Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alongar Punhos


marc01

Posts Recomendados

Galera, sei da importancia de alongar e aquecer, etc.... mas meus instrutores NUNKA passaram alongamento de punhos nem comentaram sobre isso, c eh inutil ou nao, etc...

vale a pena fze-los? jah q os punhos sao requisitados praticamente em todos os exercicios.... seria uma boa pra evitar tendinites tb? (comum nessa parte do corpo)

tem alguns ae:

http://www.mundorp.com.br/rp.dicas.htm

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre sempre sempre faço, desde moleque tenho o habito por causa das lutas que vc TEM QUE FAZER e tb meu professor de aula de guitarra obrigada a gente alongar os punhos e alongar dedo por dedo AUHAUHAHUUHA alem de alongar ainda esquento os punhos a lá WAND e digo que com os pesos que eu tava pegando na serie de força ( rosca direta na barra olimpica com 20 kg de cada lado ) , o unico dia que eu nao alonguei nem aqueci foi o dia que arrumei uma tendinite fudida no antebraço ( obvio que a tendinite ja devia ta querendo se manifestar mas se eu tivesse alongado como smepre nao teria acontecido )

OUTRA COISA, AS VEZES É BOM ALONGAR E AQUECER OS TORNOZELOS TB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, sempre alonguei.. e acho que talvez tenha sido por isso que mesmo quando eu era iniciante eu não entendia a galera reclamando do pulso/antebraço doendo na rosca direta barra reta. sempre fiz e nunca senti nenhum tipo de dor . acho muito importante alongar, tanto que foi numa de negligenciar alongamento de ombro que quase lesionei eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...