Ir para conteúdo

Hipercalórico Simples, Gostoso E Nutritivo

RodrigoFontes

Posts Recomendados

Postado

Enquanto estava fazendo um bulk, fiz uma receita "caseira" (nem tanto assim, hehe) de um hipercalórico pra tomar no desjejum.

Segue a receita abaixo:

250ml de leite semi-desnatado

3 colheres de sopa de aveia em flocos

1 colher de sopa de semente de linhaça dourada

1 colher de sopa de manteiga de amendoim (natural, de preferência)

1 scoop de whey do seu sabor favorito

1 banana nanica picada em pedaço (você pode escolher uma outra proteína pra encaixar aqui, como Syntha-6, Albumina, Caseína, vai do gosto e dos recursos)

Tabela nutricional:

Valor por porção

580 kcal

Carboidratos 75g

Proteína 42g

Gordura 21g

-Saturada 5g

-Monoinsaturada 16g

Fibra alimentar 8g

Sodium 173mg

Experimentem e opinem! :D

Postado

Faço isso todo dia mas sem a manteiga de amendoin que eu nao acho por auqi pelo RJ nem fudendo .

E coloco banana prata!

Aqui no fórum tem uma receita de manteiga de amendoim pra se fazer em casa... já fiz também, é mais nutritiva do que as que você vai achar no supermercado (feita industrialmente). Vale a pena tentar fazer... Você vai precisar de 500g de amendoim torrado sem sal e sem pele, um liquidificador, algum óleo vegetal pra dar liga (eu já fiz sem óleo, mas demora pra cacete), e açúcar mascavo/adoçante e uma pitada de sal.. Bem simples. :)

Postado

fez sem oleo como?

Coloquei o amendoim num liquidificador potente (se você tiver processador de alimentos, melhor ainda) e ia batendo e mexendo... o amendoim vai soltando gordura com o tempo e vai dando liga a manteiga.

Postado

Cara qual tipo de Amendoim voce usou pra fazer a manteiga sem oleo, o Branco ou aquele Vermelho ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...