Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder Gordura Ou Ganhar Massa ?

mcosta.14

Posts Recomendados

Postado

bom galera meu bf é de 15% e minha barriga esta com um volume indesejado , a questão é compensa adicionar aeróbicos em um horario longe do treino , além de comer menos algo assim ?

Postado

uhum , massa magra

e outra coisa mesmo treinando de SEG QUA E SEX fico 4 dias off na semana aerobicos nesses dias podem atrapalhar nos ganhos ?

Postado

1,83m/ 75kg? bixo tenho 1,73 e 79kg e acho mto pouco.......BUKA AE MANOLO, e buca mto msm 90kg no mínimo ( 32 de braço, bixo com essa altura vc deveria ter no mínimo 40)

Não é bem assim, chegar aos 40cm de braço não é fácil, ainda mais pra alguém com membros grandes.

Imagina o quanto de massa precisaria para chegar aos 40cm. É bastante.

E uma pergunta que sempre faço: O que parece maior? Um braço com 38cm e bf 8%, ou um braço com 40cm e bf 15%?

Abraço.

Postado

Pelo seu PesoxAltura te achei magro, manda um bulk.

Os aeróbicos, se quiser, poe longe do treino. (acho que você não tá precisando..)

Postado

bom galera meu bf é de 15% e minha barriga esta com um volume indesejado , a questão é compensa adicionar aeróbicos em um horario longe do treino , além de comer menos algo assim ?

sobre a sua pergunta.

compensa adicionar aeróbicos em um horario longe do treino sim.

assim você vai treinar com todo o gas, se fizer aeróbicos antes do treino vai gastar muito da sua energia.

o que pode prejudicar seu treino para hipertrofia.

já foi comprovado que aeróbicos antes do treino e principalmente depois do treino diminui os resultados quando o objetivo é hipertrofia.

bons treinos.

Não é bem assim, chegar aos 40cm de braço não é fácil, ainda mais pra alguém com membros grandes.

Imagina o quanto de massa precisaria para chegar aos 40cm. É bastante.

E uma pergunta que sempre faço: O que parece maior? Um braço com 38cm e bf 8%, ou um braço com 40cm e bf 15%?

Abraço.

resposta perfeita....

Postado

As pessoas que dizem pra fazer bulk, são ectos que nunca tiveram uma barriguinha na vida

Portanto não sabem o quanto incomôda e e desanima.

Seca depois cresce, acredite, você vai se sentir bem melhor.

Postado

Eu so acho que deveria bulkar porque ele tem 32 de braço com 15 de bf, se ele fizer um cutting vai desce la pros 29, ele vai parecer magro, acredite, os ectos sabem o quao dificil é ser magro tambem. Bulka só ate pega um pouco mais de volume, nao precisa bulka ate 40 de braço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...