Ir para conteúdo

Dieta Bulking - Sem Suplemento, Voltando A Treinar.

Ziderich

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, parei de treinar tem cerca de 1 ano e 3 emses, estava pesando cerca de 73-75kg vindo de um bulking 1 pouco sujo... parei por motivos de estudo,mudança,etc

Agora consegui tempo na faculdade(engenharia é integral e consome a minha alma) pra treinar ABC x1(terça, quinta e sabado) e montei essa dieta, vou ficar sem suplementos por pelo menos 2 meses, além de um universitario morando longe de casa ficar a baixo da linha da miséria acredito que com o peso de dançarina de ballet que estou vai ser facil ganhar peso seguindo a dieta, independente de suplemento. Depois entrarei com o basico de crea/dex/whey.

Altura:1,70

Peso: 64 kg

BF: nao faço ideia

Objetivo da dieta: bulking

TMB:2368

Estipulei cerca de 2700 kcals, considerando que treino 3x na semana e jogo futsal 1-3 vezes na semana.

Peço ajuda com as seguintes coisas:

2700kcals é suficiente?

O lanche das 20 30 ficou muito fraco,sem proteinas,etc nao consegui nada que fosse tranquilo e BARATO pra levar pra faculdade, ideias? acho que o das 17 30 tambem deixa a desejar...

O numero de proteinas esta meio alto, mas se retirar as proteinas vinda de leite, batatas,etc fica aceitavel ou devo cortar ?o pouco q sabia sobre nutriçao parece q foi perdido.

Por favor analisem, critiquem, deem ideias(baratas por favor hahaha), me chamem de burro por ter feito algo idiota na dieta,etc

(EDIT): esqueci de postar a dieta hahahahaha

https://img412.imageshack.us/img412/8769/unledyu.png

Editado por Ziderich
Visitante kauepereiradarosa
Postado

Eu nao sou de olhar os valores, mas uma dica eh um shake de aveia e achocolatado no intervalo da facul, se vc sentir fome, mas como seu peso esta baixo, e se passou 500kcal do seu tmb, 2gr/kg proteina, 1gr/kg gordura e 4gr/kg carboidrato... Se tem isso tudo que falei a cima so falta pegar firme e treinar direito com densidade, densidade nao eh fazer 6-7 repeticoes e sim fazer o quanto vc acha que ta trabalhando teu musculo, sentindo ele, coisa minha mesmo, e treino e so tenho resultado assim, series de 10-14 rep, nas ultimas 8-11, so consigo hipertrofia assim, mas cada um eh cada um.... Vamos esperar mais respostas sobre a dieta, Segue firme mano e foque no seu objetivo

Postado

Eu como 700gr de pure de batata, 6 ovos so a clara e 2 lata de atum no horario da 00:00 depois de 1 hora tomo um shake de synrha6 e durmo. Nao recomendo a vc mas tenho 84kg e 10% bf. Se for em horario da facul pode mandar sim sem pena, unica coisa que nao pode dizem eh carho antes de dormir, nao mt pela gordura e sim pela liberacao de hormonio durante o sono, mesmo assim eu commo e nao to nem ai. Pode mandar aveia sim na facul

• Supermoderador
Postado

Pra mim está OK, só falta comer os ovos inteiros. Não tem motivos para jogar a gema fora. Gordura está com 22% das calorias, se usar a gema ainda fica num valor bom. Se você joga futsal 3x por semana, precisa de mais calorias. Acredito que as gemas já deem esse up necessário.

Postado

Eu como 700gr de pure de batata, 6 ovos so a clara e 2 lata de atum no horario da 00:00 depois de 1 hora tomo um shake de synrha6 e durmo. Nao recomendo a vc mas tenho 84kg e 10% bf. Se for em horario da facul pode mandar sim sem pena, unica coisa que nao pode dizem eh carho antes de dormir, nao mt pela gordura e sim pela liberacao de hormonio durante o sono, mesmo assim eu commo e nao to nem ai. Pode mandar aveia sim na facul

a pergunta da aveia era por "soltar" o intestino.. por isso q perguntei sobre ela a noite... mas realmente acho q ta longe da hora de dormir da pra fazer um shake ou algo com aveia sim, obrigado!

Pra mim está OK, só falta comer os ovos inteiros. Não tem motivos para jogar a gema fora. Gordura está com 22% das calorias, se usar a gema ainda fica num valor bom. Se você joga futsal 3x por semana, precisa de mais calorias. Acredito que as gemas já deem esse up necessário.

nao sei se viu certo,eu como 6 ovos inteiros e outros 8 sem gema... acha mesmo necessario comer mais 8 gemas? o futsal é no maximo 3 vezes, varia de 0 a 3 na verdade... acho q da pra regular conforme eu jogar(regular conforme o aerobico)

• Supermoderador
Postado

Eu pelo menos acho um desperdício não comer a gema, sendo que mais da metade da proteína está ali. Se está com o ovo ali na frente, não tem motivos para não comer. Tenta fazer assim então, nos dias que jogar futsal, come a gema, nos dias que não jogar, não come. São poucas calorias mas ajudam a colocar a dieta para o saldo positivo.

Postado

Se soltar o intestino solta o titanic na facul mesmo, eh pra isso que existe banheiro la e tambem nao precisa ficar constrangido

Postado (editado)

Eu pelo menos acho um desperdício não comer a gema, sendo que mais da metade da proteína está ali. Se está com o ovo ali na frente, não tem motivos para não comer. Tenta fazer assim então, nos dias que jogar futsal, come a gema, nos dias que não jogar, não come. São poucas calorias mas ajudam a colocar a dieta para o saldo positivo.

Vou fazer o recomendado, conforme for sentindo diferença passo a comer sempre ou diminuir(acho dificil, mas vai que..). Obrigado!

Se soltar o intestino solta o titanic na facul mesmo, eh pra isso que existe banheiro la e tambem nao precisa ficar constrangido

Vou passar as bananas pro lanche das 17 30 e mandar um shake de aveia e leite desnatado no das 20 50, amanha mudo a tabela e posto aqui. Valeu!

Aqui a dieta modificada, tive q mudar alguma coisa ali na janta por praticidade tambem, avaliem por favor!

https://desmond.imageshack.us/Himg833/scaled.php?server=833&filename=tabcz.png&res=medium

Editado por Ziderich

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...