou que procurasse um gastro e se nao resolver que procure psicologo que pode ser algo emocional . Eu talvez descarte a possibildiade de ser emocional , pois sei la ate sexta-feira tudo bem e no sabado a noite ja comecei a sentir os sintomas . Hj meu pai comprou um estimulador de apetite APETIL(buclizina de cloridrato), ja tomei um comp . , consegui comer uma lata de atum com pao integral , mas ta longe do meu apetite ser como antes . Oq me resta agora é seguir a recomendacao do medico e procura um gastro , pq nao da pra continuar assim ja perdi 6kg . ta foda. Lembrando o meu amigo no mesmo dia que ele tinha vindo aqui (14/10) ele passou mal a noite e teve que fica internado no hospital , ta la ate hj e como eu tive esse problema nao procurei pra saber o que ele teve . Bom, é isso se alguem quiser mais detalhes pra enteder melhor , é so pedir e informacoes , sugestoes , criticas é tudo bem vindo
Saintgraal Postado Outubro 21, 2011 às 09:14 Postado Outubro 21, 2011 às 09:14 biotonico.... come chocolate que estimula tb.... eu se comer algo meio doce ja desperto um leão pra comer.... vai saber, eu rezo pra ter falta de apetite, e vc precisando dele hsauhsuahuashsa
Supermoderador mpcosta82 Postado Outubro 21, 2011 às 10:27 Supermoderador Postado Outubro 21, 2011 às 10:27 eu se comer algo meio doce ja desperto um leão pra comer.... vai saber, eu rezo pra ter falta de apetite, e vc precisando dele hsauhsuahuashsa Idem aqui... @topic, seu apetite sempre foi normal e agora isso aconteceu? Esse peso que você perdeu é principalmente água. O que tiver perdido de massa magra você recupera depois. Não se preocupe com isso. E dificilmente alguém aqui vai poder te ajudar, o melhor que você pode fazer é ir ao médico (gastro).
rafaeljk Postado Outubro 21, 2011 às 11:55 Postado Outubro 21, 2011 às 11:55 Isto está com cara de que vocês ingeriram algo que não estava bom para o consumo, poderá ser alguma bactéria em algum alimento. Tem tido diarréia?
WertWet Postado Outubro 21, 2011 às 17:46 Autor Postado Outubro 21, 2011 às 17:46 sem diarreia cara . ja tomei a buclizina tem 1 hora e ate agora to sem um pingo do fome . o jeito é procurar um gastro
victorpalandi Postado Outubro 21, 2011 às 21:19 Postado Outubro 21, 2011 às 21:19 Eu tomava um multivitamínico que me deu esse problema. Num lembro o nome dele, mas ele era horroroso (na época, eu não treinava). Tinha falta de apetite e enjoo.
WertWet Postado Outubro 22, 2011 às 06:26 Autor Postado Outubro 22, 2011 às 06:26 o problema é q uq aconteceu comigo foi de um dia pro outro . nao consigo entender essas coisas
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 22, 2011 às 10:37 Postado Outubro 22, 2011 às 10:37 Pera aí, deixa eu ver se entendi. Seu amigo estava com alguns sintomas e de repente, do nada, você começa a tê-los também? Vai logo a um médico, cara, não fique perdendo tempo e aqui ninguém vai te dar uma solução. Isso tá com cara de algum vírus ou bactéria. Vá logo a esse gastro.
WertWet Postado Outubro 23, 2011 às 08:13 Autor Postado Outubro 23, 2011 às 08:13 Pera aí, deixa eu ver se entendi. Seu amigo estava com alguns sintomas e de repente, do nada, você começa a tê-los também? Vai logo a um médico, cara, não fique perdendo tempo e aqui ninguém vai te dar uma solução. Isso tá com cara de algum vírus ou bactéria. Vá logo a esse gastro. sim ele ja tem uma semana internado , mas cada um reage de um jeito ne . mas semana q vem tenho q ir em um gastro , to nem podendo treinar sem comer
victorpalandi Postado Outubro 23, 2011 às 12:58 Postado Outubro 23, 2011 às 12:58 Isso é Efeito Espelho... Seu amigo ficou e seus neurônios copiaram, como um bocejo.
WertWet Postado Outubro 25, 2011 às 22:04 Autor Postado Outubro 25, 2011 às 22:04 Isso é Efeito Espelho... Seu amigo ficou e seus neurônios copiaram, como um bocejo. hahahaha
ZÉ PILINTRA Postado Outubro 26, 2011 às 22:58 Postado Outubro 26, 2011 às 22:58 E ae meu camarada ta melhor já? A quimioterapia ta surtindo efeito?
Erlacher11 Postado Outubro 7, 2013 às 15:17 Postado Outubro 7, 2013 às 15:17 Cara, como você conseguiu se recuperar? O que os médicos falaram? Eu estou passando por um problema parecido. Fiz um monte de exames e nada, e o médico insiste em dizer que seja emocional. E comigo aconteceu igual com vc, e foi de repente. Se puder posta aí como foi sua recuperação. Valeu!
Mony25 Postado Junho 18, 2018 às 19:50 Postado Junho 18, 2018 às 19:50 Em 21/10/2011 em 03:18, WertWet disse: Galera vou relata aqui pra vcs o que aconteceu comigo essa semana . Bom ate sexta-feira passada(14/10) estava tudo bem , cheguei da academia a noite fiz minhas refeicoes tudo normal . Ai chega no sabado por volta do meio dia chega um amigo meu aqui em casa falando que estava sem apetite a varios dias , comia forçado um "pingo" de comida e sentia muito enjoo , estava praticamente so a base de agua e algumas frutas . Ate ai tudo bem , quando cheguei no domingo(16/10) percebi que tava com os mesmos sintomas que esse meu amigo tinha , nao senti fome nenhuma e em alguns momentos enjoo . Tentei ate comer alguma coisa mas nao descia nada , fiquei o domingo todo so tomando agua e comi algumas bananas . Porem isso se prolongou a decorrer dos dias (segunda , terca, quarta ...) ate q resolvi ir num medico na terca-feira. Chegando la ele me passou alguns exames (fezes , urina , sangue) . Fiz todo os exames na quarta e ontem (quinta-feira) levei os resultados pra ele , olhou e disse que estava tudo normal que nao podia dizer de onde tava vindo esses meus enjoos e a falta de apetite e me recomendou que procurasse um gastro e se nao resolver que procure psicologo que pode ser algo emocional . Eu talvez descarte a possibildiade de ser emocional , pois sei la ate sexta-feira tudo bem e no sabado a noite ja comecei a sentir os sintomas . Hj meu pai comprou um estimulador de apetite APETIL(buclizina de cloridrato), ja tomei um comp . , consegui comer uma lata de atum com pao integral , mas ta longe do meu apetite ser como antes . Oq me resta agora é seguir a recomendacao do medico e procura um gastro , pq nao da pra continuar assim ja perdi 6kg . ta foda. Lembrando o meu amigo no mesmo dia que ele tinha vindo aqui (14/10) ele passou mal a noite e teve que fica internado no hospital , ta la ate hj e como eu tive esse problema nao procurei pra saber o que ele teve . Bom, é isso se alguem quiser mais detalhes pra enteder melhor , é so pedir e informacoes , sugestoes , criticas é tudo bem vindo Vc descobriu o q tinha ? Estou com os mesmo sintomas Gostaria de saber se soube o q estava acontecendo
Visitante Postado Junho 18, 2018 às 23:51 Postado Junho 18, 2018 às 23:51 3 horas atrás, Mony25 disse: Vc descobriu o q tinha ? Estou com os mesmo sintomas Gostaria de saber se soube o q estava acontecendo Eu irei falar por mim: eu normalmente tenho isso se eu como trigo - faz tempo que eu deixei de comer diariamente. Mas, se em um dia eu resolver comer muito trigo no dia seguinte eu vou sentir pouca fome e ficarei enjoado, além de possível diarreia. Eu não descartaria uma possível alergia alimentar e as vezes acontece do nada - você tomou leite a vida toda e com 21 anos virou intolerante a lactose.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora