Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bombeiros Fazem Boca-A-Boca Em Cão Após Tirá-Lo De Incêndio Nos Eua


Thiagoroot

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Confesso que no caso do cachorro para salvar a vida eu também faria o que o bombeiro fez, e ficaria bem mais feliz se salvasse a vida do cachorro do que a de um ser humano pois eu seria um responsável se aquele ser humano viesse a cometer alguma atrocidade no futuro contra outras pessoas por exemplo matar uma pessoa, então isso não aconteceria se eu não tivesse salvado-a. Enfim acho que entendem meu ponto de vista.

Seria muito mais vantajoso salvar um cão como esse que certamente iria viver sua vida e não iria prejudicar ninguém.

Mas lógico que eu não negaria ajuda para uma pessoa que estivesse nas condições do cão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Confesso que no caso do cachorro para salvar a vida eu também faria o que o bombeiro fez, e ficaria bem mais feliz se salvasse a vida do cachorro do que a de um ser humano pois eu seria um responsável se aquele ser humano viesse a cometer alguma atrocidade no futuro contra outras pessoas por exemplo matar uma pessoa, então isso não aconteceria se eu não tivesse salvado-a. Enfim acho que entendem meu ponto de vista.

Seria muito mais vantajoso salvar um cão como esse que certamente iria viver sua vida e não iria prejudicar ninguém.

Mas lógico que eu não negaria ajuda para uma pessoa que estivesse nas condições do cão.

QUE LIXO.

(opinião particular)

------------------

Sobre o assunto do primeiro post:

Me impressiono como noticias tão irrelevantes chegam a ser publicadas.

A repercussão é que incomoda um pouco, na real.

Deveriam publicar também, a dificuldade que o "João" passa ao limpar sua propria mãe todos os dias, pq ela não consegue mais fazer isso sozinha. E tudo com carinho, pois não pode pagar ou não confia em enfermeiras caseiras.

Ou então a superação que é a da dona "Joana" acordar todos os dias e olhar pra sua filha de quase 35 anos que não sabe falar, muito menos se higienizar sozinha, tudo isso antes de ter que enfrentar metrô e onibus lotados, por viagens de até 3 horas pra ir e voltar, trabalhar o dia inteiro com uma preocupação terrivel no coração por ter deixado a filha sozinha assistindo bob esponja na opção loop/replay do dvd.

Nem vou comentar sobre enfermeiros(as) do SUS. isso sim é heroismo. Não entendo aqueles salários, não mesmo!

Essas pessoas enfrentam um martirio todos os dias, deixando de viver suas vidas, ou as vivendo sem o minimo de empolgação, porque acreditam no ser humano, porque de um jeito ou outro os amam mais do que a si mesmos.

Sobre eles ninguem escreve. Porque são muitos, e por todo o mundo, e isso dá muito mais trabalho do que fazer um texto com 10 ou menos linhas sobre um boca-a-boca do bombeiro com o cachorro.

Khadafi tombou. Libia nas mãos do caos e um tremendo jogo de xadrez por trás.

Novas descobertas da ciência, novas teorias, novos estudos a cada dia.

Palhaçadas politicas, cujas quais quem banca somos nós.

Conseguem enxergar o tamanho dessa noticia do cachorro agora?

Façam um favor a si mesmos: vejam o mundo sem as lentes da midia.

Sou hipocrita, mas muito pouco.

Melhor do que ser uma ovelha a mais no rebanho.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, está aqui um problema não só do forum, mas do mundo em geral: Não ter palavra. Geralmente fazem um comentário, e depois diz como forma de se proteger "Ah eu disse no sentido figurado" , "ah eu disse de brincadeira" , "ah eu disse mas não é pra levar a sério" e bla bla bla.

Pra ser franco, ser macho, é ter opinião propria. Resolveria metade dos problemas do forum os usuarios postarem o q acham de verdade, pq ninguem tem q saber qnd o cara tá de brincadeira, qnd tá zuado, ou sei lá o q. Ou seja, evitaria o "disse me disse".

O bombeiro fez o trabalho dele, ponto. Posso postar o video de um policial prendendo um bandido? Ou um salva vidas "salvando" uma vida. Ou um pedreiro construindo uma casinha de cachorro para um cãozinho sem teto viver? :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, está aqui um problema não só do forum, mas do mundo em geral: Não ter palavra. Geralmente fazem um comentário, e depois diz como forma de se proteger "Ah eu disse no sentido figurado" , "ah eu disse de brincadeira" , "ah eu disse mas não é pra levar a sério" e bla bla bla.

De quem você está falando? não saquei.

Pra ser franco, ser macho, é ter opinião propria. Resolveria metade dos problemas do forum os usuarios postarem o q acham de verdade, pq ninguem tem q saber qnd o cara tá de brincadeira, qnd tá zuado, ou sei lá o q. Ou seja, evitaria o "disse me disse".

?

O bombeiro fez o trabalho dele, ponto. Posso postar o video de um policial prendendo um bandido? Ou um salva vidas "salvando" uma vida. Ou um pedreiro construindo uma casinha de cachorro para um cãozinho sem teto viver? :handlebars:

edit.: agora vi a pagina anterior, e o comentario do Jhon Man.

mals.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Essa paprut se faz de burra as vezes ou é capricho.

Eu disse que eu faria isso com um cão igual esse do vídeo, um cão dócil e me sentiria melhor do que com um ser humano ruím, por exemplo eu sou um bombeiro e salvo um ser humano e ele é ruím ou no futuro se tornaria ruím mas eu o salvo por obrigação... melhor salvar um cão assim daria muito mais valor ENTENDA QUE EU ESTOU DIZENDO SALVAR UM CÃO QUE VIVERIA E MORRERIA LÁ NO LUGAR DELE QUIETO MESMO ALGUÉM FALANDO ''ein e se eli mata ua peçoa eim'' NA MINHA EXPLICAÇÃO ISSO NÃO OCORRENDO SERIA MUITO MELHOR QUE QUALQUER SER HUMANO QUE VIESSE A FAZER UMA MERDA DEPOIS.

Entendeu agora ou eu vou ter que desenhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa paprut se faz de burra as vezes ou é capricho. Eu disse que eu faria isso com um cão igual esse do vídeo, um cão dócil e me sentiria melhor do que com um ser humano ruím, por exemplo eu sou um bombeiro e salvo um ser humano e ele é ruím ou no futuro se tornaria ruím mas eu o salvo por obrigação... melhor salvar um cão assim daria muito mais valor ENTENDA QUE EU ESTOU DIZENDO SALVAR UM CÃO QUE VIVERIA E MORRERIA LÁ NO LUGAR DELE QUIETO MESMO ALGUÉM FALANDO ''ein e se eli mata ua peçoa eim'' NA MINHA EXPLICAÇÃO ISSO NÃO OCORRENDO SERIA MUITO MELHOR QUE QUALQUER SER HUMANO QUE VIESSE A FAZER UMA MERDA DEPOIS. Entendeu agora ou eu vou ter que desenhar?

approved

e olha pa prut, até um cachorro matando gente é melhor do que gente matando gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que esse foi o sentimento que vc teve ao ver o vídeo?? Nojo?

Se for das pessoas que não ajudaram a criança tudo bem...

Mas se for do video em si, da menininha sendo atropelada e tal, sem comentários... aff

claro que foi das atitudes das pessoas né pa prut

Editado por PATYNHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...